Uma ambulância logo aparece em sua porta. Os enfermeiros com cuidado, retiram o latino com cuidado, colocando-o em uma maca. Nick segue dentro da ambulância, enquanto o homem é examinado.
Assim que chegam em uma clínica particular, Nick começa a ligar para os companheiros de banda, avisando de que o amigo, estaria ferido.
Andando de um lado para o outro, o loiro espera por notícias e pelos seus companheiros de banda. Seu celular começa a tocar, ele olha no visor, era Pandora, ele acaba não atendendo.
No mesmo instante que os outros boys chegam ao local, o médico aparece para fazer sobre o latino.
- ... ele está bem? – Nick vai logo perguntando
- ... felizmente sim... ele teve muita sorte... não quebrou nada... só está com cortes... – o homem de branco avisa - ... amanhã ele saí... – ele sai
- Quê bom!... – Nick respira aliviado, passando as mãos pela boca
- ... Nick... o que aconteceu?... – AJ sério puxa o braço do rapaz, querendo explicações
- ... É... eu... eu... levei ele pra uma boate... perdi a cabeça... ele tava dançando com a mulher... que estou afim... perdi a cabeça... – o loiro começa a responder - ...agente brigou... lá em casa... e quando eu o empurrei... ele caiu por cima de uma mesa de vidro que tenho...
- ... Nick... o que está acontecendo com você?... – Kevin chega próximo - ... você nunca usou de violência... contra ninguém do grupo... e nem ninguém do grupo... nunca usou de violência com você...
- ... eu... não sei... ciúmes... sei lá... – Nick senta-se com as mãos na cabeça, procurando alguma explicação - ... eu não sei o que me deu... – e balança a cabeça negativamente
- Vamos ter que cancelar um compromisso... porque você... olha... nem sei o que pensar... – Kevin continua com as reclamações - ... você... você está mesmo se superando... inacreditável
Envergonhado, o loiro não fala mais nada e não olha nos olhos dos amigos. Ele fica quieto no canto, por um tempo. Como não queriam o que fazer naquele momento, acabam decidindo cada um ir para sua casa e voltar na manhã seguinte.
Nick arrasado, chega em casa, olha para o que restou de sua mesinha. Encosta-se na parede, vai descendo até o chão, começando a chorar. As lágrimas não param de rolar pelo seu rosto.
Ele levanta-se, quanto mais passa as mãos pelo rosto, mais as lágrimas descem. Vai para o quarto. No banheiro fica um tempo debaixo do chuveiro, tentando não pensar em nada.
Saí do banho, indo direto para a cama, onde deita-se, enrolando-se dos pés a cabeça. Antes que consiga dormir, seu celular volta a dar sinal de vida, ele o procura; levanta-se, pegando-o no bolso da calça, atende sem olhar quem seria.
- Oi!.. Vem pra cá... ainda é cedo... – Pandora fala, convidando-o
- ... estou cansado... e sem vontade de nada... – Nick responde, voltando para a cama
- Vem cá... te faço ficar com vontade... de tudo... – ela responde sorrindo, voltando a convidá-lo
O loiro, muito chateado, lembrando-se de Howie no hospital, não responde, desligando na "cara" dela. Ele volta a se enrolar, deixando o celular em cima da cama. Segundos depois, o aparelho toca novamente.
- Alô? – ele volta a atender
- ... nunca desligue o telefone na minha cara... ou vou ter que te dar uma lição... – ela responde, agora é ela quem desliga
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
FanfictionPara o Nick tudo é um jogo... AGORA! Ele encontrou uma oponente a altura. Façam suas apostas... O JOGO VAI COMEÇAR...