Capítulo 10

24 0 0
                                    

Assim que desliga o aparelho, o latino respira fundo, saindo do carro rapidamente e entrando na casa, com uma chave reserva, que ele havia pego antes de sair.

Passando pela sala, escuta barulho na cozinha. Caminha atento até o ambiente e encontra o loiro batendo nas panelas.

- Você demorou... – Nick fala virando-se - ... onde estava?...

- ...resolvendo alguns problemas meus... – o latino responde, puxando uma cadeira e sentando-se - ... você tem algum remédio pra dormir em casa?... ando tendo insônia... – ele acaba perguntando

- Sim... às vezes também fico sem sono e tomo... vai lá no meu banheiro e pega uma cápsula... – Nick responde apontando com a cabeça para o lugar onde fica o quarto

- ... ok... já volto... – Howie se levanta, seguindo para o lugar indicado

Howie entra no quarto do loiro, olhando para tudo; passa para o banheiro, indo direto para a caixa, onde ficam os remédios, em uma pequena bancada, perto da pia. Ele abre, observando todos os medicamentos e primeiros socorros.

No fundo da caixa, acaba encontrando o que procurava. Pega três cápsulas de dentro do frasco; coloca duas escondidas em um saquinho plástico, em um bolso, por dentro da camisa, e uma terceira bem à vista, no bolso da frente.

Ele desce às presas, voltando para a cozinha. Senta-se no mesmo lugar onde estava. Nick o olha, e acaba perguntando.

- Pegou? – ele olha curioso para o latino

- Sim... aqui... – Howie aponta para o bolso da frente, bem visível - ... vou tomar mais tarde...

- ... quer comer aqui?... fiz uma... é... bom... fiz alguma coisa aqui... – Nick acaba rindo, apontando para a panela

- ... você... não quer pedir... comida chinesa? – Howie assustado com o aspecto da comida, sugere - ... eu pago... – e se oferece

- ... vai tomar conta de mim hoje? – Nick senta-se na sua frente, sendo irônico - ... tem medo do que? – ele acaba perguntando

- ... que você faça mais besteiras... do que já fez... – Howie acaba confessando - ... você não está bem... – e completa

- ... claro que estou bem... na verdade... estou ótimo... – Nick não gosta das palavras do amigo e acaba rebatendo - ... Eu e a Pandora... só estamos fazendo um jogo... só isso...

- ... só isso?... – o latino acaba dando um sorriso irônico pelo canto da boca - ... Nick... te encontrei sem roupas... amarrado a cama...

Os dois acabam ficando em silêncio. Depois de alguns segundos e o loiro acaba aceitando a sugestão da comida. O latino pega o celular e pede, que em meia hora chega.

O latino e o loiro ficam à tarde toda conversando sobre assuntos do grupo e sobre carreiras solo. Não tocam mais sobre Pandora. Todas às vezes que o latino começa a comentar sobre a mulher, Nick dá um jeito de colocar outro assunto no lugar, até que o homem desiste de falar algo mais.

Assim que chega à noite, Nick sobe toma banho e troca de roupas. Howie em baixo, o mais rápido que pode, faz um suco de laranja, abrindo as cápsulas do calmante, jogando dentro do suco.

Quando Nick desce, quase saindo e puxando o latino para fora de sua casa, o homem oferece um copo de suco para o rapaz, bebendo um outro. O loiro acaba aceitando o suco e toma de uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora