Capítulo Único

105 2 2
                                    

Seung <3

Eu estava pensando...

Que tal sairmos?

Sem problemas ^^

Quando e para onde iremos?

Seung <3

Você escolhe dessa vez

Ah...

Por quê?

Seung <3

Sou sempre eu a escolher

Quero ir em algum lugar que você goste

...

Está bem, então

Seung <3

Me avise, assim que pensar em algo

Avisarei...

Aquela devia ser a centésima vez que a jovem relia as mensagens de texto trocadas no início da semana passada com o namorado, ela não fazia ideia de onde poderiam ir, sequer conseguia se lembrar de algum lugar que talvez ele fosse gostar.

-Dá para sentir o cheiro dos seus neurônios queimando daqui, Cheng. - comentou Nayeon enquanto olhava o cardápio do café onde havia marcado de se encontrar com a amiga.

-Imagino que sim, ele falou comigo na semana passada e até agora não consegui pensar em nada Nay. Isso é um pouco frustrante pra mim. - respondeu a ômega bloqueando a tela do celular.

-Por que vocês não vão ao "Céu Azul"? Você sempre vai lá e quando volta está mais feliz. - sugeriu a beta.

-Ah não, não mesmo. Com toda certeza ele não gostaria.

-Como você pode ter certeza, Cheng?! Você tem ao menos outra opção melhor?

-Não. - respondeu a loira cabisbaixa.

-Então pronto, marque logo com o Seung antes que ele desista. - enfatizou. -Já escolheu o que vai querer?

-Torta de morango e ...

-Milk shake de cappuccino. Você pede sempre a mesma coisa, tão previsível. - a beta revirou os olhos para a amiga.

-Ah, tá bom! Falou a senhorita torta de limão e chá preto gelado. - provocou a ômega.

Ambas as amigas riram, aquelas eram provocações comuns entre as duas, algo que Nayeon sempre buscava fazer para tirar a tensão dos ombros da amiga. Enquanto a beta se levantava para fazer os pedidos de ambas, a ômega voltou a desbloquear a tela do celular, era isso, marcaria com Seung em frente ao dormitório e o levaria ao lugar onde a amiga incentivou, se ele não gostasse o máximo que poderia acontecer era terminar com a loira no fim do encontro.

Suspirou tomando coragem.


Min

Podemos nos encontrar amanhã?

Seung

Ah...

Acho que sim

Min

Se não puder tudo bem, podemos marcar uma próxima vez

Um Encontro Nada RomânticoOnde histórias criam vida. Descubra agora