• aroma

764 97 102
                                    

O aroma de café trazia a Jungkook uma sensação de conforto. Ele observava o dia correr da imensa janela do local e as gotículas de chuva preencherem o vidro cada vez mais rápido enquanto evitava, a todo custo, olhar na direção de Jimin. Em sua cabeça ele criava e recriava inúmeras possibilidades de diálogos enquanto suas pernas não o davam descanso. Seu nervosismo era quase palpável e podia sentir o suor frio começar a escorrer do seu pescoço.

Merda. Merda. Merda. Merda.

Se ele fingisse estar com dor de barriga e saísse correndo dali?

Não, fugir não era a melhor opção.

Talvez fosse.

Se ele tivesse 65 dinheiros para dar ao bandido...

Calma, Jungkook.

É só o Jimin. É só o Park Jimin.

Você já passou horas conversando com ele por telefone.

Você já beijou ele.

Você já mandou foto do seu pau pra ele. Quase isso, mas conta.

Tudo sob controle.

Respira fundo.

Um. Dois. Quatro. Sete.

DESESPERO.

— Jungkook?

— Haam?

— Tá tudo bem?

— Tá sim! — Piscou os olhos algumas vez e conseguiu enxergar Jimin já sentado na cadeira à sua frente. Na mesa, duas xícaras de café bem quentinho e preto, do jeito que ele aprendera a gostar para ficar acordado por conta dos estudos, estavam dispostas; uma da frente de Jimin, uma na frente dele. Jungkook envolveu a xícara com as mãos olhando para o líquido, novamente evitando encarar Park. Ele precisava ter coragem suficiente para encarar o garoto e toda aquela situação de uma vez por todas.

— Então... — Jimin pigarreou — Jungkook respirou fundo, fechando os olhos por alguns milésimos de segundo antes de, finalmente, encará-lo. Jimin levantou seu olhar no mesmo momento e os dois pares negros encontraram-se.

— Então... — Jeon repetiu e bebeu um pouco de café esperando que a temperatura do líquido acalmasse seu corpo.

— Faz bastante tempo desde que tudo aconteceu. Quer dizer, nem tanto assim.

— É...

— Eu queria... sabe... não sei, acho que eu precisava conversar com você pessoalmente. A gente compartilhou muitas coisas em pouco tempo e... foi estranho tudo o que aconteceu.

— Eu sei, Jimin. Me desculpa ter fingido ser outra pessoa, eu não tenho mais nenhuma justificativa pra isso além das que eu já te expliquei então... Desculpa, eu realmente não sei o que falar para você agora.

— Eu sei, é que... você me disse que no começo pensava que eu estava falando com você sabendo perfeitamente quem você era e que descobriu que não quando eu te chamei de outro nome, no meio daquela conversa... — Jimin riu, sentindo as bochechas avermelharem assim como as de Jungkook, e desviou o olhar novamente para o café — enfim, eu sei que você já disse os motivos de não ter me contado antes, mas... é que nem tudo entra na minha cabeça. Você ficou um tempo sem falar comigo depois disso, depois voltou. Sei lá, foi estranho... Foi tudo tão estranho. Essa situação toda me deixa meio doido e confuso.

Jungkook abriu a boca algumas vezes, mas não emitiu nenhum som. Ao contrário, encarou Jimin com os olhos assustados, sem entender ao certo onde o mais velho queria chegar, e olhou para a rua tentando juntar as palavrinhas em sua cabeça para formar alguma coisa coerente e não-idiota para dizer, mas Jimin continuou:

Jeon Jungkook is a Loser | JIKOOKWhere stories live. Discover now