Jungkook respirou fundo pela terceira vez enquanto encarava seu reflexo desesperado através do grande espelho do banheiro. Vestia blusa de mangas preta e simples, bermuda preta e tentava a todo custo dividir o cabelo de forma que sua testa ficasse visível, mas naquele dia os fios insistiam em não o obedecer. Jimin já estava impaciente do lado de fora.
— Tá, foda-se. — Abriu a porta e desceu as escadas correndo, sentindo o coração vacilar algumas batidas quando se aproximou da porta e finalmente a abriu, dando de cara com um Park diferente do que ele estava acostumado.
— Uou. Não acredito que você pintou o cabelo de novo. — Jeon riu e deu passagem para Jimin.
— Não gostou? — o loiro o olhou um pouco decepcionado, passando a mão pelos fios um pouco danificados pela tintura.
— O que? Eu amo você loiro. Parece um anjo. O que é isso? — Apontou para uma sacola que Jimin trazia.
— Comida! Achei que você ia querer comer algumas besteiras depois de ter se esforçado tanto para as recuperações. Soube que não estava se alimentando direito.
— Essa semana me rendeu um bom vício em café forte e uma alimentação desregulada. — Os dois foram para a cozinha. Enquanto Jungkook servia um copo de água, Jimin prestava atenção em seus movimentos com um meio sorriso enfeitando seus lábios.
— Obrigado. — Agradeceu pegando o copo e bebendo enquanto seus novos detalhes recebiam atenção — O que?
— Ah...nada! Eu... o que trouxe? — Jungkook avermelhou-se com o olhar de Jimin sobre si. Pegou a sacola repleta de doces e biscoitos como uma desculpa para se distrair daquele olhar penetrante e aparência desestabilizadora, tentando livrar da sua mente a conversa que tiveram há poucos segundos.
Por que ele queria se livrar da conversa?
Certo, era para não se afundar em um mar de vergonha.
— Gguk, não é hora pra isso. — Jimin retirou os doces de sua mão, afastando-os junto ao copo de água. — Você sabe porque eu vim. Não vamos prolongar mais.
Jungkook sentiu seus lábios secarem e seu estômago revirar com o olhar de Jimin sobre si. Ele avançou devagar, até encurralar o corpo maior entre a pia e o seu e sorrir com aproximação de seus rostos. Jeon o olhava um pouco assustado, tentando não se sentir tão nervoso e tão idiota por cada movimento mais intencional.
— Está nervoso? — A resposta veio como um aceno rápido de cabeça. — Não fique, Gguk-ah. Esqueceu que eu sou um bom professor e tenho prazer em ensinar? — Park envolveu a cintura fina com as duas mãos, colando seus corpos e lábios para iniciar um beijo calmo.
Jeon esperava que quando selasse os lábios grossos e macios junto aos seus, finos e bem delimitados, sentiria todo o corpo corresponder ao toque com calma e que acompanharia o ritmo; que se despiria da timidez como das outras vezes para deixar os sentidos guiarem cada um de seus movimentos. Naquela vez foi diferente. Quando Jimin o tocou sentiu cada pedacinho de si vacilar, estremecer e entrar em combustão, sem saber o que fazer ou como reagir. Ficou parando por longos segundos enquanto as pequenas mãos já o exploravam com lentidão, tocando-o delicadamente com as pontas dos dedos ainda por cima do tecido da roupa. Jungkook também odiava que Jimin tivesse todo aquele efeito estarrecedor sobre si, capaz de petrificá-lo, tomar seus sentidos, ditar o ritmo da sua respiração e de seu coração. Ele queria saber se também tinha esse poder, se também era capaz de causar tudo aquilo em uma pessoa como causavam nele, aquela sensação deliciosamente odiosa.
Quando sentiu as mãos alheias saírem da cintura e percorrem seu tronco até as costas, soltou um baixo gemido enquanto a pele arrepiava-se, apertando Jimin contra si e deixando escapar um suspiro. Jungkook deu mais profundidade e velocidade ao beijo, permitindo-se também explorar o corpo diante de si e deixar cada sensação nova que o preenchia dominá-lo naquele momento, quebrando cada barreira, vencendo toda aquela armadura que o escondia de verdade. Beijar Jimin era tão gostoso e tão arrebatador que poderia fazer para sempre pois não se cansaria. Cada segundo a mais era um novo toque, uma nova descoberta, um novo sentimento a ser explorado e um passo a ser dado. Todas essas motivações somadas à velocidade e a intensidade erótica que o beijo começava a receber foram o suficiente para que Jungkook erguesse Jimin e o colocasse sentado sobre a bancada da cozinha, distribuindo beijos molhados e leves mordidas por toda a extensão do pescoço enquanto apertava a coxa farta por cima da calça.
YOU ARE READING
Jeon Jungkook is a Loser | JIKOOK
Fanfic- em que, após uma brincadeira de mau gosto, Jungkook se vê envolvido em uma confusão ao ter seu número divulgado como sendo de outra pessoa. O que ele não esperava era se apaixonar pelo rementente das mensagens. ! Os capítulos são narrações da AU J...