capítulo 3

1.2K 64 2
                                    

BELLA

Acordei com o despertador tocando,como eu odeio o som disso, olhei eu vi que ainda era 6:30 minha entrevista e as 8:00 então resolvi se apressar logo, levantei e fui tomar um banho, o banho tava tão bom que nem queria sair, mas preciso me arrumar logo eu ainda tenho que tomar meu café da manhã .

Sai do banheiro e fui em direção ao guarda roupa procura algo bonito para me vestir ( peguei uma saia azul com sinto simples, com uma blusa vermelha com azul, um solto preto).. peguei minha bolsa e sair do meu quarto

FOTO DO LOOK DE BELLA:

Desci do prédio é la estava Alicia subindo as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci do prédio é la estava Alicia subindo as escadas .

- Bom dia Alicia!!

- Bom dia Bella!!Posso saber onde você vai tão linda assim?

- Obrigada,estou indo a uma entrevista de emprego!

- Linda como vc tá vai ser contratada na hora.

- Espero que sim Alicia haha

- Bem, Boa sorte Bella!!

- Obrigado Alicia, já vou indo, bjs!!

- tchau, bjs!! espero que não tenha esquecido do jantar

- Claro que não, estarei aqui bem na hora .

- Estarei esperando.

- Ta certo, Disse e sai em direção a rua.

Peguei um táxi e fui a um café, preciso comer antes de ir a entrevista .

Pedi um café e um pão de mel, que delícia!!.
Terminei paguei a conta e sai.

Cheguei no local da entrevista,uma casa enorme e muito linda, só tinha visto casas assim pela televisão aproximei da porta é toquei a campainha

Uma mulher abril a porta pra mim,devia ter uns 40 anos.

- Posso ajudar?

- Claro,eu vim para entrevista com o senhor Scott, para o cargo de babá.

- A sim,pode entra ele está lê esperando em seu escritório.

Entrei é ela me levou até o escritório.

- Aqui moça, pode entrar, se precisar de algo pode chamar.

- Muito obrigado.

A senhora saiu e eu resolvi bater na porta ,ela parece ser muito simpática, estava um pouco nervosa, Será que conseguiria essa vaga?

Uma voz me mandou entrar, pedi licença e entrei, ele estava de costas perto de um barzinho que tinha em seu escritório, com um garrafa e um copo em suas mãos, me aproximei de sua mesa e me sentei, logo depois ele virou, não estava acreditando no que eu vi, não podia ser, o homem que iria me entrevistar é o mesmo que me ajudou no aeroporto, congelei na hora, e acho que ele percebeu.

ADAM:

Já avia entrevistado várias mulheres hoje é já estava cansado, nenhuma atendeu minhas expectativas, como sempre lindas mas todas atiradas, acho que elas não entenderam que a babá era pra minha irmã e não pra mim.

Só falta mais uma mulher para mim entrevistar, acho que hoje não é meu dia de sorte, Rebeca ( minha "secretária") deveria ter procurado melhor, só me fez perder tempo hoje.

Fui pegar uma garrafa de
whisky, vou tomar um gole pra relaxar, quando peguei a garrafa alguém bateu na porta, deve se a Ana, mandei entrar, uma voz pediu licença e entrou, deve ser a última, vou entrevista-la logo, quero tomar um banho e ficar com a Melissa.

Quando me virei, eu já vi esse rosto antes, lógico é a mulher que estava no aeroporto a que eu ajudei, acho que ela também me reconheceu pois congelou na hora, ficou até um pouco corada, ela fica linda corada, ham?? no que eu to pensando? volta pra terra Adam

ADAM - Não pensei que a veria novamente.

BELLA - Nem eu, pode ter certeza.

ADAM - É bom ver que chegou inteira em News york.

BELLA - Pra sua informação senhor Scott não é por que eu cai uma vez, que vou sair tombando por todo canto.

Não falei mais nada e peguei seu currículo, há vários cursos mas nenhum deles serve para o que eu preciso.

- Tem experiência com crianças? ou já foi babá de alguma senhorita Scarllett?

- pode me chamar de bella, e sim tenho experiência sempre cuidei da minha irmãzinha que hoje já tá grandinha, e também já fui babá da filha da minha vizinha cuidava dela enquanto a mãe ia trabalhar

- Hum,ok

Continuei olhando para seu currículo e para ela um bom tempo, vi que ela já estava impaciente, preciso de uma babá o mais rápido possível e ela parece ser minha melhor opção.

BELLA:

Já estava ficando impaciente, ele olhava pra mim e para meu currículo mas não falava nada, resolvi falar:

- Já posso ir senhor?

- Hum? Há, claro.

Só foi perca de tempo vim aqui, quando estava quase saindo ele falou:

- Esteja aqui amanhã as 8:00, e traga seus documentos, amanhã lê apresentarei a criança que irá cuidar.

Não podia acreditar,ele falou isso mesmo?, estou contratada.

- Claro senhor Scott,estarei aqui bem cedo, muito obrigada

- Pode me chamar apenas de Adam, de nada

- Como preferir Adam

Falei e sai do escritório,quando estava indo em direção a porta a senhora me parou.

- Como é seu nome mesmo?

- Sou Yzabellah,mas pode me chamar so de Bella.

- Sou Ana,cozinho, e cuido dessa casa aqui a muito tempo, senhor Scott e um ótimo chefe e com foi a entrevista?

- Foi ótima dona Ana,começarei a trabalhar amanhã aqui.

- Que bom menina, seja muito bem vinda a esta casa.

- Muito obrigado dona Ana,ficarei muito feliz em trabalhar com você.

- E eu mais ainda, até amanhã Bella.

-até, Ana.

Ana é adorável, acho que vamos nos dar muito bem.

Peguei um táxi e fui direto para minha casa, nossa tou muito feliz


ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO CAPÍTULO ❤️❤️ NÃO ESQUECE DE VOTAR E COMENTAR, OBRIGADA ❤️❤️

MINHA BABÁ PERFEITA Onde histórias criam vida. Descubra agora