FlashBack On
Harry Edward Styles, este é o nome que ecoa na minha mente, esteja eu a trabalhar, na lida doméstica ou até a dormir.
O seu paradeiro é-me desconhecido desde o dia em que saiu abruptamente de minha casa. Não temos contactado desde essa data.
Sei contudo que a Semana da Moda acabou, pelo que certamente Kendall já estará em casa, e provavelmente nos braços dele, aconchegados na cama gigante que Harry possui na sua suíte. Local esse onde entrei uma meia dúzia de vezes, se tanto.
Em contraste com a minha tristeza pelo "desaparecimento" de Harry, está a alegria de Marli, a minha irmã mais velha, que não poderia estar mais nas nuvens e preza por cantarolar diariamente pela casa, enquanto eu opto por deambular.
Abano a minha cabeça, tentando afastar os pensamentos e descer ao planeta terra. Quando o faço efetivamente, levanto-me da minha cama e caminho em direção à cozinha, de modo a proceder à preparação da minha refeição. Por recomendações médicas, tenho de executar ao máximo uma alimentação saudável, de modo a acabar com os tenebrosos enjoos que me atormentavam e que se revelaram ser causados por má alimentação.
Coloco uma panela com água a ferver e retiro uma pacote de massa para despejar no seu interior. Todavia um 'blig' do telemóvel, faz-me parar de forma imediata a ação.
'Olá. precisamos de falar. Hx'
Sabia perfeitamente que não iria ser uma boa conversa. Melhor dizendo, um bom assunto para conversar. Chego a palpitar que será mais um impedimento ou entrave para a nossa relação avançar ou até continuar, se é que já não acabou.
'Quando quiseres. Hoje é sábado, não trabalho'
Mandei sem que 1 minuto se passasse desde a receção da mensagem.
'Eu vou aí mais logo'
Enviou e eu assenti mentalmente, voltando a dar atenção ao almoço. Após a sua realização, misturo o atum com a massa e sigo em direção ao velho sofá plantado na sala.
Sento-me nele e ligo a televisão. Pego no prato do almoço e começo a ingeri-lo com rapidez. Notícias sobre política moralizam-me para mudar de canal.
"Harry Styles e Kendall Jenner estão noivos"- lia-se em letras garrafais. Os meus olhos abriram-se ao limite e não podia expressar mais incredilidade.
Após alguns minutos de descrença, aumento o som ao televisor, de modo a ouvir o que estava a ser proferido pelos apresentadores do programa de mexericos.
" Foi confirmado por uma fonte próxima da família de Kendall"- dizia o apresentador com um sorriso nos lábios.
" As informações transmitidas davam conta que Harry pediu Kendall em casamento num jantar na mansão de Kris Jenner em Calabasas, onde toda a família, incluindo Caitlyn Jenner, esteve presente" -continuava a colega. - "Mais detalhes após o intervalo"- sugeriu antes de entrarem os anúncios publicitários.
A minha face ainda expressava descrença. Descrença pela nossa relação, pelas palavras que ele me proferia, pelas promessas que me fazia, especialmente a de que colocaria um ponto final em breve na relação.
Não me apetecia chorar, nem discutir. Afinal a culpa é minha e de pensar que a relação com uma pop star iria resultar, quando do outro lado do triângulo em que fui colocada, está um Kendall Jenner.
Retiro o telemóvel do bolso e escrevo em capslock uma mensagem de volta.
"JÁ SEI DE TUDO. ESCUSAS DE CÁ VIR. ACHO QUE ISTO É O PONTO FINAL. TEM UMA BOA VIDA, STYLES" - redigi e pressionei "enviar", sem reler sequer a mensagem.
Desvio novamente o olhar para a televisão quando reparo que o intervalo acabou. Opto por dar atenção novamente à boa nova de Styles, de forma a conseguir obter o máximo de informação possível.
"Retomamos a emissão com uma notícia de última hora, que chegou há minutos à nossa redação"- começa o apresentador.- "O cantor pop, Harry Styles, e a modelo Kendall Jenner vão dar o nó".- introduziu, enquanto eu formava também um nó na garganta.
" A cerimônia ainda não tem data. Sabe-se apenas que se vai realizar no início do próximo ano"- insere e eu reviro os olhos e desvio-os para o telemóvel, que acendeu após uma mensagem.
'Eu posso explicar'- anuncia Harry.
'Explica então' - consenti.
'Pessoalmente?'- questionou em forma de pedido.
'Ok'- mandei e lancei o telemóvel para um outro canto da sala, partindo, sem sombra de dúvida, o seu visor.
Corro para o meu quarto, ignorando o pratos que ficaram na mesa da sala, em busca de um maço de tabaco que ocupava a gaveta da mesa de cabeceira um dos lados da cama. Apesar da tentativa alongada de largar o vício, preciso imediatamente do objeto para descomprimir. Quando o encontro e o vejo vazio, gemo de frustração.
Harry estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THINGS I CANT ✨
Fanfiction'' -Tu não te importas de ser a 'outra' do Harry e teres um filho dele, sabendo que neste momento ele está debaixo dos lençois com outra ? - questionou e eu neguei. Sim, eu sou a amante de Harry e não me arrependo. '' pat_silva 2019|