❇ minha despedida ❇

3K 225 15
                                    


A primeira badalada tocou, o grande relógio encima da escadaria tremeu com o barulho alto, e os sete homens que conversavam animadamente com as garotas tensionaram.

Namjoon olhou mais uma vez a bela Min S/n, seus olhos brilhavam em pura adoração enquanto olhava para as jóias dos outros e os quadros na parede, ele desejou vê-la novamente.

Eles tinham vinte minutos, para tirar a linda mulher dali junto de suas quatro amigas, a dúvida era se Yoongi conseguiria travar os alarmes na sala de controle Min.

Pelos aparelhos que usavam no ouvido direito, ouviram a voz rouca do Min mais velho falar que estava feito, agora eles precisavam carregar as cinco até a cozinha para fugirem.

Ai gente, estou com fome.- Rosé disse, envergonhada enquanto olhava para o chão. Ela sentia fome pois não comia direito há dias, era seu treinamento.

Jimin e Jungkook se prontificaram para ir até a cozinha junto com ela, e os três se afastaram do resto. Jennie foi ao banheiro do andar de baixo junto com a Jisso, e logo depois Seokjin e Hoseok se afastaram também.

Só faltava S/n e Lisa,Taehyung e Namjoon, irem para a cozinha e tudo estaria bem.

Vocês não querem ver como Rosé está? Ela parecia pálida.- A voz grossa de Taehyung soou preocupada, enquanto ele olhava para Lisa.

Lisa olhou para S/n, que tinha a feição séria, e elas fizeram alguns sinais, para a mais nova ir correndo para a cozinha. Deixando só a Min junto com Namjoon.

S/n estava bem aflita, suas quatro amigas a deixaram sozinha e seis homens foram junto, Namjoon se sentiu mal quando viu o rosto antes animado agora preocupado da garota.

Hey- Ele disse, querendo chamar a atenção de S/n- Eu sei que você está preocupada, vamos ver suas amigas, sim?- Namjoon estendeu sua mão direita, aflito com o provavel fora que poderia tomar.

Eu não posso.- S/n negou com a cabeça, as palavras que seu pai lhe berrou presas na mente. Se você sair de perto das escadas, eu mesmo te mato. E só de ouvir a voz grossa de seu pai, ela tremeu.

E Yoongi encarava tudo de seu tablet, na van, esperando os outros que convenciam as quatro a irem para a cozinha e fugirem com eles, quando viu o olhar de medo nos olhos de sua irmã ele se arrependeu.

Ele se arrependeu de trair seu pai, se arrependeu de renegar a máfia, se arrependeu de estar fugindo como um cachorrinho covarde enquanto olhava a única pessoa que lhe amou nessa vida, sua irmãzinha, sofrer sozinha pelo seu egoísmo.

Namjoon, eu não sei se todos vão sair dai vivos.- Yoongi suspirou, se sentindo culpado de tudo. Quando viu dois homens de terno e gravata chegarem perto deles, e a S/n tocou seu brinco direito.

Namjoon viu, pelo reflexo da jóia brilhante no pescoço de S/n, os homens. E ele engolhiu em seco, mesmo que fosse mais alto eles com
certeza eram mais fortes que ele.

Das costas de S/n as outras garotas apareceram, dançando em conjunto com os cinco homens cada vez mais perto de S/n. Namjoon decidiu fazer algo arriscado, dançar com S/n no centro do salão.

Eu espero que você saiba dançar tango.- Ele sussurou no ouvido dela, que sorriu e estalou os dedos, nessa hora uma música de tango tocou. E os dois foram dançando até o centro do palco.

Namjoon pisava muito nos pés de S/n, que enquanto mascarava a careta de dor, se deixava ser conduzida pelo homem alto. E mesmo assim, tinha seus olhos e ouvidos atentos aos passos das garotas.

Quando as quatro garotas chegaram perto dos homens, uma simples piscadela foi suficiente para que, no meio da multidão, os homens recebessem um golpe na nuca. E desmaiassem.

Quando a música acabou, todos aplaudiram a garota que tinha os pés doloridos e o garoto alto que pensava em uma forma de fugir dali.

MY GANG KING- knj [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora