Você me deixa mais feliz que um certo Sol

90 11 14
                                    

— Meu nome é Jung HoSeok. Por favor, tomem conta de mim.

Radiante. Essa é a palavra que mais combinava com aquele garoto, na opinião de SeokJin.

O novo aluno parado em frente a lousa era mais baixo que si apenas alguns centímetros. Havia ondas bem sutis em seus cabelos negros que lhe davam um charme único. Era ligeiramente mais magro que Jin e tinha um sorriso fofo. Combinava com ele. Ele parecia um Sol em forma humana.

TaeHyung, que estava sentado ao lado, pensava o mesmo. Mas, diferente de SeokJin, ele não conseguia disfarçar seu enorme espanto em ver uma criatura tão bela como HoSeok. Estava boquiaberto — literalmente — e não negava que tinha se encantado pelo o garoto. Havia reparado em como ele parecia tímido por se apresentar na frente de vários desconhecido. O mais novo estava quase levantando para puxá-lo para um abraço e proteger de todo o mal do mundo igual um cachorrinho abandonado.

— Eu gostei dele. — Ouviu SeokJin murmurar ao lado da sua mesa. Jin era alguém que não gostava das pessoas fácil, e se gostava, é porque tinha mesmo interesse em conhecer a pessoa, visto que ele não ficava com quase ninguém na universidade. O sorriso de TaeHyung morreu. — Creio eu que tenho chance com ele. O que você acha, Tae?

— Acho que você tem um problema. — virou-se na carteira para olhar o semblante confuso do mais alto. — Por que eu também gostei dele. — declarou.

Oh. Aquilo era não era nada bom. Ambos os amigos tinham o costume de sempre dizer para cada um sobre as pessoas que tinham interesse. E, felizmente, nunca houve um problema como este antes. Primeiro porque os dois eram totalmente diferentes um do outro. TaeHyung era o típico garoto de filme americano. Com seu rostinho lindo e sempre com uma pele impecável, nunca estava mal vestido e conquistou vários corações dentro e fora daquela faculdade — não que ele ficasse se gabando, ele era bem tranquilo em relação a isso —. Enquanto SeokJin era uma pessoa mais clássica, calmo e sem pressa para cair de cabeça em um relacionamento. Preferia que as coisas acontecessem em seu próprio tempo. Segundo porque tinham gostos diferentes de pessoas e nem motivos para esconder nada entre eles. Eram o oposto mas que de uma maneira única davam certo, e agora os dois tinham algo em comum: a vontade de conhecer o novo aluno da sua faculdade.

Os dois garotos ficaram se encarando com a testa franzida e uma tensão de competitividade surgindo entre eles.

— Sendo assim… que vença o melhor.

Tanto Jin como TaeHyung se viraram um de costas para o outro, emburrados. A guerra para conquistar o coração de Jung HoSeok estava apenas começando.

•»»»»»•

Como todo fim de bimestre, a faculdade se juntava com os alunos e organizava uma espécie de festival para arrecadação de dinheiro para custear a festa de formatura. Cada turma dentro da universidade era encaminhada a fazer alguma coisa para ajudar e SeokJin era sempre escolhido pelos os alunos para fazer jus aos seus dotes culinários — ele não reclamava já que adorava cozinhar — e pôr em prática uma barraquinha de beijinhos caseiros.

Ele deveria ficar empolgado com isso e tramar o mais rápido possível tudo o que precisasse, mas ele estava se importando com outra frustração no momento.

Jin sabia que não seria fácil ter a atenção direta de HoSeok. O problema não era a falta de conversas porque sim, eles conversaram e muito durante o dia. Também não era sua timidez pois isso era algo que ele se orgulhava de ter em um nível considerado saudável.

A causa desse obstáculo era o próprio Diabo que veste Gucci.

TaeHyung estava muito mais arrumadinho naquela semana justamente para tentar impressionar o disputado. As roupas caras eram sua marca registrada e como sempre o deixava bem mais bonito, um sorriso enorme moldava seu rosto, os cabelos ruivos estavam impecáveis e brilhantes, e que sempre conseguiam tirar a concentração de Jin quando o via jogar fios úmidos para trás após as aulas de natação.

Como (quase) conquistar o Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora