Capítulo 2 - O Rei dos Tolos

8 0 0
                                    

Nossos heróis acabaram de fazer as suas inscrições para o Exame Prático para enfim se tornarem Cavaleiros Sagrados. Eles decidiram tirar um tempo pra descansar enquanto a prova não começava no pátio central da academia, que tinha fonte onde estavam os estavam sentados e conversando.

Aruros: Eu tô dizendo, não tem como os punhos ganahrem de uma espada.

Rodrick: Se forem os meus punhos, com certeza eu consigo.

Auros: Vai conseguir perder os braços, isso sim. Tem ideia de que é impossivel uma pele humana ganhar de aço forjado? Ainda mais você que nem pode usar magia!

Rodrick: Então eu farei ser possível!

Auros: Ai, meu pai... Como eu faço para ele entender? (Coçando a testa) Akira, me ajuda?

Akira: Me inclua fora dessa. Sabe que quando ele enfia uma coisa na cabeça, é batata.

Auros: Sim, mas desafiar a si mesmo a derrotar um oponente espadachim sem usar a própria espada durante o torneio do exame é loucura!

Akira: É, mas o que seria mais desafiador? Fazer isso acontecer ou convencer o Rodrick a não fazer isso?

Auros, tinha que concordar com essa afirmação na hora. Então ele disse: Tem razão.

Rodrick: Beleza! Então tá decidido! Na minha luta do exame, não vou sacar a minha espada.

Auros, ainda querendo encontrar sentido naquilo, perguntou: Por que você sempre se desafia pra essas loucuras?

Rodrick: Porque eu quero superar todos os meus limites e provar a mim mesmo que sou merecedor do titulo de Grão Mestre. E eu só paro quando eu morrer.

Auros, sem alternativa, cruza os braços e diz: Tá né. Se você se garante.

Então começam a se ouvir um barulho muito estranho e estrondoso e a fonte dele é logo identificada como o estomago do Rodrick roncando. Ele ficou com uma expressão meio triste com isso.

Auros: Não acredito nisso. Você não tomou café antes de vir pra cá?

Rodrick, com a mão na barriga, disse: É que com a pressa que eu tava, não deu tempo de tomar café da manhã.

Akira então pegou sua bolsa e buscou algo que tinha lá para essa situação. Ela havia preparado o almoço dele para que ele não tivesse que passar fome durante a prova. A astuta companheira sacou da sua bolsa o bentou que tinha feito para ele e entregou-o. Rodrick emocionado, disse: Oba! Você me salvou de novo! Obrigado kira!

Akira, de braços cruzados e olhos fechados, fingindo desinteresse, disse: É apenas pra você não ficar inútil durante a luta.

Rodrick riu e disse: Valeu, sua comida é a melhor!

A garota corou ligeiramente cim aquele elogio e não pôde dexar de ficar feliz cmo ele. É obvio que ela jamais diria isso a ele. Invés disso, ela diz: Obrigada. Agora coma logo antes que eu arranque sua língua e deixe para os cães da minha mãe comerem.

Rodrick ficou assustado, mas feliz por poder comer uma refição feita pela garota que ele ama. Então abriu a marmita e viu o que sua crush havia preparado e ficou extasiado quando viu seus pratos preferidos: Bolinhos de arroz, um hambúrguer de bacon e asinhas de frango a passarinho.

O jovem esfomeado não perdeu tempo e disse: Itadakimasu!

Não sobrou nada depois de cinco segundos. Seus amigos não ficaram surpresos, já que elesempre comia assim. Ele suspirou com muita satisfação e disse: Isso foi ótimo! O que eufaria sem vocês?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos da Britânia: O Clã Oculto Onde histórias criam vida. Descubra agora