[Notas do Autor]
Olá, seja bem vindo(a) à minha fanfiction "O Sucessor"!
Eu recentemente reassisti todos os filmes do Rei Leão e lembrei do quanto eu os amava. O meu sonho de haver uma continuação parece bastante improvável de acontecer, então, eu mesma decidi criar a minha versão do Rei Leão 3. (Eu sei, já existe um "Rei Leão 3", mas eu considero o título original, que é "Rei Leão 1/2")
Antes de começar a ler, gostaria de deixar algumas coisas esclarecidas:
-A minha ideia pode não parecer muito original, mas acredite, eu não me inspirei em nenhuma outra fanfic. Isso deve acontecer porque muitas pessoas querem que a teoria de Kopa seja real e que seria bem interessante vê-lo voltando de seja lá onde esteve.
-Eu gostaria de escrever capítulos curtos, porque assim a frequência de postagem seria bem maior e a leitura mais dinâmica.
-Não gosto de por muitos floreios e descrições em meus textos, pois acho que isso tira a atenção do leitor para a ação. Usem sua imaginação para enxergar as cenas, expressões dos personagens, tons de voz, etc.
-Eu fico bem motivada quando vejo comentários, favoritações e essas coisas. Mesmo que tenha uma crítica, sinta-se à vontade para comentar.
Acho que já enrolei você demais, boa leitura!
[Capítulo 1 - Renegado]
Kiara espreitava por entre a grama alta das redondezas do Reino, procurando por uma presa, quando encontrou, por acaso, Kovu. Estava sentado às margens de um pequeno lago, solitário, com o olhar fixo em suas águas tranquilas. Parecia estar tendo mais um de seus devaneios.
Sem pensar duas vezes, preparou-se para pegá-lo de surpresa. Num piscar de olhos, conseguiu derrubar e dominar sua "presa", que só teve tempo de se assustar.— Peguei você! — exclamou, já em cima do leão.
— Caramba! Você quase me matou de susto! — disse Kovu, ainda surpreso.
— Você tinha que ver a sua cara! — Kiara riu — Eu estou melhorando minha camuflagem, não estou? Eu andei praticando.
— Aprendendo com o mestre...
— Ei! Você nem sequer ouviu eu me aproximando. Acho que isso me faz a mestre, agora.
— Pfft! Nem pensar! Eu só estava distraído, não valeu.
— Ah não! Claro que valeu! — resmungou Kiara — E o que você estava fazendo?
— Eu estava só... pensando.
— Posso saber no que?
— Nada de importante — o leão desviou o olhar, tentando evitar o assunto.
— Tem certeza?
— É só que... — hesitou por um instante antes de desistir de explicar — Ah, não é nada. Vamos?
— Kovu começou a andar em direção à Pedra do Rei.
— Kovu, se você estiver com algum problema... Quero que saiba que eu estou do seu lado. Se quiser me contar algo, eu vou te ouvir.
O leão parou para escutá-la. Ninguém nunca havia se preocupado dessa forma com ele, por isso, se surpreendia com a atitude de Kiara. Ela realmente se importava com ele.
Kovu voltou a encará-la:— Ta legal... Eu estava pensando sobre a minha família, a sua... — A expressão de Kovu, repentinamente, tornou-se soturna — Kiara, nós fomos criados de formas tão diferentes. Eu confesso, sinto inveja de você. Eu nunca tive pais que me amassem de verdade e nunca pude confiar em meus irmãos. — confessou, em seguida, voltou a ficar cabisbaixo — Por que eu tinha que ser filho de Zira? De Scar? Parece até que nasci amaldiçoado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Leão 3: O Sucessor
FanfictionSer o sucessor é o que você realmente deseja? Até onde você iria para se torná-lo? --- Mesmo após ter sido perdoado de seu exílio, Kovu ainda encontra dificuldades para ser aceito por Simba, que resiste em entregar sua filha em suas mãos. Tudo iss...