#2 | Follow My Moves

60 7 26
                                    

Exatamente uma semana se passou desde então.

Kim Taehyung realmente pareceu não gostar da minha resposta à sua pergunta um tanto... curiosa.

Ele claramente estava me evitando, então decidi adaptar meu comportamento, para que possamos ter uma boa experiência juntos.

Como dono e andróide, claro.

Ele estava escrevendo algo em um papel amassado parcialmente, cheio de frases soltas por todo o espaço.

- Compondo. - Disse, sem nem olhar em minha direção. - Estou compondo uma música, se é isso que sua bunda de robô está se perguntando.

Compor.

[Nova palavra aderida ao vocabulário]

Finalmente me expressei, depois de alguns segundos em silêncio. - Nossos laços estão um tanto sensíveis. Gostaria de mudar isso.

Ele se virou, ainda não me olhando, mas arqueando uma sobrancelha. - E como você pretende fazer algo à respeito?

- Estou contando com sua ajuda, Taehyung.

- Para de dar uma de irmão mais novo super animado. Não combina contigo.

Esse humano é mais complicado do que previ.

- Mas então tá. Eu acho que tem uma coisa que você pode fazer sim. - Seus olhos finalmente encontraram os meus. - Eu vou jantar hoje com alguns amigos. Mostre seu verdadeiro eu nessa noite. Aí talvez eu decida não te jogar no lixo reciclado.

Não sabia dizer se tinha que levar essa última parte à sério ou não.

Assenti, me curvando brevemente.

.x.

A noite caiu, e Taehyung foi tomar um banho. Esperei sentado em sua cama.

Ele finalmente saiu do banheiro, com uma toalha cobrindo sua parte íntima, deixando o tronco e os braços à mostra. Ainda estava de costas.

- Gosta do que vê? - Ele virou sua cabeça em minha direção, lançando um sorriso...

Estranho.

Tombei a cabeça para o lado. -Você quer que eu goste?

- Aish... - Ele foi direto para o armário, jogando as roupas que usaria na cama. Uma delas caiu na minha cabeça. - Não tira. Já que não gosta, não vai ver o resto também.

[Software instável]

Depois que ele se trocou, fomos para sua garagem.

- Você vai dirigir. - Kim jogou as chaves em meu peito, eu as pegando instantaneamente.

Obedeci, enquanto ele estabelecia a rota na tela ao lado do volante. Chegamos depois de dez minutos em silêncio. Kim parecia tenso, mas não com o jantar.

Comigo.

Assim que saímos do carro, três humanos vieram nos cumprimentar, dois deles alegres e o outro, nem tanto.

- Ah, esses são Hobi - Taehyung disse, apontando para o garoto mais alto do grupo, de cabelos vermelhos e expressão amigável. - Jimin, irmão mais novo dele - Apontou para baixo. O menino sorriu generosamente. - E Yoongi. - Por último, um rapaz de expressão entediada apenas acenou com a mão.

- Oi! - O tal chamado Jimin deu um pequeno pulinho para frente, e estendeu a mão para cima.

Tombei a cabeça para o lado.

Your Name is Jeon Jungkook |  jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora