MELISSA P.V.O
Ficamos um bom tempo ali, conversando sobre a vida, sobre interesses pessoais, sobre a família, enfim tudo sobre nós.
Fernando- vc é uma garota que sonha alto e tem vários interesses
Eu- eu imagino assim, se eu tenho essa oportunidade de sonhar, por que vou sonhar baixo? Eu tenho que ter sonhos gigantes
Fernando- é realmente..- passamos umas boas horas conversando e resolvemos voltar. Ele me levou até a barraca.- então é isso, tenha uma boa noite
Eu- você também, olha gostei muito desse " encontro " sem dúvidas os mais bonito- apontei pras estrelas.
Fernando- então nos vemos amanhã, tchau boa noite- sela os meus lábios.
Quando estava entrando na barraca Taylor me chama
Taylor- então vocês dois..
Eu- nós dois o que?
Taylor- vocês estão ficando?
Eu- conheci o homem ontem, meu Deus, só fomos dar um passeio
Taylor- mas você gosta dele?
Eu- Não Taylor! Ele é uma boa pessoa, tem uma história de vida incrível e ele não me chama de pita oferecida! Mas infelizmente ele não é você!
Taylor- nossa Melissa
Eu- nossa o que? Você sabe o quanto eu te amo, e que eu não faria nada pra te provocar, Mas não VC tem que me chamar de puta oferecida por causa de um biquíni! E no dia que brigamos ir beijar outra!
Taylor- olha me perdoa, eu tenho medo de perder você, cê é toda perfeita, e eu sou todo eu..
Eu- Taylor eu entendo você por um lado, por que quando temos uma auto estima baixa, não nos sentimos suficientes para as pessoas, mas isso não justifica você a me chama de pita não!
Taylor- é eu estou errado.. Me perdoa
Eu- perdoou sim.
Taylor- vamos voltar?
Eu- eu vou pensar, até o final desse acampamento eu te dou a resposta!
Ele se virou e foi dormi.
Acordamos no dia seguinte, arrumamos as coisas, e seguimos a trilha. Fernando falou comigo poucas vezes na trilha, falou comigo quando fomos procurar frutas e quando eu perdi o meu cantil é ele.teve que me dar outro reserva. Achei. Estranho mas não comentei nada a final só tínhamos saído aquela noite.
Chegamos no final da trilha e aproveitei pra tomar um banho; Eu estava suada e com muito calor!
Após o banho passei protetor solar e desodorante, nao fiz Maquiagem, deixei meu cabelo preso em um rabo de cavalos, Sai do banheiro e fui de encontro as meninas.Eu- Oii meninas, finalmente. Estava com saudades.
Akawany- oi meu amor
Duda- oi benzinho
Tiffany- fala doida
Mariany- oi linda
Eu- então amadas vamos tomar um banho de sol?
Akawany- aí amiga eu tô bem enjoada vou deitar um um pouco com o João.
Duda- eu vou pra piscina com o Matheus amiga
Mariany-vou tbm com o petter
Tiffany- aí amiga eu vou tomar sorvete com o thiago tô com saudades.
Eu- entendi mores, entao deixa. A gente se vê de noite-Todas concordaram e sairam. O Bruno arrumou um gatinho pra ficar entãoeu fiquei sozinha. Resolvi ficar andando pelo acampamento era um lugar bem bonito, tinha um lago que podia alimentar os peixes então resolvi ir pra lá, ia ficar até o por do sol. Estava sentada lá quando alguém se foi do meu lado.
Taylor- oi linda
Eu- aai que susto, oi
Taylor- desculpa incomodar eu ia ficar com os meninos mas todos então com suas namoradas. Mas se eu tiver atrapalhando eu saio.
Eu- pode ficar- disse seca
Taylor- tá gostando?
Eu- sei lá, eu fico a maior parte do tempo sozinha, meu irmão mal fala comigo, meu melhor amigo então????? Minhas amigas? Olha eu aqui sozinha.
Taylor- tô na mesma.
Eu- é
Taylor- eu queria saber se você quer voltar..
Eu- Taylor, eu não sei.
Taylor- por que? A gente se ama
Eu- sim mas um namoro precisa de confiança, FIDELIDADE e respeito. Falta isso em você.
Taylor- eu já pedi desculpas.
Eu- e desde quando um pedido de desculpas muda alguma coisa? Se você não mudar, não vale de nada!
Taylor- eu vou mudar. Eu juro!
Eu- como eu vou saber?
Taylor- confia em mim, mais uma vez por favor.
Eu- okay Taylor, mas é por que eu te amo muito..- ele se aproximou e me deu um beijo, calmo e com paixão. Só ele sabe me dar esse beijo, só ele sabe como me fazer bem.
____________________________
Oi oi amores mas uma história pra vocês. Eu to demorando pra postar por que eu tô começando a revisar as histórias ❤
Amo vocês e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU COLEGA DE QUARTO
Teen FictionOi oi pra quem gosta de um clichê tá aqui, a história mais que perfeita. Uma história retirada dessa minha cabecinha a uns 3 anos atrás❤ Espero que gostem dela, pois escrevo com muito amor e carinho. * A história contém erros ortográficos(será revis...