Eu vi mamãe nascer;
É um livro em que um pequeno menino, chega da escola em um dia e sua mamãe havia falecido, e ele simplesmente descreve a beleza em que a mesma se encontrava naquele dia.
É, eu vi minha mãe nascer !
Meu amados leitores, há alguns meses, eu havia mencionado que não estava bem e estava a enfrentar alguns problemas, e continuo enfrentando. Relação familiar um pouco toxica, para uma pessoa que era rodeada de amigos, eu acabei ficando com apenas duas que são verdadeiras, porém é o suficiente. Tive muitas decepções esse ano, principalmente com familiares, eu sei que vocês não possuem culpa e não merecem que eu fique despejando meus problemas pessoais em cima de vocês mas eu acho que vocês merecem saber o que esta se passando comigo e o motivo pela demora da conclusão das obras.
Eu estava fazendo tratamento com uma psicóloga, mas abandonei logo no início porque estava cansada demais para achar sequer alguma saída no fim do túnel e aquela mulher estava me irritando bastante. Eu sou uma pessoa que se cansa fácil das coisas, admito, mas agora creio eu que terei que retomar o tratamento, parece que estou "ficando ruim" de novo, estou a ver sobre isso.
Eu sei que minha vida não interessa e talvez muitos de vocês vão ler e não vão se importar mas, o dia 21/07/2019 ás 10:00 da manhã, eu tive a pior notícia da minha vida, eu já vivi muitos dias ruins, mas com certeza esse foi o pior. Eu viajei um pouco mais de sete horas de carro, me deslocando do interior de SP para o de MG, a fim de chegar a tempo para o enterro, a mamãe havia falecido.
Havia quase dois anos que não a via, eu estava pretendendo ir para MG no Natal, mas...infelizmente as coisas não ocorreram como o planejado, eu a perdi antes.
Quando eu cheguei na funerária meu coração se partiu em quinhentos pedaços ao ver como a minha família estava, meus avós eram os piores (só falam em morrer também agora), eu nem acreditei quando cheguei perto do caixão, mas era ela ali, os seus traços únicos, nada a ver com os meus, seu nariz fino e arrebitadinho, seus lábios finos, fios lisos lhe escorrendo na testa, uma maquiagem linda, minha mãe estava muito bonita, ela partiu a coisa mais linda desse mundo. Eu me orgulho de ter tido uma mãe como ela!
Partiu aos seus 45 apenas, viveu pouco, mas sofreu tanto, ela sim foi uma heroína para mim, eu sempre vou me lembrar disso.
Meu irmão que é extremamente seco, eu o vi desmoronar na minha frente, eu o abracei, nós dois nos amparamos, a pior hora é a de fechar o caixão, é muita dor, última vez, eu gravei bem o seu rosto para que nunca mais eu me esqueça de quem foi o amor da minha vida.
Os dias estão passando, é um processo doloroso, outro dia fez um mes já! Estou tentando ainda digerir isso tudo, estou buscando ajuda em Deus, nas minhas amigas, eu sei que vou me recuperar, um dia vai restar só a cicatriz.
Sabem? O nome do meu anjo era Franciane, ela era alta como eu, magra, ela teve vários cortes de cabelo, porém seu último era curtinho, channel, castanho claro meio loiro, olhos âmbar, seus dentinhos era meio separadinhos, seus olhos se fechavam um pouco quando ela sorria. Aliás era tão bobinha quanto eu e costumava achar tudo engraçado, ela havia se casado recentemente, ela havia encontrado o amor, estava feliz.
Tenho certeza que ela não se foi preocupada, porque ambos os seus filhos, já sabem se virar nos seus 20 e 26 anos! Somos pessoas boas, temos sonhos e projetos, era tudo que ela mais admirava.
Eu espero ser uma mãe tão boa quanto ela foi, só não sou tão linda quanto ela foi, vou amá-la por cada dia da minha vida e jamais a esquecerei!
Enfim, era só isso que eu tinha para dizer, agradeço a compreensão de todos e peço que tenham paciência, logo retomarei as obras!
Obrigada, tenham um bom dia, Deus os abençoe.
Dassa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suga Tem Uma Filha 2- A história após a ilusão
Fanfic❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ Primeiro de tudo; é necessário ler a primeira obra para entender essa. ❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ •·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·• O que aconteceu após o casamento? Eles morreram? Foi um tudo apenas um sonho? Yoora visitou o futur...