Quando disse que eles eram uma família que falava de sexo o tempo todo, não estava mentindo. Agora eles estavam no apartamento de Jisung, um apartamento grande. Os pais eram ricos que ficam muito tempo trabalhando, então resolveram recompensar Jisung com esse apartamento.
Tzuyu e Chan tinham convidado unas duas pessoas. Jisoo e Jennie, um casal fofo e visual. Jisoo era fotógrafa, fazia trabalhos com LGBTQ+ e Jennie era uma estudante do primeiro ano da faculdade de História. Elas eram muito amigas do Chan e da Tzuyu e então, ficaram amigas dos meninos rapidamente.
Todos estavam na sala. Jisoo, Tzuyu e Changbin estavam tirando fotos, todas na Polaroid. Ela gostava do estilo que ficava e eles também. Jennie e Jisung estavam falando de qualquer merda sobre como a Marvel era maravilhosa e era melhor que a DC. Hyunjin e Chan, estavam na varanda, fumando um cigarro e falando sobre a vida.
- Ainda esta enviando as mixtapes?- perguntou Chan para Hyunjin.
- Sim. É legal ver a carinha dele de surpresa e felicidade. Mas, parei de enviar faz uma semana. Meus pais...
- Eles sabem das Mixtapes né? Fudidos. Odeio eles mais que futebol americano.
- Também odeio. Não posso fazer nada. Vou esperar me formar e ir para Seul. Lá tem um prédio que abriga LGBTQ+. A Jisoo me contou.
- Seul! Caraca, isso fica longe daqui.
- Eu sei. Não quero olhar para a cara dos meus pais. Longe e grande, perfeito.
Chan deu de ombros. Queria que ele ficasse mas, entendia a situação do garoto. Viu com seus olhos o pai bater em Hyunjin. Não queria isso.
Hyunjin terminou o cigarro e entrou na sala. O assunto boquete rolava solto pela sala. Até Jennie e Jisung, qur conversavam sobre a Marvel pararam para falar.
- Fazer boquete é ruim. Porque 1) tem um fudendo pau e 2) alguns homens querem gozar na sua boca e isso é nojento- comecou Jisoo- Por isso prefiro mulher.
- Eu gosto. Principalmente com o garoto que eu gosto- falou Jisung, indo para a cozinha, beber alguma coisa.
- Você nunca nos apresentou esse garoto, a gente só sabe o nome dele. Minho- falou Tzuyu posando para sua última foto.
- Um dia, um dia...- falou Jisung- A gente não esta num relacionamento sério. É tipo vamos-transar-em-lugares-doidos só isso. Falando nisso, qual foi o lugar mais estranho que já transaram e com quem?
- Eu e Tzuyu na roda gigante.- falou Chan abraçando a mesma.
- Foi doido esse dia.
E assim o papo rolou. A tarde toda. Até que Hyunjin se lembrou do trabalho. Ele soltou um eu to fudido e saiu correndo para a casa de Jeongin.
☁
Jeongin odiava atrasos e Hyunjin estava atrasado. Parecia que iria cometer um assassinato. Colocou a mixtape que mais amava para tentar se acalmar, Blue Boy's Club. De cara começou a tocar Cat Stevens mas, agora tocava The Smiths. Jeongin não estava com seu típico moletom. Hoje ele vestia uma calça preta justa e uma blusa branca.
Alguns pensamentos passaram pela sua cabeça, do estilo "Será que ele não vem?" "Ele tava' brincando comigo?" até que alguem bate na porta. O mesmo vai sem esperanças para a porta, abrindo-a.
- Desculpa pelo atraso- Hyunjin estava ofegante-, perdi a noção do tempo. E...- Hyunjin finalmente olha para o menor. Um uau sai de sua boca. Jeongin ficou vermelho mas, ainda estava bravo.
- Entre logo antes que uma faca pare no seu coração.
Hyunjin riu com aquela ameaça fofa mas, entrou. Estava admirado com a casa. Ela era clássica, bonita.
- Vamos logo, a matéria não vai entrar na sua cabeça do dia para a noite- falou Jeongin subindo as escadas, tirando Hyunjin de seus pensamentos.
☁
- E foi por isso que acabou a guerra- Hyunjin concluiu o pensamento. Depois de horas estudando, Jeongin queria que ele explicasse, sem consulta é claro, sobre a matéria. E explicou muito bem- Agora eu posso comer?
- Arrume tudo primeiro. Depois eu faço comida.
- Mas eu quero comer- falou emburado.
- Você parece uma criança, não o bad boy da escola- falou Jeongin, guardando os livros.
Hyunjin bufou e começou a olhar o quarto do mais novo. Era bem bonito. As mixtapes que ele gravou, pôsteres dos The Smiths e uma raposa de pelúcia. No momento que viu a raposa, se jogou na cama abraçando a pelúcia.
- Hyunjin vamos... Ei larga a Foxie! Sai dai- pulou no Hyunjin. Ah, ele queria a raposinha dele, não importa se ele precisasse matar a sua paixão.
E ficaram nessa briga até Hyunjin subir no Jeongin.
- Bebê, você é tão lindo- aproximou o rosto. Suas respirações se misturavam. E quando Jeongin estava preparado para beijar o Hyunjin, o mesmo pega a Foxie e triunfante, ele levanta a mão-, mas ela é minha agora.
E todas as expectativas foram pelo ralo, deixando Jeongin emburado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Whisper
Fanfiction(hyunin|80's) O ano de 1985 foi um dos melhores para Jeongin. Não por causa do baile de formatura ou pela viagem de fim de ano. Foi nesse verão que Hyunjin, um bad boy com cheiro de cigarro e uma sensualidade própria, o notou, um nerd que lia muito...