shut up mind

1.2K 95 22
                                    

- é serio dohee pare de balançar esta perna igual um cão abana o rabo~ sohyun disse baixo me provocando. Estavamos na sala de aula e faltavam exatos 4 minutos para o fim da mesma, e eu queria sair correndo de volta para casa desde que cheguei aqui a exatas... 4 horas atras.
- shiii! Se preocupe em ser rapida no volante e me deixar em casa depressa.~ resmunguei ja começando a guardar minhas canetas.
- huum certo... E isso não seria porque baek e channie estão em casa sozinhos fazendo... ~ ela fez uma pausa dramática me olhando~ sei la o que!~ suspirei irritada.
- aish sohyun você é realmente muito bonita... Quando fica calada~ completei fechando o caderno. 2 minutos... Anda sinal!
- a questão é que você esta preocupada demais dohee. E eu queria entender o porque.
- não me venha com suas teorias agora sohyun estou apenas curiosa.~ desviei o assunto.
- então vamos matar sua curiosidade antes que você me mate~ ela riu, em seguida o alarme do professor tocou indicando que ja era dez horas.
Eu praticamente pulei da cadeira e puxei sohyun para fora.
- hey tenha calma eu estou de salto~ sohyun reclamou
- sohyun colabora hum?~ pedi fazendo um grande bico ao qual podia ser visto como tentativa de aegyo... Mas era apenas meu modo desesperado de convence-la a me ajudar.
- ok vamos logo~ sohyun disse e começou a seguir meus passos apressados.
Entramos em seu carro, colocamos o sinto e...
- ah que droga~ resmunguei, havia um pequeno acidente na avenida o que causou um engarrafamento!
- sinto muito dohee-a~ sae disse parecendo desapontada.
- não é sua culpa~ disse me sentando melhor no banco!~ talvez não era pra eu chegar naquele apartamento nesta hora~ eu ri me lembrando de algo que queria muito esquecer...
O dia em que eu com meus proprios olhos havia visto baek e outro cara em meu sofa se pegando.
Eu não sei ate onde iriam se eu não tivesse chegado mais cedo... Bom eu imaginava ate onde iriam mas preferia acreditar que não!
Sabe eu nunca fui homofóbica, nunca me importei com o fato de baek ser homossexual e ate gostei de alguns de seus namorados... Mas por algum motivo naquele dia algo mudou!
Talvez eu só estivesse impressionada, foi a primeira vez que vi baek e um cara fazer algo que não fosse dar as mãos!
- esta ficando louca ou esta risada é de nervoso?~ sohyun interrompeu meus pensamentos, o trânsito estava andando, devagar mas estava.
- não é isso... É apenas que me ocorreu, sabe eu provavelmente só estou impressionada! Foi a primeira vez que vi baek se pegando com algum de seus namorados!~ comentei tranquila.
-ah sim impressionada! É claro.~ sohyun e eu eramos amigas a certo tempo o que me levava a conhecer suas expressões e naquele momento ela estava sendo sarcástica.
- porque o sarcasmo?
- o que? Não que isso... E so que se você quer acreditar nisto que esta dizendo quem sou eu~ sohyun disse rindo
- como assim so?
- dohee~ ela suspirou~ se você quer acreditar que esta apenas impressionada ou curiosa sobre as relaçoes de baek, em vez de abrir os olhos rumo ao obvio~ ela pausou~ boa sorte!~ finalizou
- eu não sei o que você esta pensando, mas è so isso, curiosidade!~ afirmei convicta.~ vira a direita vamos chegar mais rápido por aqui!~ ela assentiu pegando o caminho.
[...]

- hey sweet chegou tarde~ baek disse assim que viu que eu havia chegado! Ele estava saindo do banheiro com seu pijama, o pijama azul do toystory que dei para ele ano passado...
- sim! Houve um acidente na avenida então o trânsito estava mais lento.~ disse colocando minha bolsa emcima do sofá e indo para a cozinha eu estava faminta apesar de comer no intervalo.
- deixamos comida para você esta na geladeira~ baek disse um pouco mais alto para que eu pudesse ouvir.
- thanks~ agradeci! Peguei os 5 potinhos que estavam na geladeira e coloquei 3 e após 2 no microondas, baek sempre dizia que eu algum dia explodiria a casa, mas ate hoje não aconteceu~ eai como foi a noite com chanyeol?~ perguntei apenas por curiosiedade é claro.
- oh foi otima~ baek entrou na cozinha~ assistimos filmes, conversamos, jogamos... Como sempre fazemos~ baek disse animado e sorrindo, sabe eu amava o sorriso de baek, era diferente dos outros, tudo nele era diferente dos demais... Para mim não havia homem mais bonito que baek.
- parece divertido!~ sorri ~ baek eu vou tomar um banho e vestir meu pijama você tira a comida pra mim?
- claro sweet!~ sorri mais uma vez antes de deixar a cozinha, e acho que me preocupei a toa.. Chan e baek eram amigos a tempos e nunca haviam feito nada! Não é agora que começariam

[...]

Terminei meu banho e vesti meu pijaminha, a verdade e que este estava um pouco apertado, sei que a maioria das garotas desenvolve seu corpo aos 15 ou 18 mas o meu tem ficado mais encorpado no ultimo ano.
E eu precisaria comprar um pijama maior.
Voltei a cozinha onde a comida me esperava.
- hum o aroma esta otimo~ disse fechando os olhos. Abri os mesmos e encontrei um baek a me olhar
- sweet~ ele disse se aproximando, baek veio ate mim e me rodeou me olhando dos pes a cabeça
- o que foi? Tem algo errado? Minha calça tem um furo~ disse tentando procurar algo. E então senti um tapa... Na minha bunda!
Baek havia batido na minha bunda... Mas o que?
- oh my josh... Shin dohee desde quando você tem essa bunda ?~ ele me olhou como se tocar os glúteos de alguem não fosse nada, quer dizer baek nunca havia me tocado dessa forma, ninguem na verdade~ é incrível parece que foi ontem que eu te vi usar seu primeiro soutien!~ ele riu me deixando envergonhada
- aish va se catar baek!~ disse envergonhada.
- serio eu não acredito que eles cresceram tanto~ baek apontou para meus ceios e eu os cobri abrindo a boca~
- oh josh para de olhar meu corpinho!~ reclamei
- corpinho? Querida esta mais para corpaço~ ele riu
- aigo eu vou ignorar tudo o que voce disser! Você deve estar bebado~ eu ri me sentando para comer.
Baek se sentou tambem e passou a noite toda me enchendo sobre meu corpo...
Eu sentia falta de rir assim com ele, eu sentia falta de ve-lo com meu melhor amigo ao qual eu apoiava.

Eu sentia falta... De quando eu não estava apaixo.... Digo curiosa sobre ele.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷====

Oh josh! Nossa dohee esta curiosa... Ou pensa que esta ão menos.
Oque vocês acham?
Obrigado pelos votos e comentarios!
Ate o proximo cap!

Minha nova historia da serie my gay friend sera postada em breve, o prologue já esta disponível, deem uma olhadinha em asexual disponível no meu perfil

My Gay Friend [Baekhyun fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora