Flashback On
-Tu és burra!- pronunciava a minha irmã mais velha.-Burra, burra, burra! -completava enquanto mexia com uma colher a massa na panela. Eu continuava a ignora-la pois sentia que o que estava a fazer era certo, segundo o que o meu coração me dizia.Certo é também que Marli não gostava de Harry, maioritariamente por ele andar comigo e com outra ao mesmo tempo, mas não só. Sinto um pouco de ciúmes nas falas dela, devido a ela sempre ter usufruido dos rapazes que quisesse, e eu e a minha irmã, por outro lado, contarmos sempre com poucos e maus pretendentes.
-Ele vem cá jantar.- informo baixo, com medo que ela se exalte.
-É que nem pensar! -ela grita. -Enquanto eu viver neste mesmo teto que tu, nunca ele me verá à frente.-responde agressiva e eu reviro os olhos.
-Não te estou a perguntar, estou a afirmar!- imponho-me.-Estás mal, muda-te!- acrescento rude e ela vira costas, indo para outro dos poucos cómodos da casa.
A minha relação com Harry está a passar por mais uma crise, totalmente normal para quem constantemente se esconde e vive uma relação dupla. No último mês mal estivemos juntos, face aos compromissos de Kendall, a quem Harry acompanhou aos eventos. As revistas focam que nunca viram casal tão apaixonado e interrogam-se "para quando o próximo passo?". Em resposta a isso, eu e Styles discutimos o dobro por ele simplesmente não agir.
Ouço um barulho de bater de porta e acordo dos meus pensamentos, correndo para abrir a porta ao moreno.
-Amor!- sussurrou ele contra os meus lábios.- Tive tantas saudades.-revela e eu sorrio. E com isto, beija-me dezenas de vezes a seguir.
-Então?- digo, afastando-me dele.- Novidades?Com isto, arrasto-lhe a cadeira de modo a que se sente à mesa.
-ConteiàLou.- disse ele num só fôlego, impedindo-me de perceber o que era dito.
-Ahn?
-Contei à Lou!- falou feliz e eu sorriso cresceu nos meus lábios. -Ela quer conhecer-te!-revela para meu espanto.-Como é que ela reagiu?- inquiri curiosa.
-Ela ficou chocada, especialmente ao saber que já namoramos há quase um ano. Disse que era uma sorte nós nunca termos sido descobertos e, quando lhe mostrei uma foto tua, ela disse " dá 100 a 0 à Kendall".- contou rindo.
-Mas porquê? Como? Quando? -arregalei os olhos ainda chocada.
-Eu ia a um evento com a Kendall...- iniciou e eu revirei os olhos ao ouvir o nome da víbora. - e ela ficou encarregue de me pentear.- explicou.- Entretanto, estava na galeria a mostrar a roupa que ia levar e acabei por mostrar, sem querer, uma foto nossa! -garantiu e eu arregalei os olhos.
-Mas como é que podes-te ser tão irresponsável, Harold? -questionei, virando-me novamente para as panelas.
-Ela não vai contar a ninguém.- prometeu-me enquanto colava o seu corpo contra o meu.
-Eu espero bem que não, senão quero ver o que vais fazer.- profiro chateada.
Tanto tempo a esconder o namoro para num dia e numa distração, contar tudo. Não é que me irrite mais pessoas saberem, aliás, quem me dera que todo o mundo soubesse. É mais pela questão dos país do Harry, o encostarem à parede e proibirem-o de me ver.
-Andas a ficar com mais curvas.- diz o meu namorado à minha orelha, enquanto passa as mãos pelo meu corpo.
-Estás-me a chamar gorda?- questiono incrédula ao fitá-lo.
-Não, amor. Claro que não! Não era isso que eu queria dizer. Estás com mais curvas, só isso.- explicou e elevou as mãos ao ar, tal como se de um inocente se tratasse.
-Estou a tentar parar de fumar.- admito.- Daí ter engordado um pouco. Tu devias fazer o mesmo!- aconselho.
-Admiro-te a coragem, mas eu estou bem como estou. Por falar nisso, onde tens o maço?
-Mesa de cabeceira do meu quarto.- informo e vejo-o a desaparecer pela porta.
Deixei de fumar já há umas semanas, por ser um vício que me consome os pulmões e a carteira. Não que fumasse muito, mas cada maço custava-me o sificiente para uma refeição. À conta disso, ganhei uns quilinhos a mais, pois descarrego todo o meu stress na comida.
Ouço um barulho e vejo Harry a caminha na minha direção com um cigarro na boca.
-A Kendall quer que eu comece a participar no programazito delas.- comenta, expulsando o fumo pela boca.
-E tu? Vais participar?
-Não é que me apetecesse!- disse e deu de ombros.- Vou tentar esquivar-me o máximo possível! E, por falar nisso, ela vai 3 dias para Milão, desfilar numa coisa qualquer!
-Tu queres dizer: semana da moda de Milão? Um dos mais importantes eventos da moda internacional?
-Sim, deve ser isso! -voltou a dar de ombros.- Mas também não quero saber. Posso ficar aqui em casa nestes 3 dias?- pede-me e eu assinto.- Yessss!- comemora e pega em mim ao colo.- Porra, estás pesada!
Decido revirar os olhos e ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THINGS I CANT ✨
Фанфик'' -Tu não te importas de ser a 'outra' do Harry e teres um filho dele, sabendo que neste momento ele está debaixo dos lençois com outra ? - questionou e eu neguei. Sim, eu sou a amante de Harry e não me arrependo. '' pat_silva 2019|