•Capítulo Um•

138 15 58
                                    


◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino.
M

arguerite Yourcenar

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Naquele dia, naquele ano, de 2011, que eu acordei e percebi que tudo não passava de um sonho, eu desenvolvi uma espécie de pânico, não aquelas crises que as pessoas costumam desmaiar e tal, mas uma crise de pânico interna, eu me tornei uma completa maluca, com medo, o tempo todo, de sair de casa, fazer uma nova história, e ela desaparecer após uma noite de sono, ou melhor, ela desaparecer após uma tragédia.

É claro, que eu não contei a história toda para os meus pais, eles já estavam querendo chamar o doutor devido ao retorno das minhas "crises", se eu contasse tudo desde o começo eles me internariam, com certeza.
Só que tudo isso têm me atormentado durante muito tempo, a vontade de descobrir o que aconteceu, porque em meu coração eu sinto que foi real, cada momento, desde o começo, e me recuso a aceitar que tudo não passou de uma ilusão, foi muito real para ter sido uma mera ilusão.

Eu procurei a explicação disso em muitos lugares, em meios religiosos, em meios científicos, em meios filosóficos, e não cheguei a nenhuma de fato. Eu tenho certeza que por pelo menos uns dois anos após isso, eu vivi como uma maluca.

Na manhã seguinte que eu conheci Jimin novamente (É tão estranho pensar sobre isso) nos tornamos amigos desde então, melhores amigos, terminamos o fundamental juntos, e agora estamos indo para o ensino médio. Pois é, três anos se passaram desde que eu "renasci" se é que se pode denominar assim o que aconteceu.
Porém, um ponto positivo nisso tudo, é que meus pais nunca se separaram (ainda), têm uma ótima relação, meu pai não é traficante, minha mãe não me abandonou e eu ainda sou a mesma, personalidade, aparência, eu não mudei, pelo menos isso, e ah, tenho Jimin e Sun-Hee ainda comigo. E estranhamente, Jimin tem uma personalidade distinta de quando o conheci, ele é um perfeito nerd, e Sun-Hee uma patricinha em alma de pobre. Eles vivem se implicando e dizem que não se suportam,bom, já vimos isso uma vez não é?

Unjae agora é mais velho que eu, e já está na Universidade. E advinha quem ele namora? A Joy uma das garotas do August, lembram dela? Enfim, algumas pessoas que viveram no "meu sonho" eu já tive contato, mas falta muita gente, falta o personagem principal.
Eu definitivamente, não sei se vou encontrá-lo mas como eu sou uma clichê ambulante e acredito em destino, eu espero trombar com ele por aí e torço para que ele não seja um ancião ou uma criança, porque aí o abençoado destino já estaria de brincadeira com a minha cara.

Pois é, sou eu, Min Yoora, agora tenho 15 anos e estou em uma missão quase impossível, de descobrir o que aconteceu com a minha vida.

╶Filha, Jimin está lhe esperando lá em baixo, vocês não iam no cinema ou algo assim?-mamãe disse no batente da porta.

╶Íamos sim mãe.-disse sorrindo fraco.- Eu...já estou pronta, diga a ele que já desço!

╶Okay.- disse sorrindo travessa.- Isso...por acaso é um encontro?

╶Não, eu e Jimin não podemos, ele é meu t...amigo...meu melhor amigo mãe, eu não vejo ele dessa forma.- digo meio que me enrolando.

╶Se você diz...- deu de ombros.- De qualquer forma, não te quero voltando tarde, esteja em casa às dez.

╶Estarei.

Minha progenitora sorriu e assentiu fechando a porta.

Na verdade, o cinema é um pretexto, Jimin e eu vamos a biblioteca que têm ao outro lado da cidade, eu pesquisei sobre um livro em especial e eu pretendo ir buscá-lo. Só que o bairro é perigoso, e meus pais nunca deixariam que eu fosse, nem mesmo acompanhada, só que eu vou ser obrigada a desobedecê-los, mas não é como se fosse a primeira vez.

╶Tudo bem que não vamos mesmo ao cinema mas, não precisava ter vindo com essa camiseta que parece um pijama Jimin!- o zoei enquanto pedalamos lado a lado.

╶Não parece um pijama, você que é muito chata!-rolou os olhos e eu fui obrigada a rir.

Então paramos em frente à casa verde de gramado e flores maravilhosas. Casa da Tia Mi.

╶Por quê estamos aqui Yoo?-bufou.- Não me diga que...

╶Por quê demoraram tanto?- disse se aproximando.

╶Sério?- o ruivo resmungou.- Sério mesmo que você chamou ela?

╶Cala a boca quatro olhos!- ela disse irritado enquanto subia em sua garupa.

╶Hey, o que pensa que está fazendo? Yoora!! Manda essa cadela descer!-gritou.

Eu apenas ri, iam começar mais uma discussão.

-Meta o pé no pedal Mochi, temos muita estrada pela frente!

Chegamos a biblioteca e o bibliotecário já estava ao lado de fora, colocando a placa closed. Abandonei a bicicleta e corri o mais rápido possível agarrando sua blusa, e quando ele se virou eu tive uma surpresa.

╶Jung-gkook?

╶Sim.-ele disse arqueado a sobrancelha.- Como sabe? Eu conheço você?

Merda.

╶Não, eu apenas...eu...- e salva pelo gongo, olhei para o crachá ao lado direito de seu peito e sorri.- Está no seu crachá!

╶Ah! É verdade...-riu meio sem graça coçando a nuca.- Mas posso ajudar em algo?

╶Na verdade sim...- sorri.- Desculpa ter que te fazer abrir a biblioteca de novo.

╶Não tem problema, eu só fechei mais cedo por falta de movimento mesmo, hoje em dia, as pessoas não se interessam mais por livros, sabe como é...

╶Uhum, mas felizmente não sou uma dessas pessoas.

Então o garoto moreno sorriu mais uma vez mostrando seus dentinhos de coelho. Ah Tio Kookie...

╶Está tudo bem com os seus amigos?- questionou olhando para o outro lado da rua onde Sun-Hee estapeava Jimin e ele apenas se esquivava gritando pedindo para ela parar.

Tão infantis.

Está sim, não se preocupe.- dei uma risadinha.

Ele deu de ombros e abriu o local adentrando-o.

╶VOCÊS VÊM SEUS ANIMAIS?

Mistérios Ocultos.- disse com um sorriso fechado.- Por quê?

╶Assunto pessoal.- disse sem realmente encará-lo.

╶Okay.-disse anotando algo.- Você têm até sete dias para devolvê -lo!

╶Tá, vou gastar menos que isso.

Ele sorriu e ficou me encarando por um tempo. Tenho certeza que fiquei corada.

╶O quê?

╶Eu não sei...- disse se levantando enquanto ia até mim, parando ao meu lado.- Eu tenho, a sensação...não é loucura...- riu negando.

╶A sensação...?- disse o encarando.- Diga!!

╶Não é nada, esquece.- riu.

╶Algo sobre já ter me visto antes?- disse e ele me olhou sério.- Algo sobre me conhecer? Há algum tempo...?

╶S-sim...- disse meio nervoso.- É loucura não é?

╶Definitivamente, uma loucura.

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•
E a previsão de Min Yoora para hoje é:
A loucura é breve...
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•



The End of Chapter.




Olá demorei mas eu disse que voltaria.

Suga Tem Uma Filha 2- A história após a ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora