Encaro a porta do quarto, olhando pela fresta de vidro que há nela. Observo o movimento do hospital enquanto tenho absorver o que ele acabou de me falar. Kim Taehyung nunca foi bom com as palavras, acho que essa foi a declaração mais longa que ele já fez para mim.
Eu sofri por anos depois da minha partida, achei que o problema fosse eu, que eu tivesse feito alguma coisa errada. Ele simplesmente sumiu e quando eu perguntei dele para os meninos, eles disseram que ele estava com outra. Depois disso, fiz minha escolha e vim para Seoul, ainda com o coração partido. Demorou, mas eu superei.
- Não superou, não - Chung Ha fala enfiando um gimbap na boca. Meu gimbap!
- Ya, pare de roubar minha comida. - Bato em seus hashis com os meus. - Vá comprar o seu próprio gimbap.
- Ah, mas você ganha mais do que eu. - Faz beicinho juntando as mãos.
Bato no topo de sua cabeça com os hashis. - Ganhamos a mesma quantidade. Que feio, unnie, extorquindo dinheiro da sua dongsaeng.
Mostra a língua para mim, me fazendo rir. Já me acostumei, por isso sempre compro comida para dois, porque ela sempre come do meu também.
- Voltando - fala com a boca cheia -, não acho que você o tenha superado.
Saboreio o sabor da minha comida mais um pouco e a coloco de lado, pronta para enfrentar a verdade. - Wae?
- Porque se você tivesse, você não estaria aqui comigo discutindo sobre ter ou não o superado. Se você tivesse, você estaria em algum lugar dormindo, provavelmente, com Jeon JungKook, o médico chefe gato que quer te comer. - Aponta para mim e eu apenas reviro os olhos, tendo uma imagem do dr. Jeon na minha cabeça. Não posso negar, ele é muito gostoso!
- Desistiu do Jimin?
Faz um gesto com a mão, o dispensando. - Esse eu já vi que não tem chance. Mas, em resumo, você não esqueceu Kim Taehyung e ainda o ama, então a questão é: por que você ainda está aqui comigo e não lá com ele?
Dou de ombros e apoio minha cabeça na minha mão, exausta. Parece que o meu plantão durou bem mais do que realmente durou.
- Eu sei o porquê. - Ergo os olhos para ela, sentindo eles quererem se fechar. - Porque você é orgulhosa e não aceita o fato dele te conhecer melhor do que você mesma.
- Como assim? - Me ajeito na cadeira.
- Ele não te fez escolher, porque sabia que você escolheria errado. Você acha que ele escolheu por você por ser um "babaca, imbecil", mas na verdade ele só te conhece melhor do que você. - Se curva por cima da mesa, ficando mais próxima de mim. - Porque todos sabemos que você é péssima em fazer escolhas difíceis.
Ela cai para trás, voltando para a cadeira, e começa a tentar furtar o meu outro gimbap, mas eu a impeço antes disso. Ele me conhece melhor do que eu mesma. Ele decidiu porque sabia que eu teria escolhido errado. Será? Eu teria escolhido ele ao invés da faculdade?
Fecho os olhos e sua imagem me vem à mente, fazendo eu me levantar. Termino de pegar minhas coisas, incluindo o gimbap, com a resposta em mente.
- Você tem razão - falo, ofegante, assim que entro em seu quarto. Seus olhos são atraídos para mim, sorrindo quando vê meu estado.
- Sobre? - Me aproximo gradativamente e paro ao seu lado na cama, o mais próximo que eu estive dele nessas semana, sem ser medicamente.
- Faculdade de Seoul ou você. - Dou de ombros junto com um movimento de cabeça. - Eu teria escolhido você, mesmo que pudesse me arrepender.
Ele balança a cabeça afirmativamente e se arruma de modo que fique mais perto de mim. - Eu sei e não ligo.
- Não liga?
- Não - balança a cabeça -, porque essa é você e você é péssima em fazer escolhas difíceis.
Rio um poucos antes de seus lábios roçarem os meus. Ele acaricia meus lábios com os seus e pede permissão, o que eu dou. Em pouco tempo sua mão está entre o meu pescoço e a minha bochecha, aprofundando cada vez mais o beijo.
- Eu senti sua falta, Kim Taehyung - falo com a respiração entrecortada e nossas testas encostadas.
- Eu também, você não tem noção do quanto. - Abro os olhos bem a tempo de ver o seu sorriso travesso.
Reviro os olhos e empurro o seu ombro. - Pervertido, você está se recuperando.
- Mais duas semana, de acordo com a minha nova médica. - Recosta na cama, dando um espaço para mim.
Subo ao seu lado e tiro o que eu trouxe da bolsa, fazendo seus olhos brilharem. - Você não pode comer.
- Então por que você trouxe? - Apoia o queixo no meu ombro.
Sorrio com o gesto familiar e esquecido. - Para te torturar um pouco.Se joga para trás, fazendo drama. - Você é má! Espere só até eu sair daqui, você vai se arrepender.
Me inclino sobre ele e selo rapidamente os nossos lábios. - Estou ansiosa!
———————
Dicionário:Gimbap: é um prato coreano feito com arroz cozido e outros ingredientes que são enrolados em folhas secas de alga nori e servidos em fatias pequenas.
Ya: forma de representar descontentamento / chamar atenção de alguém.
Unnie: usado de uma moça nova p/ uma moça mais velha.
Dongsaeng: é o termo usado para pessoas mais novas. Para a maioria dos países a idade não é tão importante. Mas na Coréia, é diferente. Saber a idade de alguém assim que você a conhece diz a que nível hierárquico da escala coreana você pertence.
Wae: por que?
————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely - Kim Taehyung
FanfictionSowon foi aceita na faculdade de medicina de Seoul. Taehyung sabia que ela teria que escolher, por isso escolheu por ela. 8 anos depois eles se reencontram. "- Ah, não! Você não vai morrer, não hoje. Não nas minhas mãos, Kim Taehyung!" Shortfic/ Bt...