" I Can't Hurt Me Again "

2.9K 260 207
                                    

Dê suporte a fanfic.
Boa leitura!

✗✗✗

Acordei às duas horas da tarde, o meu sono finalmente voltou, AMÉM.
Me sento na cama e olho para meu lado direito, lá está ela, Akemy.

Ela continua dormindo ao meu lado como um anjo, os cabelos negros bagunçados enquanto alguns fios estão em seu rosto e a palma da mão de Akemy está segurando o rosto da mesma enquanto dorme.

Como alguém seria capaz de matar uma coisa tão linda destas?

Me levantei da cama e fui ao banheiro logo me despindo. Entrei no box e liguei na água mais fria. Molhei meus cabelos recém tingidos de loiro e apoiei minha cabeça na parede.

Eu não posso me apaixonar por um espírito. Eu não posso me apaixonar. Eu não posso me machucar...de novo.

Flashback On

Estava muito animado, pois hoje é o dia em que pedirei Sooyoung em casamento! Nós namoramos há 7 meses mas eu não quero mais esperar, eu a amo demais.

Comprei rosas vermelhas e as alianças de noivado que estavam em uma caixinha de veludo preta. Estava com uma blusa social branca e uma calça social preta, enquanto calçava sapatos sociais. Sim, eu estava muito social.

Fui até o apartamento de Sooyoung e toquei a campainha.

Nada.

Estranhei e toquei a campainha mais uma vez.

Nada outra vez.

Vi a porta um pouco entreaberta e logo entrei no apartamento. O apartamento de Sooyoung era perfeitamente arrumado e com tons de bege, era um ótimo lugar para morar.

- Sooyoung? - Chamei na esperança que ela viesse até mim.

Deixei as flores e a caixinha em cima da mesa e ajeitei minha faca que estava em minha cintura.

Subi as escadas na esperança que eu encontrasse ela, mas ao invés disto, apenas ouvi vozes.

- Você gosta disto BabyGirl? Uh? - Disse uma voz masculina que eu achei um pouco familiar.

- Gosto Daddy, não pare, por favor... - Disse Sooyoung enquanto soltava alguns gemidos.

Gelei no lugar que estava. Ela não estava fazendo isto comigo.

Ela está me traindo...Vagabunda.

Minha raiva subiu e fui até o quarto onde estava vindo os gemidos. Abri a porta bruscamente fazendo um barulho enorme e logo vi a cena que fez meu chão cair.

Sooyoung estava encostada na parede com os botões da blusa abertos enquanto uma figura masculina apertava seus seios e os lambia.

- Que porra é esta que está acontecendo aqui? - Disse com ódio nos olhos.

- Yoongi! Não é o que você está pensando! - Disse Sooyoung com medo.

- Eu não estou pensando, estou vendo, caralho! - Disse com raiva e a figura masculina se virou pra mim.

Rockey. Meu velho parceiro de cassino.

Aquela que Me Vigia [ Min Yoongi - BTS ] Onde histórias criam vida. Descubra agora