Oi meus amores espero que gostem dessa história totalmente diferente vou postar esse primeiro capítulo aqui pois ainda não tenho a capa e também porque aqui nos Estados Unidos o sinal do meu celular estava uma merda desculpa o atraso da data e então está aí bjs de língua 😘
~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~
Oliver:Mamãe cadê o pai? -perguntou curioso enquanto eu estava no celular.Mamãe,mamãe!-balançou meu braço.
-Oliver meu filho calma.-fiz um sinal pra ele parar com a mão.
Oliver:Cadê o pai?Ele não vem me por na cama?
-Ok obrigado.-desliguei o celular e logo meus olhos se encheram de lágrimas.
Como explicar uma coisa dessa para uma criança de 6 anos?E depois para um bebê de 3?
Oliver:Cadê o pai mãe?
-É que...Ele teve que viajar.
Oliver:Pra onde?E porque sem a gente?Ele nem me deu tchau.-os olhinhos castanhos se encheram de lágrimas.
-Ahh nenê.-me abaixei.
Oliver:Quando ele volta mamãe?-limpou o rostinho com as mãos.
-(silêncio)
Oliver:Quando o pai volta mamãe?
-Ele foi morar com o papai do céu.-virou a cabecinha confuso.
Oliver:Quando as pessoas falam isso é porque...-logo ele entendeu.
-Filho...
Oliver:Não é verdade diz que o papai já vai chegar mãe?Diz por favor.-a esse ponto nós dois já estávamos chorando baldes.
-Desculpa filho eu queria dizer isso,eu queria.-tentei abraçar ele eo mesmo se esquivou.
Oliver:NÃO!EU TE ODEIO!TE ODEIO.-gritou e saiu correndo.
P.O.V OLIVER
Porque o papai foi embora?Ele não devia ter ido com o papai do céu ele tinha que ficar aqui com a gente eu tava bravo mais eu não odeio a mamãe eu amo muito ela não era pra mim ter falado aquilo eu fui um menino malvado.
Pietro:Mamãe cholando? -perguntou entrando no quarto.
-Sim ela tá triste e eu também.-abaixei minha cabeça.
Pietro:Porque Oliver tá tite?
-Porque o papai não vai mais voltar Pietro.
Pietro:Ele she mudo? -assenti negando.
-Ele morreu Pietro.
Pietro:Maix ele vota né?
-Eu não sei direito acho que a morte é pra sempre.
Pietro:Ahh za,za ele vota.
-É pode ser.-dei de ombros e olhei a janela.Olha Pietro tem uma estrela super brilhante.
Pietro:Ode? -subiu com dificuldade na cama.
-Ali.-apontei e realmente era uma estrela super brilhante.Bonita né?
Pietro:Pietro gota das estrelas.
-É eu também...
~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~
Antes de voltar ao Brasil chorando litros.Deposite seu xingamento aqui
🇧🇷 Voltando estou vim visitar uns primos aqui nessa bosta mais graças a Deus estamos indo embora afinal quem gosta de passar um mês inteiro nos EUA?
Bjs do Oliver e Pietro💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo mais te odeio💜"Lukas Marques"
RandomVoltei pro meu apartamento só que agora eu não estou sozinha estou com o meu filho agora começa tudo de novo...Talvez né? Minha cabeça está cheia de dúvidas e medos. ❌PLÁGIO É CRIME VOU DENUNCIAR!!!❌