04

885 44 0
                                    

(...)

Harry

Quarta noite.

Eu havia pensado nos lábios de Tomlinson durante a aula inteira. Quando cheguei em casa Louis parecia não se importar mais com a exposição de suas coxas. Ele estava com um suéter fino branco e uma cueca branca, totalmente diferente da minha camisa de banda e calça preta colada.

Quando me vi sentado ao seu lado, com uma mão em seu pescoço, o beijando e com a outra mão em sua ereção formada, eu deduzia que Louis não escondia mais seus desejos.

Até que ele se afasta ofegante numa completa bagunça e se dirige ao banheiro em passos largos. Eu vou atrás, mas o deixo entrar e fechar a porta. Nenhum 'clique' havia soado, Louis não havia fechado a porta. Eu me aproximo.

-Oh...

Suspiro

-Hm...

Eu abro a porta do banheiro, adentrando o cômodo e fechando a porta atrás de mim. Ele tinha jogado seu suéter no chão, e tinha sua boxer na metade de suas coxas.

-H-Harry- Ele geme baixo enquanto afasta sua mão de seu pênis lentamente.

-Deixe-me lhe ajudar com isso Lou -Digo me aproximando e iniciando um beijo feroz. Ele não protesta, e envolve suas mãos em meu pescoço. Eu envolvo seu pau em uma mão, deixando a outra pousada em sua cintura.

-Hm...Hazz, por favor - Ele geme em protesto uma vez em que eu afasto minha mão.

Me coloco de joelhos, empurro sua cueca até seus tornozelos. Com uma mão eu agarro sua bunda, e com a outra envolvo seu pênis. Passo minha língua em suas bolas, e subo até sua glande, molhando toda a sua extensão. Chupo calmamente sua cabeça inchada, enquanto a contorno com minha língua. Olho para cima e vejo um Louis de boca aberta e olhos fechados.

-Droga Harry, por...por favor.

Eu sugo sua cabeça, e empurro seu pau contra minha garganta, relaxo a mesma, e começo a fazer movimentos rápidos, sentindo Louis prender seus dedos em meus cabelos, controlando a velocidade.

-Oh porra, Harry, eu acho que eu...

Eu me afundei ainda mais, sentindo lágrimas se formando. Enquanto o deixo estocar minha garganta eu brinco com suas bolas com uma mão, e aperto com força sua bunda farta em outra.

-Eu...Oh, Harry...Oh, merda.

E logo em seguida um gemido estridente sai de seus lábios, sinto seus dedos se apertarem em meus cabelos e sua perna vacilar.

Seu gosto era maravilhoso, era único.

Eu me levantei e envolvi meus braços em sua cintura, o coloquei na bancada. Eu precisava foder esse garoto.

-Oh Harry -Ele diz rindo baixinho enquanto suas mãos adentrava minha cueca.

-Eu nunca pensei que fosse possível gozar apenas ouvindo o gemido de alguém -Eu digo com uma leve vergonha invadindo meu rosto.

-Hazza? -Escuto uma voz feminina ao lado de fora do banheiro. Droga, droga, droga. Eu havia esquecido que eu tinha chamado Gemma para ir jantar.

Me recomponho e saio do banheiro.

-Você está bem? -Ela diz me encarando de cenho franzido.

Pigarreei

-Hm, sim, na verdade estou um pouco preocupado, estava no banheiro verificando se Louis estava bem, ele está um pouco enjoado -Disse e ela parece acreditar.

(...)

Espero que estejam gostando, votem e comentem. Até a próxima, beijocas!

{Shotfic} Vizinhos {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora