Hyunjin odiava todos. Odiava seus pais, nunca prestaram atenção nele. O pai era um idiota que vendia cocaína e odiava gays. A mãe era uma vadia que sabia das traições mas não fazia nada. Odiava os professores por serem babacas com uma merda de diploma. Odiava tudo.
No meio desse odio, conheceu pessoas que eram mais fudidas que ele. Chan, já era maior de idade, um guitarrista de uma banda punk. Tzuyu, também maior de idade, uma skatista de cabelos azuis. Tinha orgulho de falar que havia juntado os dois. Jisung e Changbin, estudavam com ele, também tinham uma vida de merda. A família do Changbin fazia parte daquelas igrejas que pregam ódio. Foi expulso de casa e divide apartamento com o Jisung, um cara viciado em quadrinhos da Marvel.
Por mais que não fossem as pessoas mais perfeitas ou certas, para Hyunjin , eles eram uma família. Uma família que falava de sexo o tempo todo e que comia quase sempre a mesma lasanha, mas eram uma família.
♡
Jeongin se esforçava para fazer a maldita conta de matemática quando uma voz famíliar surge. - Gracinha, você vai ter que me ensinar história, antes que eu repita, novamente de ano- falou a voz calmamente.
Quando levantou a cabeça, tirando do foco os livros abertos de matemática, já sabia quem esperar. Mas foi surpreendido pelo bacaca com os pés na mesa e o cigarro na boca. Puta merda, como ele é gostoso.
- T-tudo bem- ajeitou os óculos, numa tentativa falha de se acalmar- Te encontro aqui às 15:20. Amanhã, se for melhor para você é claro...
- Por mim, tudo bem. Valeu bebê- se levantou ascendendo um cigarro. Jeongin sentia seu coração bater cada vez mais forte. Se Hyunjin pudesse ler os pensamentos das pessoas, ele estaria fudido.
☁
- Coloca logo a mixtape- falou Felix se deitando na cama de Jeongin, abrindo um gibi.
- Calma! Deixa eu escolher em paz seu babaca- respondeu Minho, olhando as muitas mixtapes. Jeongin recebia mixtapes de um anónimo. Todas viam com um nome- Vou colocar a Tribo Perdida.E então Help começou a tocar pelo quarto. Minho se deitou ao lado de Felix com um livro bem fino. Jeongin estava na cadeira acolchoada lendo sobre a matéria de história. Hyunjin e Jeongin eram da mesma série mas, estudavam em classes diferentes.
- Foxie, por que ta estudando aqui? Você só estuda na biblioteca.- falou Felix, sem olhar para o menor. Jeongin se encolheu na cadeira. Os meninos tinham apelidado ele de Foxie quando tinham se conhecido. Jeongin tinha 8 anos e os outros 9/10. Eles começaram com esse negócio de Foxie, por causa do bichinho de pelúcia que Jeongin levava para cima e para baixo. Hoje ele fica na cama dele.
- Tenho que ajudar um menino em história. Só isso.
- Mas esse menino é especial né? Por que você esta visivelmente nervoso. Você aprendeu a matéria- observou Felix. Jeongin estava fudido. Felix era um bom observador- É aquele menino que você gosta, um tal de Unjin né?
- Hyunjin. E é sim. Eu to ferrado. Muito ferrado. Ele me chamou de gracinha e de bebê- Minho se levanta e tira o livro de história da mão de Jeongin. Ele tenta pegar de volta mas, não consegue.
- Vamos sair. Agora. Vamos no... Strike Out.
Minho praticamente empurrou os meninos para fora de casa.
Strike Out era uma sorveteria muito famosa pelos adolescentes. Tinha os melhores sorvetes e você poderia fazer misturas estranhas. Minho pediu um sorvete de Galáxia (sabor céu azul, com confeitos de estrelas e cobertura rosa de morango) e Felix pegou de Laranja Mecânica (sabor laranja com cobertura de chocolate e morango). Depois de pagar os dois se sentaram na mesa número 3. Então chegou a vez de Jeongin. Estava indeciso. Queria de Vida na Selva ou de Cherry Bomb. - Esta indeciso, bebê?- a voz rouca o pegou de surpresa. Estava arrepiado.
Hyunjin puxou Jeongin para o caixa. - Dois de Tribo Perdida- Jeongin se arrepiou. Tribo Perdida era o nome da mixtape. Mas, pensou ser só uma coincidência- Pega. Vai ser meu primeiro pagamento ou agradecimento pelas aulas.
- Mas, eu nem comecei a...
- Pagamento adiantado. Tenho que ir gracinha- aproximou a boca no ouvido do outro- Espero que sua cama não seja de casal- então saiu do estabelecimento.
Jeongin foi para a mesa chocado. Quando contou para seus amigos teve dois tipos de reação: Minho engasgando e Felix caindo no chão rindo.
- Ele quer te comer! Não não! Você é um nenê ainda!- começou Minho.
- Minho, vai se fuder.
- Vou com o gostoso do Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Whisper
Fanfiction(hyunin|80's) O ano de 1985 foi um dos melhores para Jeongin. Não por causa do baile de formatura ou pela viagem de fim de ano. Foi nesse verão que Hyunjin, um bad boy com cheiro de cigarro e uma sensualidade própria, o notou, um nerd que lia muito...