Capítulo três*

80 9 34
                                    




Se você traçar metas absurdamente altas e falhar, seu fracasso será muito melhor que o sucesso de todos.

  -James Cameron 


~


-Eu não aguento mais!-foi o que saiu dos lábios de Jimin seguido de um jarro sendo arremessado contra a janela de seu quarto.-Eu não aguento mais essa droga de ensino médio e não aguento mais aqueles professores! Arrrghh! 

A única coisa que eu e Sun-Hee fizemos foi trocar um breve olhar e desviar em seguida, fingindo que estávamos concentradas na lição de casa e nem um pouco preocupadas com o estado de nosso amigo. 

- Voces ao menos estão me ouvindo? Eu to cansado, aqueles professores são verdadeiros carrascos, onde se viu? Aquele V é o pior de todos aquele desgra...

-Jimin, não há nada que possamos fazer, o que espera?-disse o cortando enquanto enfiava um pedaço de pão na boca.

-O que eu espero, é um mundo onde os alunos sejam menos explorados no colégio, e que não haja professores como o de história, ele nem ao menos comparece ás aulas, qual foi o último dia que vocês o viram uh?-disse de braços cruzados com um bico nos lábios enquanto se jogava ao meu lado. 


 Pensando bem, agora que Jimin mencionou tal fato, é realmente verdade, desde o primeiro dia de aula em que eu praticamente o confrontei, ele não tem aparecido frequentemente, e atualmente o última vez em que o vimos foi há uma semana atrás. E quando aparece, ele está a me ignorar, e tenho a completa sensação de que cada vez que ele aparece, ele castiga a turma toda por minha inconveniência do dia em que "o conheci".

Esse Taehyung é muito misterioso e distante, me arrisco a dizer que há sim, algo de errado com ele, como é que pode, alguém tão amargurado com a vida? Aos vinte anos? Ele parece um velho ranzinza quando entra em sala de aula, o que me é um dos motivos para desistir dessa loucura de me aproximar dele pra saber o que aconteceu.  
 

-Viu só? Tem muito tempo.-ele mesmo respondeu mediante ao nosso silencio.-Esse professor é um estranho e louco. 

-Eu...odeio ter que concordar com você Jimin, mas....é bem isso. 

-Talvez ele só não esteja passando por um bom momento.-o defendo.-Não podem sair julgando sem saber. 


 Ele não pode ser tão ruim assim...


[...]

-É sério que sua única preocupação é com as identidades falsas Yoora? Justo você que sempre foi a mais "fora da lei" de nós três.-disse com deboche.  

-Fora da lei sim, não louca.-resmungo.-Se formos pegos, estamos ferrados! 

-Não vamos ser, hoje em dia ninguém mais liga para alguns menores de idade que só querem beber, a polícia tem outras prioridades!

-Como ir atrás dos pais que não pagam pensão alimentícia para os filhos?-ironizo. 

-Essa com certeza é uma delas.-disse agarrando o meu braço.-Agora vamos logo!

-Mesmo? Voces sabem que eu não bebo, nem danço ou...

-Dá pra ser menos antisocial pelo menos uma vez na vida Min Yoora? 

Suga Tem Uma Filha 2- A história após a ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora