viagem parte 6

1.3K 78 10
                                    

Voltei pro quarto e peguei todas as coisas.

Bruno- amiga o que ele queria

Eu- EU TE DISSE QUE EU AINDA AGARRO ESSE HOMI

Kaw- amiga antes de irmos pra trilha me conta o que o João fez..

Eu- amiga depois que fomos pra festa eu vi o Taylor beijar uma garota e deixei algumas lágrimas caírem, o gu veio ver se eu estava bem e comecei a chorar nós braços dele, eu acabei usando ele pra ver se deixava o Taylor com raiva e beijei ele, o João viu e me chamou de puta, e ainda disse que eu dava motivo pro Taylor ter terminado tudo..

Kaw- eu vou acabar com o João

Eu- amiga ele não sabia o que tinha acontecido, deixa isso pra lá.

Kaw- não interessa ele te conhece a quanto tempo msm? A vida inteira, e sem contar com que direito ele tem pra te chamar de puta? Desde quando mulher que beija é puta? Ou que usa um biquíni, esses homens se acham demais e hoje eu tiro essa pose de galo do João!- ela foi andando em direção a ele mesmo, que estava com o Mat e o Taylor.- JOÃO VITOR?

João-.oi minha deusa

Kaw- não vem com esse Papinho pra cima de mim não, COM QUE DIREITO VOCÊ TEM PRA FALAR DAQUELA FORMA COM A MEL?

João- eu interpretei de uma forma errada meu amor..

Kaw- FODA-SE VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE CHAMAR UMA MULHER DE PUTA! IDAI SE A ROUPA ERA CURTA, IDAI SE ELA BEIJOU UM CARA, ISSO NAO TE DA DIREITO ALGUM DE CLASSIFICAR UMA MULHER ASSIM! E você senhor Taylor eu nem vou gastar muita saliva, você sabe a mulher incrível que você "tem" você conhece o caráter dela, você sabe que ela nunca faria nada pra te machucar, se ela beijou alguém foi pq vc fez isso primeiro! Nunca julgue uma mulher por ela ter as mesma atitudes que você tem!
Eu não posso te obrigar a nada Taylor, MAS VOCE JOÃO VITOR EU ACHO MUITO BOM PEDIR DESCULPA PRA ELA, SUA MELHOR AMIGA QUE SEMPRE TE AJUDOU EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA! AGORA PARA.DE SER IDIOTA E VAI RESOLVER.YODA ESSA MERDA!

João- sim amor, me perdoa eu estava completamente errado..

Kaw- AINDA BEM QUE SABE!

GENTE EU FIQUEI CHOCADA COM A MILITÂNCIA DA KAW KKKK

João- mel, eu sei que você ficou magoada cmg, sou seu melhor amigo eu não deveria nunca ter te julgado, acredite eu não vim aqui só pelo que a kaw falou, eu já estava planejando msm uma forma de me desculpar.. me perdoa mesmo eu te amo..

Eu- ok João eu sempre perdoou vice vai fazer de novo pq é isso que vocês sabem fazer! Me julgar.

João- por favor mel.. eu nunca mais vou fazer isso..

Eu- ok, tbm te amo e perdoou!- agradeci a mãe e fui a procura do Bruno.

Bruno- gatinha aonde se tava

Eu- resolvendo uns b.o

Bruno- vamos logo que o monitor tá bem ali- rimos

Fernando- oi de novo, quero que todo mundo venha aqui pegue uma faixa ( tinha a letra A) e deixem em algum lugar visível, pode amarrar no cabelo, prender no braço, enfim aonde quiserem.- fui passar na fila e ele me parou- ainda não terminamos a nossa conversa- e piscou- voltei pro meu lugar toda envergonhada.

Fernando- bom todos prontos

Todos- SIM

Fernando- então vamos que o caminho e longo.

_________________________________________________

Quanto tempo em amadas, peço perdão.
Espero que gostem, estou me esforçando ao máximo pra tentar postar os cap, mas esse computador tá de graça com minha cara e fica apagando tudo.
Perdoem msm.
BEIJO DA ESCRITORA QUE MAIS AMA VOCÊS NESSA VIDA.

O MEU COLEGA DE QUARTO Onde histórias criam vida. Descubra agora