estou pessima,mas ele queria um tempo...como pode me amar assim? quem tem tempo e relogio eu nao. continuei deitadas chorando,se passaram alguns minutos e alguem entrou no quarto.
gustavo- o que aconteceu minha vida? disse ele enxugando minhas lagrimas.
eu-terminei com o taylor-chorei mais ainda e deitei no colo dele
gustavo-mas por que?
eu-primeiro ele disse que me visto igual puta,depois disse que era melhor darmos um tempo,mas para mim nao tem essa de tempo, ou vc tem certeza que me quer ou sai da minha vida. simples.
gustavo-voce esta certa princesa,mas voces se amam,vao se acertar mais tarde garanto.
eu-eu espero, pois eu o amo -ele continuou fazendo carinho na minha cabeça ate que..
taylor-eu sabia mal terminamos e voce ja ta se jogando pra cima desse ai.
gustavo-cala a boca voce nem sabe o que estou fazendo aqui.-gustavo respondeu por mim porque começei a chorar mais.-a melissa e uma garota incrivel eu so estou aqui porque ela veio correndo chorar aqui. ela esta aqui chorando e dizendo que te ama seu idiota
taylor-melissa e serio?
eu-sai daqui taylor,voce nao acha que ja me machucou dms?me ofendeu,prefiriu terminar e agora nao confia mais em mim.por favor me deixa em paz.
taylor-ta melissa eu te deixo em paz.
quando ele saiu nao contive o choro,chorei por horas ate dormi.quando acordei ja era 21h00 com a akawany me chamando,notei que o gustavo nao estava mais ali
kaw-amor? voce esta bem,taylor me contou..
eu-estou sim.
kaw-entao levanta e se arruma organizaram uma festa pra gente.
eu-nao estou no clima pra festas
kaw- a i vc vai dx de se divertir so porque esta solteira? voce deveria aproveitar para de ser besta muie
eu-verdade certeza que ele nao deve estar nem ai e deve estar se arrumando pra pegar todo mundo.
kaw-levanta coloca sua melhor roupa e vamos.
fiz o que a kaw me pediu coloquei minha melhor roupa, minha melhor maquiagem e olha to gostosa demais.esperei as meninas do lado de fora do quarto e fomos, a festa estava rolando em uma das quadras,ja estava lotado e a musica alta,ja cheguei dançando e as meninas vieram juntas,comecei a dançar loucamente e senti o olhar do taylor em cima de mim,e foi nesse momento que o funk começou a tocar, começou com musicas levas mas depois começou os tps kkk minha bunda mexia no ritimo da musica o que fez muita gente olhar pra mim, ate que gos rs.mas acho que o taylor nao gostou muito pois ele estava furioso,porem nao parei de dançar. depois de muitas musicas tocadas resolvi pegar um ar peguei 1 latinha de coca e fui pra fora ,olhei pro lado e taylor tava agarrando uma garota,nao tive reaçao apenas deixei algumas lagrimas cairem mas rapidamente as sequei. bom agora acabou. pensei comigo mesma. me sentei e sentir alguem se aproximar..
gustavo-esta melhor princesa?
eu-estava ate ver ele beijar outra garota.
gustavo-ele nao te mereçe ta? vem aqui, me deitei em seu ombrou. nao me contive e o beijei,foi estranho pois nao era o meu taylor,mas nao foi ruim..
joao-nossa melissa,a kaw me disse que voce estava triste por causa do taylor e agora ta beijando o gustavo? olha o taylor estava certo voce tava muito grudada com ele,pra poder pegar ele,andando com essas roupas de puta so pra chamar atençao dele,credo
eu- o que voce disse?-senti lagrimas escorrerem
joao-agora vai chorar?
eu-primeiro eu beijo quem eu quiser nao te devo satisfaçao, segundo o taylor que quis terminar,terceiro ele acabou de beijar uma garota e olha roupa de puita coisa nenhuma eu visto a roupa que eu quiser! faça o favor de sair daqui ne nunca mais olhar na minha cara!
joao-mel eu nao sabia..
eu-sai daqui
joao-me descul....
eu-nao vai sair ? eu saio-me virei e sai e o gustavo veio comigo
__________________________________
oi amores mais um cap pra voces viu,desculpa a demora. espero que gostem s2
beijos ate o prox
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU COLEGA DE QUARTO
Teen FictionOi oi pra quem gosta de um clichê tá aqui, a história mais que perfeita. Uma história retirada dessa minha cabecinha a uns 3 anos atrás❤ Espero que gostem dela, pois escrevo com muito amor e carinho. * A história contém erros ortográficos(será revis...