❇um lugar cheio❇

4.2K 260 26
                                    

    
       Vamos Unnie- Rose disse, chamando a atenção da amiga de volta para si, S/n fazia quinze esta noite enquanto Rose faria mês que vem.
 
      Com a mente pesada, S/n se colocou ao lado das quatro lindas mulheres. Que no futuro seriam suas companheiras na máfia min, era as-sim que deveria ser.

    Quando os pés cobertos pelos saltos brilhantes tocaram o primeiro andar, o foco de todos virou a imagem das cinco. Todos tão comovidos pela beleza das garotas, que o barulho alto de fofoca foi ouvido, até mesmo os colegas de seus pais queriam se aproximar.

    Baekhyun, olhe para os velhos.- O garoto de estatura média e cabeços vermelhos pediu, sendo acatado pelo amigo que, assim que olhou sentiu nojo. Os mais velhos, descutiam quem "ficaria" com quem daquelas cinco garotas.

       Vamos lá.- Foi a vez do garoto de cabelos loiros chamar, começando a andar em direção as garotas que pareciam alheias aos olhares e sussuros. Isso deveria ser bom.

       Olá, quem são vocês?- A garota de vestido vermelho se pronunciou, desconfiada dos dois garotos. Enquanto Lisa e Jennie ainda con-versavam normalmente.

     Somos Byun Baekhyun e Kim Jun-Hyun, Podem nos chamar de Baek e Suho.- Eles apertaram a mão esten-dida da garota de vermelho, que ainda não havia dito o seu nome.

       Somos, Min S/n, Lalisa Manoban, Kim Jennie, Park Rosé e Kim Jisso.- S/n introduziu as garotas ao seu lado, que sorriam ao seu nome ser dito.

     Acho que seremos ótimos amigos.- Suho disse, sorrindo de volta para as garotas, sendo acompanhado por Baekhyun.

                   ----- ( $$$ ) -----         
   
 
         Namjoon estava nervoso, já fazia uma hora que os dois garotos se jun-taram as cinco garotas e não pareciam querer se largar tão cedo. Ele queria se aproximar de S/n, a garota que tinha um enorme crush. Mas com eles ali nã ia rolar.

       Finalmente eles saíram de perto das garotas, com os olhos atentos, Namjoon observou melhor tudo o que acontecia naquela festa. Antes de se aproximar.

      Vamos lá, Namjoon. Nós também queremos conhecer a irmã e as amigas do Suga.-  o mais calmo dos cinco garotos ali, Jung Hoseok, disse para o mais alto.

     Namjoon, junto com os outros cinco, se aproximou do grupinho de garotas em passos nervosos por ver que alguns homens mais velhos já estávam em seu caminho.

     Depois de um sinal, Jungkook, o mais rápido deles apressou o passo e conceguiu chegar antes do que os homens mais velhos. Logo foi enca-
rado de cima a baixo por Rose, a garota de azul.

       Desculpem a chegada abrupta, tinham uns homens estranhos tentando se aproximar.- O garoto disse, com engolhindo a timidez, mas o tom baixo de sua voz trazia para a luz a sua timidez.

       Muito obrigada, então! Me chamo S/n e você?- A garota de vermelho disse, com a mão direita estendida e olhos brilhantes. " Nossa, ela é tão simpática. Deve ser por isso que o hyung gosta dela", o garoto pensou sorridente, enquanto tomava a mão da garota suavemente.

     Jeon Jungkook.- Jisso estreitou os olhos e fez um sinal para S/n de que mais pessoas estavam vindo. E logo vieram mais cinco garotos.

     Olá, vejo que já comheceram o Jungkook. Me chamo Kim Namjoon.- O garoto alto se pronunciou, chegan-do mais perto de S/n, que se surpre- endeu e logo aceitou a mão grande estendida para si.

   Repetindo o seu nome e finalmanete olhando o rosto do garoto, com o pescoço levantado.  Ela quase se perdeu naqueles olhos bonitos, ampliados pelo óculos de armação escura e de cabelos louros.

      E assim, todos se apresentaram, logo surgindo um assunto dos heróis da marvel. Deixando todos entretidos por algum tempo, esquecendo quem deveriam ajudar a fujir, quantos anos estariam fazendo mas, S/n sentiu que nunca esqueceria aquele olhar.

                  ------ ( $$$ ) -----

                
      

      

MY GANG KING- knj [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora