Hey, boa leitura.
(...)
Harry.
Último dia.
Eu acordei um tanto confuso. Essa noite com Louis tinha sido de fato especial para mim, e quando eu disse que não queria que ele se sentisse como qualquer um, eu estava falando sério.
Mas agora, pensando nas consequências, eu estava confuso.
Louis era gay, e seus pais eram homofóbicos.
Louis havia mexido com minha cabeça, com meu corpo, com minha rotina, e até com minha casa. Ao lado dele tudo parecia fodidamente bom.
Eu não podia pedir para continuarmos saindo, eu corria o risco de arriscar a sua vida. Mesmo sabendo que seus pais eram homofóbicos, mesmo ele não querendo namorar com uma vizinha nossa que a Sra Tomlinson dizia que era perfeita pra ele, Louis amava sua família. Eu sabia o quanto ela amava ficar ao lado dos seus irmãos.
-Esta acordado faz tempo? -Louis diz sob meu peito, inclinando-se para me olhar.
-Não muito.
-Você dormiu bem?
-Sim.
-Eu também.
Silêncio.
Ele se levanta nu, e vai em direção ao banheiro. Posso ouvir o chuveiro sendo ligado. Decido ir fazer o café da manhã, sabia que estava sendo babaca e passando para Louis uma impressão de que tudo que eu havia dito era mentira. Mas deixa-lo fazer o café era babaquice.
(...)
Louis.
O que estava acontecendo com Harry? Meu banho foi desesperador minha mente estava a mil.
Ele tinha mentido noite passada?
Desço as escadas sentindo um cheiro maravilhoso de panqueca. O café da manhã já estava servido, mas eu não via Styles. Fui para a cozinha o encontrando lavando a louça.
-Quer ajuda?
-Não, apenas vá comer para não esfriar.
-Aconteceu alguma coisa Harry?
-Não que eu saiba. Aconteceu? -Ele me encara com aquelas malditas órbitas verdes.
-Sim, ontem a noite... aconteceu.
-E então?
-Eu que pergunto, e então o que Styles.
-Nos, transamos, e? -Ele diz se virando, guardando o liquidificador.
Meu estômago embrulha
Ele havia mentido pra mim.
-Vai se foder Styles. -Digo me direcionando ao quarto de hóspedes.
Começo arrumar minhas coisas com a maior pressa do mundo. Meu rosto estava em chamas, eu não podia acreditar que aquele bastardo me conquistou daquele modo e era tudo mentira.
-Você não vai comer? -Vejo Harry comendo na sala de jantar.
-Você é muito dissimulado mesmo...-Desço mais os três últimos degraus -Noite passada quer que eu me sinta especial, hoje deixa claro que fodemos e ponto, e agora quer exigir que eu tome café? -Digo jogando minha mochila ao lado do sofá.
-Apenas coma Louis.
-Aposto que quando você vai foder na casa de um qualquer você não toma café, aposto que se veste o mais rápido possível e nem espera eles estarem acordados, e então sai sem dar satisfação, sai sem nem deixar um bilhete...
Suspiro indo até a mesa, o olhando nos olhos, estávamos muito próximos.
-E como um qualquer, é o que eu vou fazer Styles.
Me afasto e pego minha mochila, ele não protesta, é claro que não. Saio de sua casa, tentando fingir que estava tudo bem uma vez que vejo meus vizinhos Calder's me observando.
Sorrio e aceno, e então adentro minha casa, vendo mochilas espalhadas pela sala.
-Louis! -Quase todos meus irmãos gritam me agarrando e exigindo colo.
-Eai, como foi com o gostosão? -Lottie pergunta baixinho perto de mim.
Apenas reviro os olhos, e sinto meu estômago embrulhar novamente.
-Filho! Como foi na casa do Styles? Você se divertiu? -Meu pai aparece descendo as escadas e dou um sorriso fraco.
-Sim, estava com saudades.
-Oh, você não parece ter gostado tanto -Minha mãe olha pra mim e em seguida para meu pai- Viu Troy eu disse que devíamos ter deixado Louis com os Calder's.
(...)
Harry.
Eu o deixei ir, e ele foi da pior maneira possível, ele estava bravo e claramente chateado.
Eu não me arrependo, as únicas opções eram, continuar a sair com Louis e destruir sua vida. Ou o deixar ir e me transformar em um babaca iludidor.
Eu iria sentir falta, e seria insuportávelmente horrível esbarrar os Tomlinson's no mercado, na farmácia, ou ter que acenar para casa do lado quando chegar do serviço.
Mas eu não tinha opção certo?
Maldito dia em que aceitei ser babá de Louis, maldito dia que fui me apaixonar pelo mesmo, e maldito dia em que nos transamos, sentindo seu corpo, seu toque, seus lábios.
Talvez o melhor a se fazer é mudar de bairro.
FIM
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Shotfic} Vizinhos {L.S}
FanfictionA família de Louis Tomlinson vai viajar e prefere deixar o pequeno na casa de um vizinho deles para o manter em segurança. Ou Na qual Harry Styles aceita ser baba de seu vizinho, só não imaginaria o que o mais novo iria lhe causar nesses dias em su...