Câncer! Câncer! Ele teve câncer! Como é que eu nunca soube disso? Por que ele nunca me contou? Nós ficamos juntos por quatro anos, quatro longos anos da minha vida. Ele ficou comigo por toda a minha adolescência, eu não consigo me lembrar de Daegu sem lembrar dele.
Então, como? Como eu nunca soube sobre isso? Como eu não notei? E por que ele escondeu de mim? Por que ele não me contou?
- Aish! - reclamo furiosa.
Sento na escada e escondo meu rosto em minhas mãos, tentando esclarecer os meus pensamentos. Ele nunca aparentou ter nenhum dos sintomas que alguém com câncer de estômago tem. Nada, absolutamente nada. Ele ficou doente por um tempo, mas não foi nada demais, eu lembraria se tivesse sido.
- O que houve? - Chung Ha pergunta sentando ao meu lado.
Levanto a cabeça para olhá-la e deito minha cabeça em seu ombro, cansada. - Ele teve câncer.- Quem?
- Kim Taehyung. Ele teve câncer há oito anos, quando ele ainda estava comigo, e eu não notei!
- Ele não te falou?
Levanto a cabeça e nego, sentindo meu cansaço aumentar mil vezes. Qual é, eu aguento turnos de 48 horas, como eu não aguento isso?
Mas por que eu deveria? Ele não é mais meu fardo! Ele deixou bem claro que não queria mais nada comigo quando me abandonou. Quando foi embora sem nem ao menos se despedir.Me levanto com um pulo, fazendo a menina ao meu lado se assustar, e começo a me afastar. - Tenho que ir.
- A onde? - Se levanta também, me seguindo.
Dou de ombros e apresso o passo, pensando que eu quero muito que a minha teoria seja verdade. Por que? Porque pode ser uma razão e é melhor do que nada.
- Hey! - Chung Ha para na porta do quarto dele. - Eu apoio você, realmente apoio, mas não tenha tanta esperança. Esperança dói, muito!
- Tudo bem. - A abraço o mais apertado que consigo. Eu não teria sobrevivido todos esses anos sem ela.
Respiro fundo e entro no quarto, atraindo a atenção do mais velho. Ele está assistindo a algum programa idiota que passa nos canais oferecidos pelo hospital, mas desvia os olhos para mim assim que eu entro. Desliga a televisão e sorri para mim, seu típico sorriso quadrado.
Reviro os olhos e abro o seu prontuário, uma desculpa para evitar o seu olhar. Eu ainda me lembro de como me sentia quando ele me olhava nos olhos. Nada mais importava e eu nunca conseguia terminar uma briga, nunca!
- Alguma novidade, doutora Lee? - Estralo a língua pelo tom debochado.
- Nunca me respeitou, não é mesmo, Kim Taehyung? - Termino de checar as suas últimas informações e o fecho.
- Como assim? - Ele entorta a cabeça de um jeito fofo, mas eu me concentro.
- Por que você não me disse? - Apoio às mãos no pé da sua cama. - Por que você não me contou que você tinha câncer?
- Eu não... - Balança a cabeça e se ajeita na cama, sentando. - Mianhae, Sowon-ah. Eu sinto muito mesmo!
Cruzo os braços enquanto balanço a cabeça, me negando a ceder tão rápido. - Wae?
O encaro e o vejo tentar manter a escolha de não me contar, mas desiste assim que vê que eu estou determinada e que seus encantos não funcionam mais comigo.
- Descobri um dia antes de você me contar sobre a faculdade de Seoul. - Sorri, um sorriso triste.
- E você não me contou porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely - Kim Taehyung
FanfictionSowon foi aceita na faculdade de medicina de Seoul. Taehyung sabia que ela teria que escolher, por isso escolheu por ela. 8 anos depois eles se reencontram. "- Ah, não! Você não vai morrer, não hoje. Não nas minhas mãos, Kim Taehyung!" Shortfic/ Bt...