capítulo 3

14 0 0
                                    

(Gabriel Thompson pai de Amanda)

- Mil desculpas pela a Amanda. - Eu falo ou Caio

- Sem problema eu sei como essas garota são nessa idade pois a Brunhar também é meio esquecida. - ele fala e riu um pouco.

- Então você consegui a casa para ficar com a sua família? - pergunto olhando ele encara o chão

- Ahmm...n...não. - ele fala ainda olhando para o chão.

- Meu amigo não ficar assim - falo e ele olha pra mim - você e sua família podem ficar aqui em casa .

- Eu não quero incomodar. - Ele fala.

- Você é meu melhor amigo e nunca estaria mim incomodando. - falo sorrindo e ele nega com a cabeça - vai aceitar logo isso vai ser bom para as meninas a Amanda não conhece ninguém literalmente.

- Está bem então. - ele fala com um sorriso enorme no rosto.

- Qual é o horário mesmo que todos vão chegar? - ele olha para o relógio na parede que marca 16:50.

- Vão chegar 17:40 no aeroporto.

- ata... - Falo indo até a porta - com licença eu vou pegar uma coisa é em poucos minutos ja estaria de volta. - ele concorda com a cabeça.

Saio do escritório e vou até a cozinha e chamo Beatriz.

- Beatriz???

- Já estou indo senhor. - Ela fala saindo da ária de serviço - Sim senhor?

- Traga as cópia da chave da porta principal.

- Já vou buscar senhor. - Ela sai da cozinha e eu sento na frente do balcão.

- Está aqui senhor - Ela fala mim entregando a chave.

- Obrigado. Eu preciso que você chame os agentes M30 , I40 , H60 , W70 , Z90 eu preciso deles hoje anoite.

- Sim senhor.

Volta para o escritório e mim sento na cadeia.

- Está aqui a chave da porta principal. - falo e entrego a chave a Caio.

- Obrigado por tudo meu amigo. - Fala Caio e aperta mim mão e ficamos conversando até ele e para o aeroporto.

Depois que Caio sai eu vou para o quarto de Amanda e bato tá porta.

- Querida???

- Pode entrar a porta está aberta. - Ela fala e eu entro.

Quando eu entro a vejo mexendo no seu guarda-roupa e um monte de roupas em cima da cama

- Paizinho será que eu posso pintar meu cabelo de azul? - Ela mim pergunta fazendo bico. - Fala que sim paizinho.

- claro - enquanto estou falando ela sorrir - claro que não. - quando termino de falar nós começamos a rir.

- Filha eu quero conversar com você .

- Pode falar paizinho. - Ela fala e continua a vasculhar seu guarda-roupa.

- Filha sabe o meu amigo Caio ele está passando por uma dificuldade na sua empresa que é localizada em nosso país e ele também não está conseguindo uma casa para morar com sua família...- antes de eu terminasse de falar tudo ela se vira para mim é fala .

- Claro que você pode fala que eles podem ficar aqui em casa paizinho. - Eu fiquei admirado pois achava que ela ficaria chateada com a situação.

- Nossa filha você foi rápida. - falo e começamos a rir .

- Paizinho posso fazer uma pergunta??? - Ela fala pegando em seu cabelo.

- Você não pode pintar seu cabelo de azul. - falo e ela começa a rir

- Não é isso paizinho .

- Então oque você quer minha querida .

- Qual vestido ficar melhor?? - Ela aponta para todos os vestidos na cama e eu coloco as mãos na minha cabeça.

- Filha você fica linda com todos mais acho melhor você pedir ajuda para a Beatriz pois eu não sei de nada disso. - falo e começamos a rir muito alto.

- Tchau paizinho eu tenho que mim arrumar agora.

- Até daqui a pouco princesa desse país.

- Para pai. - Ela começou a ficar vermelha . Antes de sair do quarto eu falo .

- Mais é verdade você é a princesa desse país. - término de fala e ela jogou uma almofada em mim e eu vou para o meu quarto no outro lado da casa .

( Amanda Thompson )

- Eu princesa só se for a Rapunzel pois estou presa nessa mansão igual a ela naquela torre . - fiquei falando sozinho e rindo bastante até que eu mim lembre que daqui duas semanas já vai fazer 8 anos que ninguém mãe faleceu , naquele momento eu conheci a chorar e fui para o banheiro para ver se a água mim ajudava .

- Mãe eu estou com saudades. porque a senhora mim deixou ??? - eu não parava de chorar até que eu mim lembre que eu tinha que ficar bem para que meu pai ficasse bem.

Terminei meu banho demorado e mim enrolei em meu roupão e comecei a ajeitar meu cabelo deixei ele solto fiz uma maquiagem bem leve com um delineado especial e um batom vermelho que não saia tão fácil da minha boca, por fim eu coloquei um vestido longo também vermelho bem colado no meu corpo e com um decote nas costas e um salto fino e bem alto preto.

Quando eu tinha acabado de sair do banheiro eu ouvi passos e pessoa conversando no corredor.

Mim olhei no espelho e falei .

- Garota você está realmente está linda. - olhei em uma caixa e peguei o colar da minha mãe ele é de prata e tem um pingente com a forma de um coração.

Respirei fundo e sai do meu quarto no corredor estava Beatriz.

- Amanda Thompson a senhorita está lindíssima. - Fala Beatriz.

- Obrigada Bia .- falo e dou um beijo na sua Buchecha. - ainda meu pai está?

- Ele está no escritório senhorita.

- Obrigada de novo - falo e vou para o escritório.

Bato na porta.

- Pode entrar a porta está aberta. - meu pai fala.

- Olá paizinho. - falo e entro no escritório e ele está sozinho.

- Olá minha querida. - ele fala se a levantando com os olhos arregalados.

- Por que o senhor está com essa cara pai ?

- Vo...você...você está igualzinha a sua mãe. - quando ele falou isso eu vi uma lágrima percorrer seu rosto eu não quero ver ele triste então resolvi fazer uma palhaçada para ele sorri .

- Eu sei estou linda mesmo e por isso que eu sou a princesa desse país. - falo isso é começamos a rir.

- Filha vamos esperar todos na sala?

- Sim paizinho. - ele fala isso e mim dar um beijo na sua buchecha e fomos para a sala.











A HÍBRIDA MAFIOSA DE CALPURNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora