Três meses se passaram. Taehyung ainda estava fraco, mas continuava descansando tanto quanto podia. Eu me certificava de entregar suas refeições em sua cama, e deixá-lo no máximo conforto possível.
Depois da nossa pequena experiência no hospital, pensei que esse era o mínimo que podia fazer por ele...
Hoseok e Jimin visitavam quase todos os dias, trazendo doces e bastante japchae. Apesar de eu tentar ajudá-lo com uma dieta de vitaminas que iriam apressar o processo de cicatrização, os dois irmãos continuavam mimando Kim como um bebê.
Yoongi também visitava, mas raramente. De acordo com ele, a procura por seu amigo não estava sendo fácil. SeokJin morava em outro país, e não esbanjava dinheiro, o que deixava as questões burocráticas bem mais complicadas. Apesar disso, Min conseguia algum tempo para vir visitar Tae, e isso me deixava contente o suficiente.
"Não podemos simplesmente negar nossos sentimentos, podemos, Jungkook?"
Essa era a frase que vinha em minha mente toda vez que eu o via ao abrir a porta. Era como se me assombrasse, ficasse ecoando por um bom tempo no meu cérebro.
É uma ideia um pouco macabra...
Quando Taehyung estava muito cansado para continuar conversando com Yoongi, o que acontecia frequentemente, Min descia para a cozinha e puxava assunto comigo. Apesar de ser um cara com uma personalidade extremamente... forte... ele conseguia ser legal quando queria. A cada nova vez que ele vinha, nós parecíamos conversar um pouco mais.
Em uma dessas noites, ele tomava alguma bebida alcoólica que tinha trazido no bolso de sua jaqueta.
- Eu achei que você não gostasse de robôs, hyung. - Disse, sem ânimo.
- Não é que eu não gosto deles, é que... Eu tenho uma história complicada. - Ele tropeçou nas palavras enquanto me explicava.
- ...Que tipo de história? - Me senti estranhamente curioso por essa história em particular.
Yoongi pareceu ter dificuldade em processar o que estava em sua mente, e transformar tudo aquilo em palavras, porque demorou uns bons cinco segundos para me responder, depois de um suspiro. - Eu não sei se devia te contar. É algo que eu só falei pro Tae, um ano depois que a gente se conheceu, e não é uma história nada legal.
Fiquei em silêncio por um momento. - Tudo bem.
- Sério?
- Claro.
- Eu vou contar então.
O olhei com uma expressão confusa, mas ele apenas tomou mais um gole de sua bebida. - Kim Seokjin era meu amigo no orfanato em que a gente vivia. Foram quinze anos que eu não precisei passar sozinho, porque ele sempre estava ali comigo. Era como um irmão pra mim.
- E o que isso tem a ver com robôs?
- Deixa eu acabar a história, caralho.
- Desculpa, projeto de desgraça.
Ele sorriu e continuou. - Como nós dois já estávamos velhos, achei que ninguém iria querer adotar a gente. - Soltou um suspiro. - Aparentemente, estava errado.
Me sentei no balcão em frente à ele.
- Jin foi adotado por um casal americano bem modesto. Eu nunca mais o vi, mas isso não quer dizer que não parei de pensar nele. - Yoongi brincava com a pequena garrafa, agora vazia. - Eu fiquei realmente sozinho, sabe? Parecia que tinha tudo ficado preto e branco... Então surgiram esses caras, caçadores de talentos, que procuravam um futuro ou uma futura idol. - Soltou uma risada soprada.
- A única coisa que eu percebi até agora é que ainda não tem nenhum robô na história.
Ele me olhou como se quisesse me estrangular, então fiquei quieto.
Respirou fundo. - Acontece que esses "caçadores de talentos", meus atuais patrocinadores, são só uma empresa suja que queria lucro por qualquer meio possível. Eu não me importava na época, então neguei a chance de me tornar uma celebridade.
Fiquei confuso, mas apenas esperei ele me explicar, e assim o fez. - Conversando com as secretárias do orfanato, eles descobriram sobre a minha pequena história com Jin. Me ofereceram algo que nunca seria possível para mim sozinho. Disseram que quando eu tivesse me tornado muito famoso, eu conseguiria encontrá-lo.
- Então foi por isso que...
Ele assentiu silenciosamente, e deu um sorriso amargurado. - Mas o meu caminho foi dez vezes pior do que eu pensei que seria...
Ouvi atentamente.
- Eu cortei laços com todos que conhecia do orfanato. Para eles, eu era um ambicioso mimado que tinha deixado tudo pra trás somente pela fama. E, pra manter meu status com a empresa, eu precisei continuar com essa máscara na cara. Além disso tudo, tive que cometer um crime.
Tombei a cabeça pro lado, estreitando os olhos. - Crime?
Yoongi respirou fundo. - Quando debutei com meu primeiro álbum, fiz várias amizades profissionais. Uma delas foi com um cientista, que foi mais por insistência dos meus superiores do que minha. Ele criava robôs, assim como alguém te criou. - Tamborilou os dedos pelo balcão, sua expressão claramente distante. - No final, era tudo um truque. Eles mandaram eu "apagar" o trabalho desse cientista.
Arregalei os olhos, apenas uma pergunta surgindo em minha mente. - Por quê?
Ele olhou para a janela. - Não sei, e nem queria saber na época. Ia negar na hora, mas...
Silêncio.
- Se você não aceitasse isso, ia perder a única chance de encontrar Jin, não é?
Ele não confirmou, mas não precisava. Apenas continuou a história. - Eu destruí tudo. Cada ferramenta, cada arquivo com informações vitais, cada projeto... Tudo queimado, quebrado, deletado. A notícia saiu nos jornais, mas não se tinha nenhuma pista de quem poderia ter feito aquilo. Não sei se o cientista desconfiou de mim, mas parou de ter qualquer contato comigo e com a minha empresa. De acordo com alguns jornalistas, ele parecia ter desistido do ramo eletromecatrônico.
- ...Qual era o nome do cientista?
- Kim Namjoon.
Fiquei em silêncio, mas não por ter nada pra falar. Senti um enorme mal-estar, minha visão ficando borrada. Me levantei de uma vez, o que piorou a situação.
- ...Jungkook? - A voz de Yoongi soava distante. Ele me segurou pelo braço, enquanto eu perdia as forças.
Meus sistemas estavam sendo desligados.
- Eu... - Não consegui completar a frase, apenas caí no chão, apagando por completo.
«°˙°»
Vocês tão com teorias aí? Eu sei que liberei a maior parte... Tem mais uma treta aí, mas isso é só pra frente ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name is Jeon Jungkook | jjk + kth
Fanfiction"Me diz uma coisa, honestamente. Você já quis ter sentimentos?" "Não." "Só isso? Não tem mais nada a me dizer?" "Minha resposta não lhe agradou? Eu posso mudá-la se o senhor..." "Não. Tudo bem. Acho que eu não deveria esperar isso de você."