Reencontro

374 23 8
                                    

[Notas do Autor]

Aposto que pelo título do capítulo já dá pra prever o que irá rolar nesse capítulo...
Ficou curtinho, mas, em compensação, o próximo será BEM maior.
Boa Leitura!

[Capítulo 3 - Reencontro]

Pela manhã, Kovu voltava à Pedra do Rei para encontrar-se com Kiara. Ela era a única a amá-lo verdadeiramente, e ele havia sido injusto com ela. Precisava desculpar-se por sua atitude.

— Kiara, eu errei em te fazer escolher entre eu e sua família... De novo. Eu sei, foi muito egoísta, mas é que... eu não consigo imaginar um futuro onde nós não podemos ficar juntos....  — praticava sozinho o que iria dizer à leoa.

Próximo ao seu destino, avistou Kiara e mais dois leões desconhecidos, com os quais ela conversava.

Quem são estes? Será que Scar tinha razão? Não... Não pode ser. Tenho que parar com essas paranoias...

O leão correu para alcançá-los logo.

— Kovu! Onde você estava? — disse Kiara, assim que percebeu que Kovu estava de volta.

— Bem, eu estava... Em lugar nenhum. — evitou falar sobre o que acontecera à noite — Kiara, sobre ontem...

— Quem é esse aí? — Um dos leões desconhecidos, o de juba vermelha, interrompeu. 

— Kion, este é Kovu. Kovu, este é Kion, meu irmão mais novo. — Kiara apresentou um ao outro.

— Kovu? Acho que já nos conhecemos. Lembra de mim, Kovu? — perguntou Kion, empolgado.

— Hm... Acho que não. — respondeu, ainda confuso com a situação.

— Poxa, eu me lembro de você. Nos conhecemos quando éramos pequenos. Você é o filho de Zira, não é?

— Sim... — suspirou, decepcionado. Mais uma vez era lembrado a partir de seus pais.

— Você disse "filho de Zira"? — o outro leão, de juba castanha, entrou na conversa, indignado com o que acabara de ouvir.

— Ah! Kopa, este é Kovu. Kovu, este é Kopa, meu irmão mais velho. 

— Ein?! Você não me contou que tinha um irmão mais velho. — disse Kovu, mais confuso do que antes.

— Pois é! Eu estou tão surpresa quanto você! — Kiara continuava animada com o retorno de seus irmãos.

— E você não me disse que aqui os exilados podem circular livremente pelas terras do Reino. — Kopa rosnou para Kovu, tentando intimidá-lo.

— Acontece que eu não sou um exilado. — Kovu ergueu a cabeça, esnobando o leão.

— Ué! Mas eu achei que... — Kion foi interrompido antes de terminar.

— Muita coisa aconteceu enquanto vocês não estavam, ta legal? — Kiara tentou acalmar os leões —  Kovu faz parte do Reino. E não só isso... — aninhou-se à Kovu, que sorriu malicioso para os leões — Nós estamos juntos.  

Kion e Kopa entreolharam-se, espantados:

— Que?! — exclamaram em uníssono.

— Mas que barulho! O que está havendo aí? — Nala saiu da caverna onde dormia para ver o que estava acontecendo. 

— Oi mãe! Estou de volta! — disse Kion.

— Kion! Que bom que voltou! Eu já estava morrendo de saudade. — a leoa correu para aninhar-se ao seu filho.

— Demorei, mas trouxe comigo alguém que eu acho que você vai gostar de rever!

Kopa, tímido, saiu de trás de seu irmão.

— Quem você... — Nala não terminou sua fala. Ficou estática ao ver o leão de juba castanha.

— Lembra de mim? — perguntou Kopa, com um sorriso.

— Q-quem é... — Nala mal conseguia falar.

A leoa sentia em seu coração quem era o leão, mas não conseguia acreditar sem antes uma confirmação dele.

— Sou eu, mãe... Kopa.

— Kopa! — A leoa correu para esfregar-se ao seu filhote — É mesmo você? Eu sabia que estava vivo! Eu sabia!

— Simba, venha ver! — chamou seu marido, que logo apareceu — Kopa voltou para casa!

— Que?! Kopa? Como... Como isso é possível? — Simba acabara de descobrir que estava enganado durante todo esse tempo. Ficou boquiaberto. Kopa estava vivo, e bem na sua frente. — Eu não acredito! Kopa! Como eu senti sua falta... — pulou em seu filho — Nossa! Como você cresceu! 

— Agora nossa família está completa. — sorriu Kion, que, com Kiara, se emocionava com a cena.

Enquanto isso, sem que ninguém percebesse,  Kovu saiu de cena. Sentia-se deslocado naquele momento "reunião de família". Gostaria de falar com Kiara a sós, mas, no momento, não era possível.

— Kion, eu e sua mãe, nós queremos te agradecer. Obrigado por ter encontrado seu irmão. — Simba aninhou-se à Kion — E obrigado por ter resistido às minhas palavras de desânimo. Eu errei em não ter acreditado em você. Me desculpe.

— Tudo bem, pai. O que importa é que estamos todos juntos agora. — sorriu — Além disso, eu não fiz tudo sozinho, não teria conseguido sem a ajuda da Guarda do Leão. Agradeça à eles também.

— Kion, isso significou muito para nós. Com Kopa você também trouxe paz para os nossos corações. Se não fosse por você... Eu nunca o veria outra vez. — Nala agradeceu.

Simba, Nala e Kiara ainda queriam fazer muitas perguntas à Kion e Kopa, mas, principalmente, queriam entender o que havia acontecido ao filho perdido.

[Notas Finais]

Obrigada por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Rei Leão 3: O SucessorOnde histórias criam vida. Descubra agora