capítulo 9

4 1 0
                                    

( Gabriel Thompson )

Estava todos na sala de jantar todos menos Amanda pois eu mandei Beatriz e atrás de minha filha e ela estava no quarto do pânico e quando ela entra naquele quarto é por que está triste ou com raiva

- Gabriel a Amanda não vem jantar? - pergunta Caio

- Minha filha ainda fica muito afetada com a história da mãe dela e como eu toquei no assunto ontem acho que...

Sou interrompido pela Amanda entrando na sala de jantar

- Desculpem pelo atraso.

Todos acenam com a cabeça.

- Tudo bem minha filha.

- Com licença - Fala ela antes de se sentar

Dou um meio sorriso para Caio e ele sorri

- Então como foi seu dia pai ? - Amanda pergunta

- Hum foi muito produtivo resolvi vários problemas de reino e alguns assunto pessoas .

- Que ótimo que conseguiu resolver os problemas .

O resto do jantar foi todo em silêncio até a hora da sobremesa pois Amanda quebrou o silêncio.

- Pai eu quero conversar com o senhor.

- Claro filha pode falar

- Pai eu estou mim referido a um assunto do rei e da princesa de Calpurnia.

O assunto deve ser sério

- Agora? - pergunto

- Depois do jantar.

Eu concordo com a cabeça.

Todos permanecerão em silêncio a resto do jantar.

- Fiquem todos a vontade. - falo mim colocando em pé - vamos Amanda?

- Claro pai. - Fala com uma cara seria - com licença

- Filha será que eu preciso chamar meu advogado? - pergunto com um pouco de ironia mas mesmo assim ela permanece seria

- Eu já ia lhe recomenda isso pai - Fala com um meio sorriso mas logo ficou seria de novo .

- Filha você está falando sério?

- Pai foi o senhor que mim ensinou que nunca devo mentir quando o assunto é o nosso Reino.

- Tudo bem vamos para o escritório filha.

Caminhamos para o escritório em silêncio.

Quando chegamos eu foi para a minha mesa e Amanda sento na minha frente.

- Então Amanda qual é o assunto?

- Pai eu sempre respeitei suas regras nunca fui contra algo que o senhor mim mandou fazer nunca tentei fugir dessa mansão pelo contrário eu até gosto dessa calma mas na vida tem coisa que é preciso se fazer para encontrar a felicidade ou até o amor.

- Filha var logo ao ponto pois eu estou confuso.

- Certo pai eu estou com alguns projetos na cabeça.

- Que tipo de projeto?

- Eu estava pensando em... - a impedi de terminar

- Filha oque eu já ele falei muitas vezes que não é pra vc fazer ?

- Eu não estou entendendo pai

- Filha eu já falei que quando você tiver uma história mesmo que ela seja péssima você deve-se se referir que você quer fazer algo que tem em mente e não algo que você simplesmente estava pensando - falei -  Entendeu filha ?

- Sim pai - falou com um sorriso no rosto

- Que bom então termine de falar

- Pois então pai eu já estou perto de completar 18 anos e quero que antes de ficar de maior aconteça duas festas no Reino , sendo uma somente com as pessoas mais importantes dos parceiros comerciais e os nobres de outros reino que terão na sua companhia seus primogênito ou a pessoa que vai ficar em seu lugar futuramente e na outra festa eu quero conhecer a população de Calpurnia .

Quando ela parou de falar eu já não estava entendendo ou não queria entender.

- Pai ?

- Sim pode falar filha.

- Eu já falei pai - mim encarou  - oque o senhor achou da ideia?

- Filha lembra daquele jantar com os Lancaster que eu comentei sobre sua mãe -  concordou com a cabeça - Pois então naquela noite eu lhe apresentei alguns seguranças e o propósito não era te machucar e sim fazer uma coisa boa pra você filha

- E que coisa era essa pai?

- Eu reunir todos aqueles seguranças para que você pudesse sai dessa mansão.

- Como assim?

- Vocês sairiam da mansão e poderiam  andar por Calpurnia sem ser identificados pois seria apenas jovem passeando pela cidade.

A HÍBRIDA MAFIOSA DE CALPURNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora