Five Days of Lies

126 10 16
                                    

heeey people! já fazem 84 anos né? Então, antes de começar:

plot by: a incrível wheresroden , os plots dela são maravilhosos sério, e esse em especial me inspirou a voltar a escrever.

enfim, esse capítulo ta bem simples pq to enferrujada e tbm pq eu quis começar a fanfic já direto ao ponto, eh isto espero que gostem :)



Lydia Martin Point of View

Cinco dias. Já fazem cinco dias que não vejo o Stiles. Um ano de namoro. E é a primeira vez que ele some desse jeito.

- Você sabe que ele tá com outra né? - disse Allison mexendo no meu armário enquanto eu não parava de checar o celular.

- Cala a boca, Alli! - joguei uma almofada em sua direção acertando sua cabeça.

Ela riu, filha da puta.

- Meu namorado não é igual o seu, a espera! Ele só existe na sua cabeça. - completei e ela me encarou deixando o armário de lado.

- O Scott pode não ser meu namorado, ainda, mas pelo menos eu sei que ele é fiel. - disse finalmente tirando algo do armário, era uma jaqueta preta.

Era do Stiles. Dei um sorriso involuntário que logo sumiu quando pensei na possibilidade dele ter desaparecido.

- Sério, Alli. Vamos esquecer essa briga idiota, eu estou realmente preocupada com o Sti... - fui cortada por um grunhido alto vindo da garota a minha frente.

- O nome dele já é horrível e você ainda piora. - revirei os olhos e ela continuou - Toma a jaqueta que você pediu. - jogou a mesma em cima de mim, logo pegou seu celular e saiu do quarto.

- Onde você vai!? - gritei ouvindo ela descer as escadas rapidamente.

- Vou pra casa, meu pai disse que eu preciso estar lá antes das dez. - gritou de volta.

- Toque de recolher, sério? - perguntei após sair do quarto e descer as escadas.

Observei Allison arrumando sua bolsa e vi que sua expressão estava diferente, ela arrumava as coisas as pressas.

- Ei! Allison! - fui até ela e segurei seus braços fazendo ela me encarar, seus olhos tinham lágrimas. - O que aconteceu!?

- Nada. Não aconteceu nada, eu vou embora te vejo amanhã. - se soltou dos meus braços pegando sua bolsa e foi em direção a porta.

O estalo da porta me fez tremer, que porra foi essa? Já não me basta o Stiles ter sumido agora isso.

- Está tudo bem? - tomei um susto ao ouvir a voz da minha mãe.

- Eu estou bem, agora a Allison não e ela não quer me dizer o motivo.

- Dê um tempo pra ela, filha. Assim que ela se sentir confortável vai conversar com você. - sorri em resposta. - Aliás, e o seu namorado? Deu notícias?

No momento que eu iria responder meu celular tocou, peguei o mesmo vendo a foto de Stiles na tela.

- Falando no diabo. - falei atendendo o telefone em seguida. - Stiles!? Por Deus onde você estava?

Stiles Stilinski Point of View

- Meu amor! Eu estava sem sinal. - disse e não era mentira dessa vez, a casa de Malia tem um sinal péssimo.

- Sua tia está bem? - perguntou ela e eu fiquei confuso por um momento.

Porra é verdade! Por um momento eu tinha esquecido minha própria mentira.

- É... sim! Ela melhorou ontem e eu estou tentando te ligar desde então, eu volto pra casa hoje.

- Que bom, Sti! Eu estou morrendo de saudade. - sorri involuntariamente.

- Stiles? Cadê você? - arregalei os olhos ao ouvir a voz de Malia.

- Tem alguém aí com você? Pensei que seria só você e sua tia. - voltei minha atenção a ligação

- É a minha prima, ela chegou hoje pra ficar com a minha tia, preciso ir amor. - disse baixo.

- Ah... okay! Te vejo mais tarde então, eu te amo. - fechei meus olhos ao ouvir aquelas malditas palavras.

Que porra eu estou fazendo?

- Também te amo. - respondi desligando a chamada em seguida.

Caminhei até a cozinha vendo Malia se servindo do café que eu havia feito, sorri como um idiota vendo a felicidade da mesma ao ter uma refeição decente já que seu pai não se importava se a filha estava se alimentando bem ou não.

- Finalmente! Onde você estava? – perguntou ela de boca cheia me fazendo dar uma risada.

- Estava numa ligação. – ela me olhou com uma cara de ''quem era?'' – Scott. – respondi me sentando na cadeira da mesa ao seu lado.

- Eu juro que ouvi você dizer um ''Também te amo.'' Espero que não esteja me traindo com ele. – disse dando uma risada e eu engoli em seco.

- Por mais que eu ame o Scott, não acho que seríamos um bom casal. – falei sincero.

- Por que? – ela perguntou parecendo estar bastante interessada no assunto.

- Porque ele é o Scott e bem... eu sou o Stiles, sabe? Não tem nada haver com ''Scott é um homem e não podemos ficar juntos.'' Eu já fiquei com alguns caras e acredite foi melhor que algumas garotas. – ela me olhou surpresa. – A questão é que somos muito diferentes, temos uma ótima amizade porém como casal ele merece alguém melhor do que eu. – finalizei com uma expressão triste pensando em tudo que eu fiz.

- Você já ficou com outros caras!? – ela deu um sorriso animado.

- Só prestou atenção nisso? – perguntei dando uma leve risada e ela revirou os olhos.

- Claro que não! Sobre a parte de você dizer que ele merece alguém melhor, acredite você é o melhor namorado que alguém poderia ter! – disse depositando um beijo rápido em meus lábios.

Aquelas palavras me acertaram de um jeito terrível.

- Eu não teria tanta certeza assim. – sussurrei enquanto as memórias com Lydia invadiam minha mente.

5 meses atrás...


Isso é tudo pessoal! Haha brincadeiras a parte, como eu disse tá bem pequeno, peço dsclps por isso, espero q vcs e especialmente a dona desse plot gostem afinal pra continuar precisa ter leitores. (alias meu tt é honeymoonbrooke, mesmo user daqui pra quem quiser mandar um oi)

até o (talvez) próximo capítulo! xoxo.

• the girl behind my boyfriend - malydia •Onde histórias criam vida. Descubra agora