Hey, boa leitura.
(...)
Harry.
Segunda noite.
O dia foi agradável, quando eu cheguei da faculdade por volta das 17:00 horas da tarde, Louis havia preparado uma macarronada para nós e ainda havia arrumado coisas básicas na casa. Eu subi para meu quarto e estudei por algumas horas, quando desci para comer um lanche o encontrei dormindo no sofá.
Ele era tão lindo, tão sexy.
Assim que terminei de fazer a pequena refeição o acordei.
-Oh, por quantas horas eu dormi -Ele diz sonolento.
-Não muito, apenas vá se deitar no seu quarto -Digo mais autoritário do que esperava.
Agora eu via um Louis corado de cabelos bagunçados e roupas amassadas. Porra.
Cada um estava em seu quarto, e pelo silêncio da casa, podia ter certeza que Louis estava dormindo. Organizo meus livros e me preparo para dormir, mas sinto sede.
Quando chego na cozinha, paro ao lado do batente, olhando a situação a minha frente. Louis estava com uma cueca branca, e um suéter fino. Ele se estendia para alcançar um copo, fazendo com que a única peça que cobria bem seu corpo subisse desajeitadamente, fazendo com que suas pequenas covinhas no final da coluna apareça. Ele praguejava por ser demasiado baixo, ou por o armário ser um tanto quanto alto.
-Você precisa de ajuda? -Digo um pouco incerto se deveria fazer aquilo ou se eu deveria sair e fingir que não vi nada.
Meu cérebro dizia que era o certo mas meu corpo fazia tudo completamente ao contrário.
- Jesus, Harry você não deveria entrar assim -Ele diz ofegante por conta do susto.
-Desculpe -Sorrio fraco- Então, quer ajuda?
E então ele analisa meu corpo, me vendo de calça de moletom e peito exposto, e então analisa o seu corpo, com um pouco da barra de sua cueca branca amostra, e suas coxas fartas completamente visíveis.
Ele é lindo.
-Ah, eu, hm -Ele arregala os olhos enquanto puxava seu suéter para baixo- Desculpe, e-eu achei que você estava dormindo, então, uh, eu tenho esse hábito, e na verdade eu...
Louis estava envergonhado, nervoso, e com um rubor imenso em suas bochechas. O encaro e vou em sua direção.
-Hm, o-oque está fazendo? -Ele diz quanto mais eu chego perto.
Nossa distância era tão escassa que eu pude sentir o seu cheiro de uva. Eu estico meu braço e apanho dois copos. Logo me afastando.
-Te ajudando -Eu digo quase que em ironia. Vendo-o se afastar rapidamente, abrindo a geladeira e colocando água nos copos.
(...)
Espero que estejam gostando. Votem e comentem. Até a próxima, beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Shotfic} Vizinhos {L.S}
FanficA família de Louis Tomlinson vai viajar e prefere deixar o pequeno na casa de um vizinho deles para o manter em segurança. Ou Na qual Harry Styles aceita ser baba de seu vizinho, só não imaginaria o que o mais novo iria lhe causar nesses dias em su...