~ POV Katherine ~
Mais uma vez olho pro relógio, 02:48 A.M.
Já não suporto mais essa insônia que decidiu me atacar já à alguns dias e insiste em não ir embora. Pior ainda, é a sensação, o sentimento de que falta alguma coisa, de que tudo está fora do lugar e que minha vida definitivamente não está sendo como deveria ser. Quer dizer, eu tinha uma vida perfeita, pelo menos era o que sempre esperavam que seria. Cresci em uma família mais do que tradicional e ouvindo dia a dia como seria o futuro ideal, como ser a esposa ideal e ter a família perfeita e hoje eu consegui. Tenho um marido maravilhoso que me ama incondicionalmente, um filho de 4 patas que me faz acreditar que os animais realmente são anjos que estão aqui para diariamente nos lembrar do que nós deveríamos ser como humanos nesse mundo de tanto ódio, sem contar a casa que sempre quis e o emprego dos meus sonhos. Wynonna Earp estava de vento em popa e eu amava trabalhar neste projeto, era tudo o que eu esperava quando pensava em ser atriz. A história é incrível, os fãs, as histórias que ouvimos deles, ver como mudamos as vida de várias pessoas é extremamente recompensante, e o cast então? Nós realmente somos uma família, todos nos damos muito bem, criamos realmente um grande vínculo de amizade e conhecer a Mel com todo seu jeito Wynonna de ser, continuar trabalhando com o Tim que é um doce (pois já o conhecia de outro trabalho) criar uma parceria e amizade tão forte com a Dom... (dela, nem tenho como expressar) era maravilhoso. De todos ela é a mais doce, que tem o maior coração, assim como o sorriso. Me fazia muito bem tê-la por perto. Tenho mudado muita coisa em minha vida desde que ela passou a fazer parte, muitos conceitos que revi... enfim, quero dizer a vida estava perfeita o que mais eu poderia querer? O que mais me faltava?
"Amor, já está tarde. Você não vem pra cama? Está frio aqui... eu e Bernie estamos sentindo sua falta." - A voz de Ray me tira dos meus devaneios, me trazendo de volta para a realidade.
"Sim amor, já estou indo. Só estou finalizando o último vídeo aqui do projeto e já desligo. Me dá 5 minutinho e já vou pra aí com meus meninos" - Respondi enquanto corria pra salvar logo o último vídeo que faltava para finalizar o curta em que estou trabalhando. Não vejo a hora de ficar pronto.
Como não conseguia dormir esses dias, consegui aproveitar e adiantar bastante o meu último curta em andamento. Amanhã as gravações começariam mais tarde, então graças a Deus eu poderia dormir um pouco mais. Já fazia mais de uma semana que não conseguia dormir antes das 03:00 da manhã e confesso que estar todos os dias no set logo as 07:30 não estava sendo fácil pra mim, já andava parecendo um panda, de tantas olheiras.
Terminei tudo o que precisava, desliguei o notebook e tirei meu celular da tomada para levá-lo para o quarto. Já era costume, não conseguia dormir longe dele. Liguei a tela para ver se a carga estava completa e logo depois de confirmar estranhei ao ver 2 notificações de mensagem: Uma era de Emily e outra de um número desconhecido.
" PESSOAL, BOA NOITE ! PASSANDO SÓ PRA AVISAR A TODOS VOCÊS QUE TIVEMOS UM PROBLEMA DE ÚLTIMA HORA E INFELIZMENTE AMANHÃ VAMOS VOLTAR COM O HORÁRIO ANTERIOR. PRECISO DE TODOS VOCÊS NO SET AS 07:30 A.M.
DESCULPEM PELO HORÁRIO, MAS ASSIM QUE SOUBE JÁ REPASSEI PRA TODOS VOCÊS.
BOA NOITE, ATÉ AMANHÃ TIME !
BEIJOS
- EM. "
" Ótimo, lá se vão minhas preciosas horas de sono. Seguimos firme como panda! (Ou como a série é sobre renascidos do inferno, talvez combine mais: Seguimos firme como Zumbi!)" - Resmunguei ao ver a mensagem de 01:00 atrás.
"Agora, e você... De quem será este número e a esta hora?" - Perguntei a mim mesma, enquanto franzia a testa ao abrir a mensagem. A mensagem era de 17 minutos atrás.
"HEY KAAT !! POOR FAVOR ME PERDOE A HORA, É QUE TIVE UM IMPREVISTO COM O CARRO AGORA A NOITE E ACABEI ME COMPLICANDO PARA IR AMANHÃ PARA O SET JÁ QUE VOLTARAM A GRAVAÇÃO PARA AS 07:30. SERÁ QUE PODE ME DAR UMA CARONINHA, DE NOVO, PLEASE?? :)
P.S.: DESCULPE O NÚMERO DESCONHECIDO, É QUE ... VAMOS DIZER QUE COM ESTE PROBLEMINHA EU ACABEI TRANCANDO MEU CELULAR DENTRO DO CARRO.
^^
XOXO
- DOM "
Não pude evitar de sorrir ao ler a mensagem.
Claro que era ela. Parece que podia ouvir sua voz e ver sua carinha de menina arteira enquanto lia o pequeno texto, era a cara dela esse tipo de coisa. Mas se ela trancou o celular no carro, de quem é esse número a esse horário ? Com quem Dominique está ?
Pisquei os olhos, e respirei voltando o ar que havia escapado por um tempo dos meus pulmões enquanto retomava minha consciência e respondia a mensagem.
"HEY BABE! OLHA, SINCERAMENTE NÃO SEI PORQUE NÃO ME SURPREENDO COM ESSE SEU PROBLEMINHA... KKKKKKKKKK. MAS CLARO, COM CERTEZA SIM, NÃO SE PREOCUPE. PASSO POR AÍ LÁ PELAS 07:00.
P.S.: DESCULPE A DEMORA PARA RESPONDER, ESTAVA TÃO FOCADA EM TERMINAR O CURTA QUE NÃO VI A MENSAGEM CHEGANDO, ACABEI DE VER.
ATÉ DAQUI A POUCO.
BEIJO.
- KAT"
Apaguei a luz do telefone e me direcionei ao quarto, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Ray que a esta hora já havia pegado no sono novamente. Tentativa falha, já que não pude deixar de tropeçar em uma caixa com coisas antigas que esqueci que havia deixado perto da porta do quarto mais cedo.
"Kat? Você está bem amor? Que barulho foi esse? - Disse Ray com a voz preocupada já se levantando da cama para ver o que havia acontecido.
"Estou sim amor, tá tudo bem, fica tranquilo. Só tropecei em uma caixa que havia deixado no caminho. - Respondi enquanto fazia a minha melhor cara de envergonhada a caminho da cama.
"Você ainda me mata do coração, se não acabar se matando antes" - Riu enquanto me abraçava enquanto me deitava ao seu lado. - "Boa noite, te amo!".
"Fica em paz querido, não tenho intenção em nenhuma das opções, boa noite!" - Respondi lhe dando um beijo e virando para o lado.
"Com quem você está em Dominique?" - Me perguntava incansavelmente até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Million Reasons (Brovost)
FanfictionKatherine tinha sua vida perfeita, como ela sempre quis... ou sempre achou que quisesse. Talvez essa vida fosse somente o que outras pessoas queriam para ela. E era mais que o suficiente. Até começar a pensar no que ELA realmente queria...