Chegou na porta do quarto delas, com essas lembranças, e hesitou não sabia se ela estaria ali era provável que não. Abriu a porta tendo certeza que sentaria na cama e ficaria ali esperando por ela como sempre fizera. E mais uma vez Callie a surpreendeu, ela estava sentada na cama chorando. Arizona ficou um tanto comovida, sabia que era culpada por isso. Mas lembrou-se das vezes que era ela que chorava, era ela que sofria.
- O que veio fazer? - perguntou ela tirando-a do transe - Eu já sei que estraguei nosso casamento, não preciso que me lembre disso toda fez.
- Eu não vim aqui pra isso, eu vim conversa com você - mais uma hesitou em dar um passo à frente.
- Eu não vou assinar Nada, se é isso que veio saber.
- Calliope, para de criancice. Nosso casamento acabou, eu cansei de ser a corna que fica esperando o mulher em casa e aguardando que por algum milagre ela me procure nem que seja pra conversa.
- Eu já disse que nunca te trai, mais que merda da pra acreditar em mim. - disse sem paciência.
- Não, não dá. Sabe por que? porque eu não confio em você. Não consigo mais acreditar em uma palavra do que você me diz. Não dá ok?
- Eu fui sincera quanto disse que ainda te amo. - levantou-se da cama
- Amor nenhum aguenta tanto tempo sem uma desmontraçao de carinho.
- Olha pra mim, você sempre soube quando eu estou mentido. Será que não lembra mais como eu fico quando estou mentindo?
- É claro que eu sei - abaixou a cabeça.
- Então? o que acha? acha que estou mentindo? - a encarou seria
- E que diferença isso vai fazer? - tentou se manter firme
- Você disse que me ama Arizona.
- Sim eu disse, mas.. Calliope, esse amor só me fez mal, e e-eu eu quero te esquecer, quero te tira do meu coração.
- Deixa eu te mostra que eu posso muda? - secou as lagrimas - esse mês que você não estava aqui eu senti tanta a sua falta - tentou se aproximar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo? (CALZONA)
RomanceO amor é complicado, disso todos sabem. Mesmo decepcionada e desesperançosa com o casamento Arizona continua amando sua Mulher. Porem cansada de tanto descaso, da parte da sua mulher, decidi que é hora de por um ponto final na relação. mini web.....