Assim que nos conhecemos e nos tornamos melhores amigas, Chung Ha teve um crise por causa da pressão dos seus pais. Ela sumiu por alguns dias e, quando eu a encontrei, suas palavras foram as mesmas que as minhas. Depois disso, nosso combinado foi que toda vez que alguma coisa insuportável acontecesse, usaríamos esses duas palavras: eu cedi!
Chung Ha torce o meu cabelo e pega uma toalha para me secar, tendo o maior cuidado do mundo. Tento fazer as lágrimas pararem, mas elas têm vontade própria e continuam. Paro de tentar depois de alguns segundos.
- O que aconteceu, hum? - pergunta enquanto me ajuda a trocar de roupa. - Me conta, tudo bem?
- Eu tive esperanças. - Termino de colocar a minha camiseta e volto a sentar. - Tive esperanças e isso me matou.
- O que ele falou?
- Ele é um egoísta, imbecil! - Passo as mãos pelo meu rosto, tentando focar. Eu tenho uma vida e não posso deixar que ele a destrua. - Sabe, fui eu que o salvei.
Chung Ha ergue as sobrancelhas, curiosa, e espera enquanto eu tento continuar. É a primeira vez que eu falo sobre isso com alguém.
- Quando os seus pais morreram, eu o ajudei. Eu o reergui, tirei ele dos seus joelhos e o coloquei de volta nos seus pés. Mas ele decidiu que era melhor não me ter por perto. Decidiu por mim, mesmo não sabendo qual seria a minha escolha.
Levanto e respiro fundo, passando os dedos pelos meu fios úmidos. Tento me concentrar na minha vida atual e deixar a antiga para trás. Nada pode me abalar, porque se eu cair, pessoas morrem!
- Você pode me fazer um favor? - Viro para a minha amiga que assente. - Pega o caso dele, jebal!
- Claro! - Sorrio agradecida e saio da sala, pronta para deixar isso para trás.
P.O.V Chung Ha
Observo suas costas enquanto sai da sala e suspiro logo depois, exausta por todos esses problemas. Sowon costuma ser uma garota forte, então por que ela finalmente cedeu? Não é possível que um simples homem tenha feito isso com ela.
Levanto e sigo até o quarto dele, vendo ela conversando com o dr. Jeon no caminho. Os dois estão sorrindo e eu fico feliz que seja um sorriso de verdade, porque apenas ele consegue fazer alguém sorrir em momentos críticos. Acredite, todo mundo aqui já passou por isso!
Chamo a atenção do homem assim que passo pela porta, mas seu olhar é diferente. Já me acostumei com os olhares insinuativo dos homens quando eu entro em seus quartos, mas ele não me olha da mesma maneira. Não, ele me olha como se estivesse desapontando!
- O senhor está se recuperando bem, mais umas duas semanas e terá alta - falo sorrindo enquanto devolvo o prontuário para o seu lugar.
- Quem é você? - pergunta estreitando os olhos.
- Dra. Kim Chung Ha. - Faço uma breve mensura e sorrio para ele, tentando analisar sua expressão. - Sua nova médica.
- Nova médica? - pergunta surpreso. - Wae?
Dou de ombros ainda curiosa. Ele não me parece ser um babaca, imbecil. - Apenas faço o que me mandam.
- Foi ela, não foi? - pergunta me fazendo parar. - Ela te pediu para pegar o meu caso.
Suspiro e tento decidir se eu me mantenho leal a minha amiga ou se eu tento descobrir mais sobre a situação, mas para isso eu teria que conversar com ele. Sowon não irá gostar! Porém isso será o melhor para ela.
- Tudo bem. - Volto para dentro ficando a sua frente. - O que aconteceu?
- Como assim?
Reviro os olhos. Bem lerdo ele! - O que você fez para a Sowon te odiar tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely - Kim Taehyung
FanfictionSowon foi aceita na faculdade de medicina de Seoul. Taehyung sabia que ela teria que escolher, por isso escolheu por ela. 8 anos depois eles se reencontram. "- Ah, não! Você não vai morrer, não hoje. Não nas minhas mãos, Kim Taehyung!" Shortfic/ Bt...