Uma surpresa na Cozinha!

10 1 0
                                    

Pov.Yuri:
Eu tinha acabado de acordar,e ninguém havia acordado ainda,só eu e o Théo, eu sentia uma vontade imensa de beija-lo,e a voz em minha cabeça não ajudava em nada,já dava para perceber que quem estava falando comigo era Obscuros.
-Beija ele logo!-Obscuros falava.-Ele está caidinho por você!
-Cala a boca Obscuros!-eu falei.
Me dirigi para a varanda da casa,onde o Théo estava.Ele estava olhando as estrelas.
- Bom dia Yuri!-disse ele.
- Bom dia Théo!-eu falei.
Eu fiquei admirando aquela linda e perfeita paisagem.
-Théo você nunca me falou por que você foi expulso do Instituto!-eu falei.
Ele olhou para mim,como se eu já sabe se a resposta.
-Eu não fui expulso!-ele falou.-Eu sai de lá por você, por que eu não consigo sair de perto de você!Porquê eu te amo!
Eu fiquei petrificado ao ouvir aquelas palavras.E ele me surpreendeu mais ainda,ao vir para perto de mim e me beijar,um beijo doce,calmo e romântico...
Pov.Théo:
Não sei de onde eu tirei coragem para beijar ele,mas foi um beijo maravilhoso e enquanto eu o beijava,eu lentamente ia retirando a camisa dele,enquanto ele ia retirando a minha,depois baixei o shorts dele,e ele retirou as minhas calças.E bem  nessa hora,ouvimos passos na escada.E quando vi,todos estavam  na ponta da escada,olhando para a gente...
Pov.Ethan:
Quando,nós todos descemos as escadas,vimos um Théo e um Yuri,só de cueca e todo vermelho de vergonha.
-Ei não tinha como vocês transarem em outro lugar não?-eu falei indignado.-Tinha que ser logo na minha cozinha nova?
-Desculpe Ethan!-foi a única coisa que Yuri conseguiu dizer sem gaguejar!
Então eu comecei a sentir um cheiro adocicado,que fazia o meu nariz pinicar.Fui em direção do Yuri,e a pele dele estava ardendo,e a mesma coisa estava acontecendo com Théo.
-Gente,eles estão prestes a entrar no cio!-eu  falei muito alarmado.
-Mas os dois ao mesmo tempo?-Steve falou.-Nós já sabíamos que eles tinham 99% de sangue de lobo,mas achávamos que eles não entravam no cio!
Então Júlia se aproximou dos lobos.
-Nós ficamos no cio,mas não pelo mesmo tempo que vocês!-Nós ficamos somente três horas no cio!
-Então Théo e Yuri vão para o quarto de vocês e não saiam de lá  até  completar 3 horas!-Lucca mandou.
Eles subiram rapidamente as escadas para o quarto.
Enquanto isso eu expliquei mais sobre o nosso lobo.Então Ethan desceu as escadas até  o sótão,e depois de um tempo ele saiu de lá com um livro de capa marrom de couro.
-Esse é  um bestiario,e também um livro sobre a espécie de lobo que vocês pertencem,toda a tradição de vocês  está  aqui!-eu falei.
-Gente e tem mais uma coisa!- ela  falou.-Vulcano nos escreveu em uma escola aqui nos Estados Unidos,para sobrenaturais,Conhecida como Lunaris,e adivinha quem é o diretor?
- Quem?-eu falei impaciente.
-Mateus Strazzi Lira!-Júlia respondeu.-E aquele condomínio que eu vi tem um aqui nos Estados Unidos, em Beacon Hills, que foi criado por Mateus,para proteger os seres sobrenaturais em geral!
-E quando começa às aulas?-eu perguntei.
-Hoje é dia 2 de fevereiro, começa dia 7!- ela falou.-Então devemos pegar um avião até  Beacon Hills, e eu pago as passagens!
Depois de nossa conversa Théo e Yuri descem as escadas com uma cara de satisfação.
Então todos jantamos e fomos dormir...

A guerra de Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora