Dê suporte a fanfic.
Boa leitura!✗✗✗
Foi incrível, realmente. Eu e Akemy nos beijamos mais vezes naquele dia, foi tão bom.
Estávamos mais próximos estes dias, nós conversávamos mais e sempre saíamos juntos. Até os meninos perceberam.
- E aí pombinho apaixonado? Como vão as coisas para o casório? - Dizia Namjoon rindo ao me ver entrar na cozinha para pegar um copo de água.
- Vá se fuder. - Digo ríspido ao pegar o copo com água e tomar o mesmo em um só golada.
Namjoon riu mais uma vez e eu revirei os olhos logo o deixando sozinho na cozinha. Fui até o quarto e vi Akemy encostada na janela de meu quarto olhando a vista.
- Está tudo bem? - Disse chegando perto da menina e a abraçando por trás, deixando um selar na bochecha da mesma.
- Sim... Só estou pensando um pouco e admirando a vista. - Disse ela um pouco receosa.
Deixo alguns selares na bochecha e ombros de Akemy e sorrio.
- Sabe... Eu acho que foi uma ótima idéia você me assombrar. - Disse sorrindo.
Akemy se virou para mim logo passando seus braços ao redor de meu pescoço e sorriu.
- Foi é? Gosta de ser assombrado por mim?
- Com certeza. - Sorrio e seguro o queixo de Akemy logo colando nossos lábios.
Levei minhas mãos até os cabelos de Akemy afagando os mesmos com as minhas mãos enquanto aprofundava o beijo. Mordi o lábio inferior de Akemy e logo a vi gemer baixinho.
Peguei Akemy no colo passando suas pernas ao redor de minha cintura e a deitei na cama enquanto beijava seu pescoço.
- Yoongi... Não, por favor...
Olhei Akemy confuso e saí de cima da mesma. Vi a menina se sentar na cama com o olhar vago e levantei seu queixo.
- Por que não, Akemy?
- Porque... Eu não quero que seja assim. - Disse ela olhando em meus olhos.
- Assim como? Você não quer "transar" comigo? - Eu disse um pouco receoso.
- Yoongi, eu quero transar com você, quero muito. Mas não dá. Eu não posso fazer isto com você do jeito que estou.
- Que jeito Akemy?
- Eu não posso transar com você Yoongi! E sabe por quê? Porque eu sou somente um espírito sem vida alguma! - Disse ela com lágrimas nos olhos.
- Você sabe que eu não penso assim sobre você. - Disse afagando seus cabelos.
Ela suspira e tira minha mão de seus cabelos enquanto se levanta da cama.
- Akemy! O que está havendo com você? Está calada e distante, e nem me deixa acariciar você! - Disse me levantando da cama indo até a menina quase transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela que Me Vigia [ Min Yoongi - BTS ]
Fanfiction[ Fanfic Concluída ] [ Short Fanfic ] "Min Yoongi vive com seus seis amigos em uma casa enorme em Seoul. Em uma tarde escura, decidiram jogar o famoso "Jogo dos Espíritos". Mas eles não sabiam que por um deslize qualquer, uma bela espírito poderia a...