5°💘

489 28 9
                                    

Ele diz meu nome eo do Oliver o médico disse que isso acontece e é super normal a Laís buscou o Oliver pra ele comer alguma coisa eu não estava com fome.

3 meses depois...

O Lukas já está em casa ainda tem alguns machucados mais é muito discreto eu tenho ficado todos os dias com a Laís porque ela já está com 9 meses e a Sophia pode nascer a qualquer momento vocês devem estar se perguntando se eu e o Lukas voltamos né? E a resposta é que nãoooo só disse aquilo pra enfermeira porque eu estava nervosa mais não voltamos ainda estou na casa da Laís batendo um bolo com ela o Oliver está dormindo eo Renato trabalhando eu fui nomeada a mais nova dona da empresa eles confiam muito em mim sério o Miguel ainda me procura bastante mais eu não quero nada com ninguém agora como os homens são insistentes afff.

Isis:eai Sophia vai sair ou não? Queremos ver seu rostinho.

Laís:essa vai ser folgada igual o Renato -nós duas rimos. Aí.

Isis:tá tudo bem?

Laís:não -a bolsa dela estoura.

Fomos pro hospital colocaram a Laís em uma maca e levaram ela pra uma sala avisei pra todos o Renato veio em menos de minutos seus olhos brilhavam igual os do Lukas a primeira vez que viu o Oliver.

Renato:eai doutor?

Médico:sua filha é linda e saudável e sua esposa só precisa descansar -todos nós comemoramos.

Oliver:quelo vê eia mamai.

Isis:tem que esperar filha vai avisar o papai que tá lá fora -ele vai correndo.

Renato:mais e agora?

Isis:que?

Renato:eu não sei cuidar nem de mim direito imagina de um recém nascido -coça a cabeça.

Isis:relaxa é só dar um grito ou pra mim ou pro Lukas.

Renato:vocês voltaram?

Isis:não somos só grandes amigos como antes.

Facebook
Instagram

Lais

"Bem vinda meu amor papai e mamãe te amam mais que tudo já tá cheia de mimo 😂❤️ #minhaprincesa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bem vinda meu amor papai e mamãe te amam mais que tudo já tá cheia de mimo 😂❤️ #minhaprincesa"

LukasMarkes, IsisBusset e outras 30.000 pessoas curtiram sua publicação.

-----------------________-------------------

Peguei minha afilhada no colo e embalei ela até pegar no sono a Laís estava cochichando e o Renato foi comer alguma coisa com os meninos o Oliver diz que ela é "irmãzinha" dele ele vive me pedindo aí meu Deus eu mudo de assunto na hora.

1 semana depois...

A Laís já voltou pra casa com a neném hoje é aniversário do meu bebê 3 anos e ele vai bater fotinhos com a Soso é assim que o Oliver chama ela meu irmão que mora nos Estados Unidos está chegando aqui passar uma temporada estou na casa da Laís dando banho na Sophia enquanto ela arruma as coisas dela.

Isis:vamos?

Laís:calma -ela diz colocando mais uma fralda na bolsa.

Oliver:mamai a zente pode i no shopping depoi?

Isis:pode filho.

Laís:pode oque?

Isis:passar no shopping depois.

Laís:claro.

Chegamos no local vestiram a Sophia ela chorou um pouco no começo mais depois se acalmou. Passamos no shopping fomos no McDonald's comprei algumas coisas pro aniversário do Ollie e fomos pra casa do Lukas por causa da pessoinha semana que vem vamos nos mudar pra casa da minha mãe esse apartamento tá ficando apertado pra duas pessoas agitadas pedimos pizza e fizemos uma festinha só pra nois mesmo.

Facebook
Instagram

LukasMarkes

"Muitas felicidades e muitas travessuras hoje você completa 3 anos de vida quando você chegou eu descobri o que é o amor de verdade você chegou do jeitinho que o papai sonhou inteligente, lindo e meio birrento já demonstrou a sua personalidade doc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Muitas felicidades e muitas travessuras hoje você completa 3 anos de vida quando você chegou eu descobri o que é o amor de verdade você chegou do jeitinho que o papai sonhou inteligente, lindo e meio birrento já demonstrou a sua personalidade doce e pura emoção não cabe dentro de mim quando vejo você amadurecer começar a falar direito fizemos tantas coisas juntos né? Você já faz parte do canal filho quero que você tenha todos os dias esse sorriso que ilumina até os mais rabugentos eos mais tristes menino palhaço, brincalhão, carinhoso e amoroso  que Deus guie todos os seus passos e que essa data se repita por muitos e muitos anos te amamos mulekinho 👏💎💙#Oliverfez3👦 #minhavidatodinha
Texto da mamãe e do papai ❤️"

IsisBusset, DaniMolo, Laís e outras 101.200 pessoas curtiram sua publicação.

-----------------_________--------------------

"oi bebês voooltei eu tô com dúvida aqui vocês acham que é melhor a Isis ficar com o Lukas ou com o Miguel? Voteeeeeem e comenteeeeeem obrigado pelas mais de 20 visualiçãoes amo vocêeees 💘"

Te amo mais te odeio💜"Lukas Marques"  Onde histórias criam vida. Descubra agora