Capítulo 7

935 48 2
                                    

ADAM

Cheguei em casa já eram 15:30, Bella e Melissa saíram pra passear no shopping, entrei em meu quarto e fui direto tomar um banho.

So consigo pensar na merda que fiz hoje, como pude deixar Rebeca fazer aquilo?Que merda em Adam!!! Chega não quero mas pensar nisso!

Me vesti e desci para comer, estava morrendo de fome.

Ao descer as escadas já estava sentindo um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, só pode ser uma coisa, o bolo de
chocolate de Ana!

- Ana!

- Olá Adam, olha o que preparei para nós hoje, melissa vai amar.

- Não só ela eu também amo.

- Que bom, já vou colocar uma fatia pra você.

- Obrigada Ana - Ana me serviu o bolo e estava uma delícia, parecia que tinha comido um pedaço do céu.

- Gostou Adam?

-Estava maravilhoso Ana! - falei lhe dando um abraço.

- Que bom que gostou meu filho.

- Tudo que você faz eu amo - disse e saí para meu escritório, fui olhar uns trabalhos da empresa.

Fiquei ali uma hora em frente do meu computador resolvendo alguns problemas, assim não precisarei ir a empresa amanhã, isso é um alívio, não verei Rebeca por um tempo.

Levantei e fui pegar uma garrafa de whisky no meu barzinho, peguei e me sentei, preciso tirar esses pensamentos da minha mente.

BELLA

Eu, Alícia e Mel fomos para o shopping, e elas já estão se dando bem, fico feliz por isso.

- Aqui Bella, vamos entra nessa loja, tem muitas roupas lindas.

- Tudo bem, vamos.

Escolhemos algumas roupas e fomos provar,compramos o necessário, que aliás eram muitas coisas.

Alícia e Mel resolveram ir a sorveteria, como também amo sorvete, não neguei.

- Bella quero esse aqui ô! Bem grandão!

- Tá certo Mel.

- Eu vou querer o mesmo! - disse Alícia fazendo o pedido.

Acabei pedindo o mesmo que elas, sentamos e ficamos horas conversando, pude conhecer melhor Alícia! Ela é tão legal quanto eu imaginava!

- Temos que sair mais vezes Bella, amei esse dia com vocês!

- Sim, penso o mesmo, também amei.

- E eu? também venho né?

- Claro Mel quantas vezes quiser!

- Ebaa!!!

Saímos do shopping e já se passavam das 18:00, já era noite, as noites de New York são sempre lindas! Pegamos um táxi e fomos pra casa, Alícia pegou outro e foi para seu apartamento.

Chegamos e Ana nos recebeu, sempre com aquele seu lindo sorriso.

- Oi meninas, entrem!

- Oi Ana, como foi a tarde? Muito agitada?

- Não muito, mas tenho uma surpresa pra vocês!

- Ebaa!!! Amo surpresas!!! - disse Mel animada.

- Então vamos ver!

Fomos em direção a cozinha e tinha um lindo bolo de chocolate na mesa.

- Bolo!!! - gritou Melissa toda animada.

MINHA BABÁ PERFEITA Onde histórias criam vida. Descubra agora