6°💘

481 24 4
                                    

Comemos e ficamos conversando o Lukas me olhava toda hora.

Facebook
Instagram

IsisBusset

"3 aninhos filho quero te desejar um feliz aniversário e que Deus te ilumine todos os dias com você pude realizar um dos meus maiores sonhos ser mãe desculpa, desculpa pelas broncas, cadeirinha do pensamento e todos os meus erros como mãe de prime...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"3 aninhos filho quero te desejar um feliz aniversário e que Deus te ilumine todos os dias com você pude realizar um dos meus maiores sonhos ser mãe desculpa, desculpa pelas broncas, cadeirinha do pensamento e todos os meus erros como mãe de primeira viagem amo esse seu jeitinho de ser não consigo
dizer tudo que eu sinto por um texto mais é isso te amoooo 💙"

Laís, DaniMolo, Cocielo, MiguelF e outras 200.000 pessoas curtiram sua publicação.

---------------_____________-----------------

No outro dia...

Hoje é a festa  do Oliver vamos fazer em na casa da minha mãe mesmo tomei um banho tomei café e fiquei arrumando as coisas do aniversário o tema é super herói ia ser patrulha canina mais ele mudou de ideia dei um banho nele coloquei uma roupa bem simples porque a gente vai se arrumar lá dei um todinho pra ele porque não dava tempo de fazer mamadeira.

Isis:vamos filho?

Oliver:xim.

Chegamos na casa da minha mãe meu irmão já estava lá.

Oliver:tiiio -vai correndo.

Caio:oi garotão feliz aniversário -pega ele. Quantos anos você fez?

Oliver:três -levanta 3 dedinhos.

Caio:eai maninha.

Isis:eai -abraço ele.

Caio:eo Lukas vou quebrar a cara dele -dou um tapa no braço dele porque ele estava com o Ollie no colo. Aí desculpa.

Isis:você não vai fazer nada Caio por favor por mim.

Caio:tá -revira os olhos.

Fui me arrumar e botar a roupinha no Oliver.

Isis:que super herói bonito -ele ri.

Oliver:cadê o papai?

Isis:daqui a pouco ele vem -ele assentiu. Olha o carro dele lá -ele sai correndo.

Lukas:oi aniversariante.

Oliver:oi tio Dani.

Daniel:eai carinha -faz um toque com ele.

Isis:oi meninos.

Lukas:oi.

Daniel:oi Isis.

Oliver:vem binca papai.

Lukas on.

Lukas:filho?

Oliver:que papai?

Lukas:sabia que eu ainda gosto muito da sua mãe?

Oliver:xim vouta com eia.

Lukas:não é bem assim.

Oliver:então a zente pode viaza eai voche fica com eia.

Lukas:boa ideia filho -beija ele.

Comemos e fomos cantar parabéns.

Lukas:faz um pedido filho.

Oliver:huuum já sei -fecha os olhos e assopra a vela.

Decoração

Brinquei mais um pouco com ele e tivemos que ir embora porque tinha vídeo pra postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brinquei mais um pouco com ele e tivemos que ir embora porque tinha vídeo pra postar.

Oliver:fica pai -abraça minha perna.

Lukas:papai precisa ir mais o plano tá de pé ainda -pisco pra ele.

Isis:o que vocês estão apontando?

Lukas:nada que tal a gente viajar? Só como amigos mesmo -olho pro Oliver.

Isis:vou pensar.

O Miguel chegou bem na hora eu odeio aquele cara ele insiste em ficar em cima da Isis.

Miguel:feliz aniversário baixinho toma seu presente.

Oliver:obigado -ele abre. Legal.

Miguel:que bom que você gostou.

Fui pra casa e fiquei o caminho inteiro quieto.

Daniel:você tá bem mano?

Lukas:tô sim -digo mexendo no computador.

Daniel:não parece. É por causa do Miguel né?

Isis on.

O Lukas foi embora de um jeito estranho depois que o Miguel chegou vou dormir na casa da minha mãe porque já está tarde.

Oliver:mamai a zente vai viaza com o papai?

Isis:talvez filho.

3 meses depois...

Estou na empresa cuidando de algumas coisas o Oliver não tem estado muito bom ele vomita tudo que ele come até leite tem febre alta e não dorme direito a noite deixei ele com a minha mãe não levei pra escola essa semana recebo uma ligação da minha mãe.

(ligação on)
Isis:oi mãe.
Glória:oi eu tô aqui no hospital com o Oliver ele está desesperado com dor perto do abdômen -escuto ele dizer "mamãe" choramingando.
Isis:tô indo pra i agora -desligo.
(ligação off)

Fui correndo pro hospital liguei pro Lukas cheguei lá meu bebê estava encolhido no colo da minha mãe peguei ele e dou um beijo na sua testa.

Isis:vai ficar tudo bem meu amor.

Glória:ele já fez os exames.

Médico:vocês são os responsáveis de Oliver Busset Marques?

Isis:sim.

Médico:então ele foi diagnósticado com apêndicite e se ele não melhorar no mínimo a febre tem que abaixar em 17 horas vamos ter que fazer uma cirurgia porque o estado dele é muito crítico.

Meu mundo desabou aquele momento cirurgia não pro meu neném não o Lukas chegou disse pra ele oque estava acontecendo ele me consolou e me acalmou como ele fazia antes. Levaram o Oliver pra uma sala. Se passaram 16 horas e nada da febre abaixar só piorou eu estava desesperada.17 horas bem devemos aceitar a decisão de Deus tem tudo pra acontecer o pior o médico nos disse me ajoelho na frente do lado da cama dele e comecei a chorar só o médico me tirou da sala eles já iam iniciar a cirurgia.

Lukas:calma ele vai ficar bem.

Se passaram algumas horas e a cirurgia foi um sucesso.

Te amo mais te odeio💜"Lukas Marques"  Onde histórias criam vida. Descubra agora