Brakes

186 23 32
                                    

A semana se passou rápido. Hyunjin ia todos os dias para a casa de Jeongin. Eles ficaram próximos, se conheceram muito. As provas começariam no dia seguinte e como o costume, Hyunjin foi para a casa de Jeongin.

- Oi Hyun... Você se meteu em briga?- falou Jeongin decepcionado. Hyunjin não falou nada, até porque não dava para esconder seus machucados, e foi puxado pelo mais novo para dentro de casa. O guiou até a sala e fez ele sentar no sofá enquanto iria pegar alguma coisa para passar nos machucados. Hyunjin então, começou a observar a sala da casa do mais novo. Mesmo vindo todos os dias, ele nunca ficou na sala, sempre era no quarto. A sala não tinha nada muito especial. Um sofá, fotos de família e uma tevê gorda.

- Tira a camisa- falou Jeongin chegando na sala com antissépticos e remédio para dor. Hyunjin arregalou os olhos e Jeongin ficou vermelho e completou rapidamente- Tenho que ver se tem mais machucados.

Hyunjin assentiu, tirando sua camisa e deixando a mesma na sua perna. Jeongin começou pelo braço direito. Tinha um corte no cotovelo e alguns roxos no antebraço. - Tem que parar de se meter em briga- falou num tom de preocupação- Cara, amanhã é prova é olha seu estado. Quem vai te bater vai ser eu- molhou algodão no antisséptico e passou no braço machucado. Hyunjin tira o algodão assim que ele encosta em sua pele. - Isso doi pra caralho!

Ignorou o comentário e continuou limpando todos os machucados, brigando com o mais velho. Até que chegou onde não queria, no machucado da boca. Ele começou a limpar bem devagar, sentindo a respiração de Hyunjin sobre seu rosto. Era uma sensação boa.

Hyunjin olhava para Jeongin. Ele amava cada detalhe. Então, afastou o algodão e quando Jeongin olhou para ele, colou suas bocas. Ficou feliz quando Jeongin retribuiu o beijo, calmo, devagar mas, com desejo.
Jeongin acariciava os cabelos bagunçados de Hyunjin, fazendo ele querer que esse momento nunca acabasse. Pararam por falta de ar.

Ficaram se olhando por pouco tempo até suas bocas se encontrarem novamente. Dessa vez, Hyunjin pegou Jeongin no colo, deixando em seus lábios um beijo com um desejo forte, selvagem. Jeongin deixou ele guiar as línguas enquanto passava os dedos pelos fios dos cabelos de Hyunjin. Conseguiu, sem muito esforço, o levar para o quarto deixando ele deitado na cama. Jeongin estava nas nuvens. Hyunjin estava deitado sob o mais novo, deixando marcas em seu pescoço e o outro só conseguia gemer roucamente o nome do mais velho.

A tarde se passou assim, os dois deitados na cama, se amando.

Já era umas 4 da tarde, The Cure tocava e Hyunjin tirava foto do mais novo com a Polaroid que achou no quarto. Até que Jeongin se aproximou e tirou a Polaroid da mão dele e tirou uma foto de sua tatuagem. Empurrou Hyunjin na cama e tirou mais uma foto dele. Então, finalmente, colou seus lábios e tirou a foto mais perfeita, talvez um pouco tremida. A foto do beijo.

- Olha olha! Isso é muito lindo- animou Jeongin, pindurando a Polaroid na parede do quarto.

- A gente faria um casal fofo- comentou Hyunjin, se aproximando.

Jeongin sentiu seu coração bater cada vez mais forte. Hyunjin causava esse efeito nele. Euforia. Hyunjin era um cara fudido e gostoso na qual Jeongin era extremamente e estupidamente apaixonado. Se pudesse o beijaria todos os dias, falaria o quanto amava ele.

Mas conhecia sua mãe. Ela o odiaria pelo resto da vida.

Inverno 1985.

As provas haviam acabado, assim como as aulas. Hyunjin, graças as aulas de Jeongin, passou em todas as provas com a nota máxima. No mesmo dia, eles sairam para tomar sorvete. Hyunjin continuou a frequentar a casa de Jeongin. Conversam sobre tudo, estudavam um pouco e, como se não fosso óbvio, se amavam da forma mais real do amor. Eles tinham uma confiança grande um no outro. Hyunjin contou seu plano de ir para Seul, por causa de seus pais. Jeongin falou que iria junto mas, Hyunjin negou, falando que tinha que terminar a faculdade.
Por causa disso, ficavam inseparáveis. Jeongin conheceu os amigos de Hyunjin. Escandalosos e apertavam muito as suas bochechas. Mas eram legais. Hyunjin também conheceu os amigos de Jeongin. Nerds e quietos. Mas eram interessantes. Um dia saíram juntos e todos notaram a cara de surpresa entre Minho e Jisung. Descobriram naquele mesmo dia, que os dois estavam saindo juntos. Destino é louco.

Estava tudo bem. Numa tarde fria, Jeongin e Hyunjin estavam deitados no sofá, com um cobertor e uma xícara de café na mão. Estavam abraçados, se esquentando. Já eram umas 6 horas da tarde.

- Hyunjin- falou com voz manhosa, chamando a atenção de Hyunjin, que antes se concentrava na TV- eu quero um beijo. Quero você me abraçando.

Hyunjin riu e logo abraçou Jeongin.

- Você é uma coisa fofa que eu amo- beijou os lábios do menor. Ficaram assim até ouvir um grito de surpresa e alguma coisa caindo.

- O que vocês estão fazendo?- a mãe de Jeongin gritava- Isso não é de Deus! Seus incompetentes! SAIAM DA MINHA CASA, ABERRAÇÕES!

Jeongin só teve tempo de correr para seu quarto e pegar seu casaco de inverno e as Polaroids que eles tiraram.

Saiu de casa correndo junto a Hyunjin. Foram direto para o apartamento de Jisung. Estavam com medo. Muito medo.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet WhisperOnde histórias criam vida. Descubra agora