PRÓLOGO

10 0 0
                                    

(A/N)
Antes de começar queria lembrar vocês leitores que eu não tenho direito algum sobre a obra Nanatsu No Taizai e todas essas merdas e queria avisa-los que esse livro é um projeto feito por mim e por outras pessoas que querem se manter anônimas

(Povo 3° pessoa)

Esta história, data de antes do mundo ser dividido entre humanos e não humanos. Antes e bem mais antes do que a guerra santa travada entre o clã das deusas e o clã dos demônios.A muito tempo atrás existia um clã, que hoje em dia não é mencionado nos livros de história, um clã que era considerado por muitos inexistente. Esse clã era chamado de o clã dos híbridos.

A origem desse misterioso clã e o fato de ele ter desaparecido durante eras e não ter nenhuma menção dele nos livros de história será explicada.

Quando surgiu o primeiro hibrido, em meio ao conflito de tantas guerras entre os demônios e as deusas, havia uma paixão secreta um jovem demônio chamado Hecleus se apaixonou por uma deusa chamada Ayssa, eles juntos viveram seu amor em completo segredo de suas famílias. Um amor proibido e que logo geraria uma das maiores catástrofes já feitas em todo mundo.

Os dois jovens então, após um grande período juntos consumaram seu amor e conceberam um filho. Deram a ele o nome de Yority , ele se tornou o primeiro híbrido de demônio e deusa.

Então, quando tudo parecia bem, os dois clãs descobriram a traição e decidiram punir os seus dois respectivos membros mas antes que pudessem fazer isso manteram o bebê em segredo, o esconderam antes que pudessem ser pegos e o bebê sozinho em todo aquele caos estava dormindo enquanto seus pais eram esquartejado e punidos da pior forma possível ele acordou e nem sequer poderia imaginar que tudo aquilo se tratava de seus pais, toda aquela carne espalhada por todo aquele campo era o sangue de sua amada família.

A criança então passou seus seus anos inteiros sozinha, graça e sem nenhum alimento como era de se esperar ele era um ser divino então não poderia sentir fome e muito menos morrer por isso então ele cresceu sozinho vagando pelo mundo buscando uma razão para sua existência e aí quando ele não podia esperar ambos os clãs estavam perseguindo ele

O jovem rapaz que agora tinha 12 anos descobriu o que era ódio e guerra e então para escapar de tudo aquilo ele usou os seus poderes até então não descobertos para fugir e então ele se isolou em um espaço completamente diferente do universo e criou a vida naquele mundo ele criou todos os tipos de criaturas vampiros ,lobisomens, sereias, tritões, entre outros. Tudo aquilo que parecia agradável para ele os anos se passaram e o Reino parecia próspero e impecável sem guerra sem conflito a mais profunda paz e ele descobriu o sentido de sua vida

Até que um dia os dois lados que estavam dentro dele entraram em completa discórdia ele então percebeu oque era estar em conflito consigo mesmo os dois lados o lado angelical e o lado demoníaco estavam ansiosos para tornar o poder então o que ele fez foi simplesmente entrar em colapso por ambas as partes de seu corpo ficarem em conflito  então as suas duas partes angelical e demoníaca que eram bastante poderosas se separaram dele e foram condenadas a vagar pelo mundo a procura de apenas uma maneira para que pudessem ser reanimados a reencarnação.

E elas sairam procurando um hospedeiro, porém  muitos e muitos anos depois a parte angelical se perdeu. E apenas a parte demoníaca encontrou o seu hospedeiro em um reino conhecido como Liones.

(A/N)
Essa história foi escrita por mim porém é  ideia de um amigo meu.

Contos da Britânia: O Clã Oculto Onde histórias criam vida. Descubra agora