#7 | Is He Alright?

53 5 19
                                    

Finalmente consegui convencer os médicos de que não entraria na sala, então me deixaram ficar sentado em frente à ela.

[Software instável]

Meu corpo estava inquieto.

...Ansioso.

[Nova palavra aderida ao vocabulário]

Não acho que ansioso ainda seja a palavra certa. Parecia ser muito pior e mais doloroso que isso.

Yoongi chegou depois de uma hora.

Se sentou ao meu lado. - ...Qual o estado dele?

- Você saberia se tivesse o acompanhado. - Respondi com um tom ríspido.

Ele me olhou com uma cara incrédula. - Olha o jeito que tu fala comigo filha da puta. Posso te mandar pra reciclagem em um piscar de olhos. Eu sabia que você era um caso perdido desde que...

- Eu não tô afim de ficar ouvindo teu choro. Se for continuar, me avisa que eu saio de perto.

Não precisei olhar pra ele para saber que o tinha deixado nervoso. Apesar disso, incrivelmente, ele se calou. Ficamos os dois em silêncio mortal.

Duas horas se passaram.

Três horas.

Quatro.

Observei uma secretária se aproximando pelo canto do olho. - Você é o Modelo JJ997, ajudante do senhor Kim?

Assenti com a cabeça.

- Tem duas pessoas querendo entrar. Dizem que são amigos do seu dono. O hospital está cercado de gente tentando saber o que aconteceu com ele, então não posso deixá-los entrar sem ter certeza de que estão falando a verdade...

- Espera, o hospital tá cercado?

- Já se passaram algumas horas, e as notícias correm rápido. - Yoongi disse aquilo com um tom ansioso na voz.

Olhei para o chão, sério. Voltei meu olhar para a secretária. - Quais os nomes?

- Park Hoseok e Park Jimin.

Pelo menos eu teria alguém para me fazer uma boa companhia, afinal de contas.

- Deixe eles entrarem. Eu os conheço. - Respondi, enquanto a secretária fez uma breve reverência e saiu do meu campo de visão.

Depois de uns dez minutos, vi os dois irmãos chegarem.

- E aí? O que aconteceu? A gente só soube que ele caiu no meio do show e desmaiou e... e a gente ficou preocupado. - Hobi falava tão rápido que fiquei surpreso por ter conseguido compreender tudo o que disse.

Suspirei, e contei a história que o médico me contou mais cedo.

- Mas... Ele vai ficar bem, não vai? - Jimin parecia segurar algumas lágrimas.

Olhei para baixo, sem responder.

Eles se sentaram do meu lado, agora todas as cadeiras do lado esquerdo do corredor cheias.

Perdi noção do tempo. Minha cabeça parecia querer explodir de tantos pensamentos me rondando.

Eu perdi completamente meu auto-controle.

- ...A quanto tempo a gente tá aqui? - Hoseok murmurou, cabisbaixo.

- Vocês dois chegaram faz duas horas. - Yoongi respondeu.

- E vocês?

- Eu cheguei aqui faz umas seis horas. Já Jeon... deve fazer umas sete, acho.

Olhei para ele. - Você sabe meu nome?

Your Name is Jeon Jungkook |  jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora