eu havia decidido que jogaria os jogos de chanyeol e baek a fim de obter o premio lugar, jisoo havia me dito que baek não corresponderia o beijo se não estivesse ao menos um pouco interessado em mim... e bom jisoo era homem ele entendia os homens, e baek era homem certo? bom nem tanto...
- bom dia em que posso... sweet~ naquela manha de domingo sabia que baek estava na casa de kyung, aparentemente eles estavam fazendo um churrasco coreano, e bom meu novo amigo, que sohyun insistia em dizer que estava a fim de mim, kyungsoo havia me convidado, me pedindo para levar quem quiser, por quem quiser eu escolhi jisoo e sohyun claro.
- oh nossa se não é meu amigo baek ~ eu disse sarcástica, sabe nos últimos dias eu mudei tanto que as vezes ate desconfio, mas não havia do que reclamar eu estava finalmente me impondo.
- oh sweet quanto tempo ~ ele me abraçou, ah era tao bom sentir o seu cheiro único em meu nariz, mas calma concentre-se shin dohee baek esta sendo um traidor você não pode ceder a ele.
-realmente você não tem nos visitado ou se quer respondido as mensagens ultimamente ~ eu joguei enquanto ele se separava de mim e cumprimentava sohyun~
- desculpe querida prometo que isso vai passar ~ ele disse, logo que foi cumprimentar jisoo ele fez uma pergunta estranha~ oh você esta aqui jisoo, aceitou serviço de guarda costa da dohee por acaso? ~ baek disse serio mas logo riu nos fazendo rir também, mesmo sem entender a piada
- você anda tao divertido baek... mas não eu apenas estou em busca do posto de melhor amigo.... bom por enquanto ao menos ~ jisoo disse piscando, baek ficou serio e fez menção de responder mas kyung chegou atras dele em seguida
- hey baek deixando os convidados na porta ~ kyung disse sorrindo, trocamos reverencias, ele era muito bonito e muito fofo também, seu sorriso era perfeito não era quadrado como de baek, não que eu não amasse o sorriso de baek,na verdade era meu sorriso favorito no mundo!~ entrem fiquem a vontade o pessoal estao todos no jardim ~ nos adentramos a casa de kyung, era uma cena engraçada, estava kyung, eu jisoo, baek e sohyun a questão era que baek estava tentando passar jisoo para ficar a meu lado
- hum esta tudo bem baek? ~ sohyun provocou~ eu sei que jisoo foi seu primeiro amor mas você tem namorado não devia estar se jogando em cima dele, literalmente~ ela disse querendo rir, mas era uma naja mirim mesmo. baek pareceu super sem graça chegando ate a ficar vermelho
- não é nada disso... eu apenas... ~ ele comecou mas logo desistiu ~ eu vou procurar chanyeol ~ ele disse caminhando para longe de nos... suspirei mas uma vez la estava chanyeol entrando sem ser chamado para levar baek de mim.
baek
eu estava me sentindo super estranho, sweet estava feliz, isso era ótimo, mas acho que me acostumei a ser sempre seu motivo de felicidade e uma vez que eu não era estava me sentindo um pouco melancólico, certo eu havia concordado com essa ideia idiota de apresentar kyung a ela, porem não esperava que se dessem tao bem assim... na verdade pensei que ela o ignoraria como faz com todos estranhos, mas no fim sweet estava crescendo e se tornando alguém diferente, e eu tinha medo de que esse alguém não precisasse de mim...
- daqui a pouco ela vai derreter~ chanyeol disse chamando minha atenção, claro ele estava com o semblante serio, afinal eu estava secando dohee a horas, o fato dela interagir tao bem com jisoo e kyung era incrível, e desesperador... sera que jisoo tomaria meu lugar de melhor amigo? bom eles estavam andando muito juntos ultimamente, e jisoo tinha a vantagem de ter apoio da sohyun, ja que eu e ela nunca fomos tao próximos, ainda que conheçamos a dohee quase na mesma época.
- eu so estou vendo como ela esta crescendo~ comentei suspirando~ esta finalmente desabrochando minha doce e amada flor ~ sussurrei a fim de somente eu ouvir
- você realmente a vê como uma amiga? ~ chanyeol perguntou aquilo que eu evitava pensar... eu tinha mesmo medo de admitir que não e perder a amizade dela, mas ao mesmo tempo sabia que já estávamos distantes, não eramos os mesmos e isso me incomodava, os olhos de shin dohee antes vidrados na conversa de jisoo, procuraram os meus e encontraram, foram longos segundos se olhando ate ela sorrir e abaixar a cabeça com seu tipico sorriso tímido, um flash se passou por toda minha mente, o dia em que nos conhecemos no primário, ela me deu aquele sorriso, em meu aniversario de 8 anos em que ninguém alem dela apareceu ela me deu aquele sorriso, aos 13 anos quando meu primeiro pelo de barba nasceu ela me deu aquele sorriso, aos 15 quando nos beijamos pela primeira vez ela me deu aquele sorriso... e por fim aos 18 quando me tornei trainee ela me deu aquele mesmo sorriso, em cada momento importante ela estava lá e sempre com aquele lindo sorriso.
me levantei da onde estava sentado e comecei a caminhar em direção de shin dohee que a esta altura ja estava falando com outros de novo, ignorei chanyeol a me chamar, eu precisava fazer algo antes que minha coragem fosse por água abaixo, cheguei ate dohee e puxou sua mão a levantando e começando a leva-la para fora da festa, todos pareceram surpresos e ate eu estava, pude ouvir kyung perguntar o que eu estava fazendo, mas ignorei também a puxando ate o carro, abri a porta e a empurrei para dentro entrando em seguida, kyung e jisoo vieram para fora mais arranquei com o carro antes de nos alcançarem.
o caminho foi silencioso, dohee apenas pos o cinto e pós as mãos sobre o colo, ela fazia isso quando estava nervosa, na verdade eu estava nervoso também, todas minhas veias estavam saltadas, e eu sentia o sangue passar quente pelas veias, sentia também uma certa excitação ao pe da barriga, eu nao sabia ao certo porque mas precisava estar sozinho com minha shin dohee, e eu mal podia esperar para o momento em que chegasse a nosso antigo apartamento...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mas gente que isso... sera que baek finalmente admitiu a si mesmo que apenas amigos nao é tao real quanto parecia?
e o que sera que ele quer sozinho num apartamento com nossa inocente( nem tanto) shin dohee
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gay Friend [Baekhyun fanfiction]
Fanfiction- ahhhh ~gritei frustada~ sohyun eu não sei oque esta acontecendo comigo.~ segurei meus cabelos os bagunçando aos poucos. -Shin dohee não há como negar...~ sohyun segurou meus ombros~ você está apaixonada por seu amigo gay~ é claro de primeira eu r...