capítulo 5

11 1 0
                                    

- Amanda esses são os agentes M30, H60, I40, W70, Z90 e à agente 03 mais pode chamar ela de kite. - meu pai fala comum sorriso no rosto.

- Prazer em conhecê -los. - Eu falo e aceno com a cabeça.

- Filha eu sei que você não gosta de comemorar seu aniversário - quando ele fala isso eu mim lembre da minha mãe e deixo uma lágrima correr em meu rosto. - Mais eu não aguento te ver assim toda vez que está chegando essa data.

- Pai eu não quero comemorar essa data pois seria a mesma coisa que está comemorando a morte dela e não tem nada no mundo que mude  esse meu pensamento. - Eu ja estava falando chorando.

- Mais filha com isso você estaria realizada o seu sonho. - Ele fala enxugando as minhas lágrimas. - Você mim entendi?

- Entendo sim pai mais agora mim entenda eu não vou comemorar esse bendito aniversário e esse assunto está encerrado. - fala ainda chorando e reparo que todos estão nós olhando.

- Filha eu... - Antes que ele termine de fala eu o interrompe.

- Pai já chega eu estou cansada. - Falo mim levanto. - Desculpas a todos por isso e com licença.

Falo e meu pai nem tenta mim manter na mesa pois ele sabe que seria pior.

( Nicolás Lancaster )

nossa eu nunca pensei que uma família de reis e rainhas seria tão animada e tão triste ao mesmo tempo.

Mim deu um aperto no peito ao ver esse anjinho de cabelos ruivos chorar eu queria tanto enxugar aquela lágrima.

Eu fiquei admirado pois o Gabriel não foi correndo atrás da ruivinha mais eu tenho que fazer alguma coisa pois não irei deixar esse anjinho chorar.

- Senhor Thompson o senhor mim permite fazer uma pergunta? - falo olhando em seus olhos.

- Claro que sim e mim chame de Gabriel.

- Por que o senhor não foi conversar com sua filha?

- Pois ela não irá mim escutar. - ele fala terminando de jantar.

- E será que o senhor mim permite que eu va conversar com ela? - pergunto com um ar de preocupação.

- Claro que sim mesmo eu achando que ela não ver te escutar. - ele fala mim olhando - você verá um corredor ao lado da escada va até o final e abra a porta e é só a procura no Jardim.

- Obrigado senhor.

O corredor e muito grande mais logo abro a porta e vejo um jardim muito lindo com todos os tipos de flores de todos os lugares do mundo.

Eu não vejo o anjinho de cabelos ruivos e resolver chama o seu nome.

- Amanda?... Amanda?...

- Amanda?... Amanda?...

- Não quero falar com ninguém. - Ela fala ainda chorando.

Nossa como isso mim parte o meu coração, um coração que nem sabia que ainda tinha.

- Não chore anjinho de cabelos ruivos.  - Nossa será que eu falei isso alto?.

- Você mim chamou de anjinho de cabelos ruivos??? - Ela fala vindo até mim enxugando as lágrimas.

- Humm... foi eu te chamei sim de anjinho de cabelos ruivos. - Falo com um sorriso no rosto.

- E porque? - Ela pergunta olhando nos meus olhos.

A HÍBRIDA MAFIOSA DE CALPURNIA Onde histórias criam vida. Descubra agora