Domingo, 17 de janeiro de 1943.
Jaebum acordou com Nora em seus pés. A gatinha passava sua língua áspera pelo polegar do dono, querendo-o despertar de um sono profundo no qual Im entrara. Apesar de sua mente estar consciente, seu corpo não fez muita questão de reagir, portanto, ele manteve seus olhos fechados, não demorando para a felina parar de lhe incomodar.
Ele apertou a cintura de Jinyoung, abraçando-o mais forte e ajeitando-os em uma pose mais confortável para continuarem a dormir. Park estava com seu rosto afundado no peito nu de Im – que tirara a camisa para dormir mais confortavelmente –, e Jaebum mantinha pousado o nariz nos cabelos de Jinyoung, sentindo o cheirinho agradável do menino.
Naqueles últimos dez dias que se passara Jaebum fora capaz de desenvolver sentimentos por Jinyoung que nunca sentira por ninguém. Estar com o menino, após este aceitar ser um manifestante e largar todo o luxo para ficar ao seu lado, era tão prazeroso que Im não queria outra coisa.
Jinyoung sentiu os movimentos de Jaebum e sorriu fraco, não demorando a sentir vários selares serem distribuídos por seu rosto com os lábios macios do outro. Ele abriu os olhos, soltando uma risadinha fraca e segurando a cabeça de Im entre as mãos, fazendo este beija-lo na boca.
Jaebum separou o abraço e se colocou por cima do menino, beijando-o intensamente. Im segurou a nuca de Park, usando seu polegar para acariciar a pele branca da bochecha no menino. Os dois ficaram por alguns minutos naquilo, separando seus lábios apenas quando Jinyoung afastou o outro.
_Tem alguma coisa no meu pé! – Ele exclamou puxando o tornozelo que já não doía como antes.
Im rapidamente verificou, soltando uma risadinha ao ver que de fato era Nora que exigia a atenção dos rapazes. Jaebum a pegou, ajeitando-a em seu colo e sentindo o pelo da felina acariciar sua pele.
_Ela quer que levantemos. – Jaebum disse, sentindo a gatinha tremer em seu colo enquanto ronronava com as carícias na nuca que recebia do dono.
_Nora está com ciúmes. – Jinyoung não conseguiu evitar comentar. - Ela sempre atrapalha quando estamos nos beijando.
_Nora não atrapalha. – O outro falou simples, deixando um selar no focinho gelado da gata. – Ela apenas exige o carinho que merece.
Park fez um biquinho, arqueando uma sobrancelha, porém, apenas assentindo em seguida. A gata estava ali primeiro, então não tinha porque ele disputar a atenção de Jaebum com a bichana.
Jaebum soltou uma risadinha, esticando-se para conseguir selar o bico do mais novo. Desde que ele começara a ficar com Jinyoung e ter um contato amoroso com o rapaz, seus dias se tornaram mais felizes e ele nem sabia como faria para agradecer a Park por aquele amor que o menino vinha lhe oferecendo.
Ser líder tendo Jinyoung para lhe apoiar era muito mais fácil. Ele não sentia que imensas responsabilidades estavam sendo jogadas na sua costa, pois Park estava ali para dividir os problemas e tornar tudo mais tranquilo. As reuniões que ele tinha com os manifestantes, para resolver quando seriam as próximas manifestações, tornaram-se divertidas, já que ele tinha Jinyoung ali para mostrar um ponto de vista inteligente, o que tornava tudo mais bem elaborado.
_Jinyoung... – Jaebum chamou, se levantando após deixar Nora no colchão. – Nós só temos reunião hoje bem tarde. O que acha de sairmos um pouco, para nos divertirmos.
_Sair para onde? – Jinyoung perguntou soltando uma risadinha.
_Sei lá... Poderíamos dar uma volta por aí. Qualquer lugar. – Jaebum deu de ombros, segurando na cintura de Park e o fazendo se levantar. – Eu quero passar um momento com você, sem estar aqui, sem precisar me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Civil War
FanfictionOnde em meio ao ódio das atitudes humanas, Im Jaebum, um manifestante contra as recentes atitudes tomadas pelo governo, acaba descobrindo o amor em Park Jinyoung, um jornalista que não tinha ideia dos reais problemas que a Segunda Guerra mundial est...