"A cena"

665 47 19
                                    

NOTAS INICIAIS: Pessoal, só quero rapidinho agradecer a todos que tem lido! Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!



~POV Katherine~  

        Chegamos ao set nos matando de rir, na verdade, eu rindo mais. Parece que eu podia ver a cena na minha frente: Dom parada na rua, "bêbada", tentando se equilibrar encima do salto para socorrer um filhote indefeso. Confesso que lutei pra não rir, tentei o máximo que pude, mas falhei. Era tão lindo imaginar isso, era a cara dela sair de um carro no frio, a noite, pra ajudar um filhotinho indefeso. E eu amava isso.

          "Heeyy... parece que tem alguém chegando de um show de stand up!" - Fomos surpreendidas com a voz de Mel que nos encarava com o semblante confuso, enquanto mordia uma rosquinha.

          "E era pra vir de uniforme hoje e eu não "tava" sabendo? - Continuou apontando para nós, fazendo referência as camisetas iguais.

          "Bom dia pra você também Mel" - Disse Dom indo em direção a morena de olhos azuis dando-lhe um beijo no rosto.

          "Olha, acho bom vocês irem logo. Já faz uns 10 minutos que a Emily está por aí procurado por vocês duas" - Disse me jogando um beijo no ar antes de pegar outra rosquinha e partir.

          "Emily já estava nos procurando? Mas acabamos de chegar, no horário comb..." - Olhei para o relógio e vi que estávamos à 15 minutos atrasadas. 

          Caramba, como o tempo voou. É realmente incrível quando o tempo passa rápido quando agente se diverte.  

~POV Dominique~

          "Dom, agente tá atrasada. É melhor irmos procurar a Em antes que ela peça nossas cabeças." - Kat disse sorrindo, se aproximando e passando a mão pelas minhas costas.

          Eu gosto deste contato, este carinho que há entre nós. Concordei com um sorriso e fomos ao encontro de Emily.

---

          "Até que enfim meninas. Bom dia! Preciso falar com vocês a respeito de uma cena nova que incluímos para gravar hoje." - Disse Emily enquanto carregava coisas de um lado pro outro na sala ajeitando tudo pra uma cena em que Mel e Tim gravariam.

          "A cena é muito importante, para o seguimento da história de Waverly e Nicole e mais importante ainda para os fãs, tem muita gente esperando por isso. Eles precisam amar!" - Continuava enquanto ouvíamos em silêncio.

          "Vamos gravar a primeira vez das duas!" - Disse agora parando para nos encarar.

          Não evitei lançar meu olhar diretamente sobre Ket. Queria ver sua reação e para meu alívio foi super natural. Ótimo! Já bastaria uma de nós nervosa para essa cena.

          A Ket é incrível, super profissional, talentosa, mas por um momento tive receio que ela pudesse se sentir incomodada em gravar esta cena. Deve ser besteira da minha cabeça, talvez porque isso me preocupa, me deixa nervosa. A verdade é que não deveria deixar, mas tudo que tem acontecido ultimamente tem me feito ficar mais atenta em mim em relação a Kat. Não sei o que anda acontecendo, eu só sei que não posso negar que tenho visto ela de maneira diferente de uns tempos pra cá. Tenho sentido muito mais falta da presença dela que o normal, tenho lembrado muito de nossas cenas com um sorriso bobo estampado na cara e para o meu desespero total, tenho me sentido estranhamente feliz demais somente de olhar pra aquele sorriso. Ah, aquelas covinhas!

          Confesso que me perdi nos pensamentos e não pude prestar atenção em mais nada do que Emily dizia até ser acordada com o estalo de dedos da mesma em minha direção.

         "Dom! Ok?"

          Olhei pra Em e logo em seguida para Ket que agora me olhava com uma expressão confusa.

          "Ok. Claro!" - Respondi, quase cruzando os dedos, torcendo para que não tivesse que entrar em detalhes e falar sobre o que ela tinha acabado de dizer, pois não fazia ideia do que responderia.

          "Ok. E preciso muito da colaboração de vocês para que tudo saia muito real, faremos e refaremos várias vezes se preciso até que fique perfeito!" - Disse Emily nos encarando e entregado o texto das cenas. - "Estudem as falas, tenham elas na ponta da língua para que possam focar somente na execução e não se preocuparem com texto."

          Nos entreolhamos logo em seguida. Ainda havia uma pequena confusão no olhar de Kat,  na verdade agora parecia mais um olhar de  preocupação. Emily já havia saído de perto no momento.Quase morri de nervoso quando aqueles maravilhosos olhos cor de mel me encararam e Kat me perguntou:

          "Dom, você está bem? Quer dizer, você pareceu meio preocupada com a conversa. Se se sente desconfortável em fazer esse tipo de cena, podemos conversar com a Em explicar, eu to com vo..." - Kat me questionava com o olhar mais sincero e doce do mundo agora, até eu a interromper:

          "Não babe, não se preocupa com isso, não é esse o problema" - Menti. 

          Ah se você soubesse Ket que o problema não é me sentir desconfortável, mas sim confortável demais.

          "Eu só fiquei preocupada na hora em como fazer isso ser perfeito, de uma maneira correta para que nossos fãs se identifiquem com aquilo, e que agente possa passar mais realidade possível. Você sabe, eu sou bem apegada a essa ideia." - Continuei mentindo, na verdade omitindo, porque essa preocupação realmente também é verdadeira.

          "Hey babe, não se preocupe. Você é uma excelente atriz, eu não sou das piores e vamos combinar que agente tem química. Vai dar tudo certo, a cena vai ser perfeita! - Kat me tranquilizava enquanto acariciava meu rosto. 

          Nossa, como eu estou ficando cada vez mais refém das atitudes desta mulher! Nesse momento eu senti que poderia ter o mundo. Pude ver seu rosto corar quando ela disse a palavra "química" e em resposta a tal ação, também corei e abaixei a cabeça rindo. Senti um certo incomodo com a parte"você é uma excelente atriz" e me atingiu uma grande vontade de dizer "Hey babe, a última coisa que eu preciso pra fazer essa cena é atuar." Mas obviamente era melhor não dizer, então...


          "Que cena mais fofa! Já estão gravando é? Onde estão as câmeras?"- Mel com toda a sua delicadeza interrompe nosso momento, nos fazendo nos afastar, um pouco sem graça.

          Kat, com todo incômodo do mundo, sorriu amarelo e só lhe respondeu: "Oi... Wynonna!"

          Eu ri. Não tive como não lembrar as cenas em que Wynonna nos nos melhores momentos na série.

          Mel saíu mordendo a língua, piscando para mim com a maior cara de "dever cumprido" e nós saímos em direção ao trailer para nos trocar e dar início a gravação das demais cenas.

         O dia foi correndo, tudo indo perfeitamente até que chegou o momento. 

          "É agora!" 



NOTAS FINAIS: É pessoal, está rolando! Obrigada por lerem, e espero os comentários de vocês com o feedback pra eu saber se, quando, onde e como continuar. ;*

A Million Reasons (Brovost)Onde histórias criam vida. Descubra agora